5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1'S E 8'S (118,181,811,881, 1188,8811 etc)

A mensagem da combinação 1 e 8 está dizendo que você está se aproximando do final de uma fase significativa de sua vida. Poderosas mudanças e oportunidades abundam e você está em uma posição onde você é capaz de comandar seus desejos. Se há alguma parte de sua vida que não está fluindo como você gostaria, saiba que em breve será curada ou substituída por coisas melhores. Os anjos pedem que você se renda e libere as partes de sua vida que não estão funcionando, como seus pensamentos e desejos para uma vida / estilo de vida melhor estão vindo em seu caminho num futuro próximo.

Os números 1 e 8 pedem que você pense apenas pensamentos de abundância positiva e prosperidade. Seus pensamentos estão se manifestando muito rapidamente no momento e como 1 e 8 têm vibrações muito poderosas você é solicitado a garantir que sua mentalidade e pensamentos estão no mais alto nível e focado em seus verdadeiros desejos.

5 comentários:

  1. Fui ao supermercado, saiu na notinha 8,18. Gratidão pelo significado. Encaixa perfeitamente no momento em que estou vivendo. Estou buscando uma nova carreira e tenho me preocupado com a vida financeira. No momento da compra eu pensava exatamente sobre isto. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por cada mensagem enviada com as frequência dos números e um prazer está lindo todas para entender melhor o ciguificado dos números gratidão gratidão

    ResponderExcluir