14 de março de 2017

ANJO NÚMERO 18

Número 18 é uma combinação das energias e atributos do número 1 e número 8. Número 1 relaciona-se com novos começos, motivação e progresso, iniciando novos projetos, auto-liderança e assertividade, iniciativa, instinto e intuição. O número 8 traz vibrações de manifestar riqueza e abundância, autoconfiança, discernimento, realização, dar e receber, sabedoria interior e servir a humanidade. O número 8 é também o número do Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo Número 18 é uma mensagem do incentivo e da sustentação de seus anjos. Eles pedem que você pense apenas pensamentos positivos relacionados com prosperidade e abundância. Quando você tem expectativas elevadas e mantém uma atitude positiva, os anjos e as Energias Universais ajudam você a manifestar seus ideais mais elevados e alcançar o sucesso em tudo o que você coloca suas intenções e esforços. Os anjos querem que você saiba que coisas positivas estão se manifestando em torno de você à uma taxa rápida.

Anjo Número 18 sugere que você está se aproximando do fim de uma fase ou ciclo em sua vida, e os anjos querem que você perceba que novas oportunidades aparecerão para você no devido tempo. Seus anjos pedem que você não se preocupe a respeito das circunstâncias presentes, pois o "melhor" está a caminho na sua vida. Não tema a falta ou perda como o fim de uma situação ou ciclo denota o início de outro. Os anjos pedem que vocês tenham fé e confiança neles e em você mesmo.

Anjo Número 18 também diz que se você está considerando iniciar (ou expandir) uma prática, carreira e / ou profissão ou empreendimento baseado em serviços espirituais, agora é o momento mais auspicioso para fazê-lo. Ouça a orientação dos anjos quanto aos próximos passos a tomar.

O número 18 também se refere ao número 9 (1 + 8 = 9) e ao Anjo Número 9.

Veja também:
Sequências de 1's e 8's (118, 181, 188 etc.)
Anjo Número 118
Anjo Número 181
Anjo Número 188

18 comentários:

  1. Bom dia! Acordei essa manhã e me lembrei de ter visto o número 18 em meus sonhos. Fiquei instigada com isso e pesquisei e achei esse artigo interessante! Gratidão! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Também sonhei que contava "blocos" e que eram 18 no total. Sou muito grata por este artigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi 18:08 no meu relógio agora a pouco,ki ké issu siguinifica? P-p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no índice de números pelo 1808. 🙏

      Excluir
    2. A muitos anos o número 18 me segue. Pego uma senha vem 18, deparo com um carro a minha frente placa 18, sento em uma mesa 18 e por ai vai.

      Excluir
  4. O número dezoito está repetindo em minha vida há pouco tempo....antes era o 53...

    ResponderExcluir
  5. Sou nascido no dia 18 e toda vez que vejo este numero sinto uma confiança imensa e ao mesmo tempo uma curiosidade em descubrir o que isto significa.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite pois já sonhei com uma carta do número xvlll dois cães um na esquerda e um na direita os dois uivando pra cima

    ResponderExcluir
  7. Nasci no dia 18 as 18:35 queria saber alguma coisa kkk

    ResponderExcluir
  8. Sonhei osonhei com o numero 18 gosto de estudar numerologia cabalística e acredito no poder que os números revelam en nossas vidas...o 18 revela vida e verdade..gratidão

    ResponderExcluir
  9. Nasci dia 18/08/2008 teria algum significado?

    ResponderExcluir
  10. Nascir , dia 18 meu filho 18 minha filha 18 minha sogra faleceu 18 e meu sogro 18

    ResponderExcluir
  11. Gratidão,Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite, vejo mt horas repetidas isso me chama atenção e comecei a pesquisar, e hoje eu vi a hora 18:18 do dia 18 nossa fiquei mt feliz e fui pesquisar e encontrei está matéria e foi bastante clara com o que eu desejava saber! Parabéns para o autor do texto.

    ResponderExcluir