12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 9

O número 9 é o número do amor universal, da eternidade, da fé, das Leis Espirituais Universais, do carma, da iluminação espiritual, do despertar espiritual, do serviço à humanidade, do humanitarismo e da humanidade, trabalho na luz  e trabalhadores da luz , abnegação, altruísmo, destino, propósito e missão da alma, generosidade, uma perspectiva mais elevada, romance, força interior, relações públicas, responsabilidade, intuição, força de caráter, aprender a dizer 'Não', habilidades criativas, Tolerância, humildade, altruísmo e benevolência, empatia, compaixão, inconformidade, gênio artístico, um ponto de vista expansivo, excentricidade, liberdade de expressão, Comunicação, influência, perfeição, magnetismo, compreensão, perdão, compaixão e simpatia, o visionário, chamado e dever, obrigação, misticismo, otimismo e sabedoria divina.

O anjo número 9 é um sinal dos anjos que seu trajeto da vida e missão da alma envolvem estar a serviço à humanidade com o uso de suas habilidades e talentos naturais. Angel Number 9 sugere que você é um verdadeiro trabalhador da luz e encoraja você a procurar maneiras de servir os outros de maneiras positivas e edificante.

Anjo número 9 pode estar indicando que é hora de terminar uma fase, situação ou relacionamento que não está mais servindo de uma forma positiva. Tenha certeza de que o 'novo' vai entrar em sua vida que irá melhorar e beneficiar a sua vida e estilo de vida de muitas maneiras. Prepare-se hoje, pois há muito trabalho a ser feito por você.

Anjo Número 9 encoraja você a ser compassivo, previdente, filantrópico de forma a servir de exemplo positivo para guiar os outros e a humanidade como um todo.

78 comentários:

  1. Muita gratidão! Meus coração está transbordando amor e paz.

    ResponderExcluir
  2. A luz só aparece quando estamos prontos.. como o amanhecer do dia.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelas sábias palavras...estou caminhando em direçao a luz e esta havendo muita sincronicidade em minha vida...obrigado

    ResponderExcluir
  4. Gratidão a todos ❤❤🌼

    ResponderExcluir
  5. muito legal, mais não é uma caminhada fácil ser luz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente a caminhada exige muito,mais vale a pena.O poder de Deus é magnífico! Gratidão!

      Excluir
    2. Tive em uma consulta onde a minha senha foi 9 e o número da sala tbem 9.
      Espero estar sintonizado!!

      Excluir
  6. Gratidão🙏 vejo sequências númericas eu todos os dias, é muito bom saber o que significam, agradeço por ter encontrado este blog, e a pessoa abençoe que fez as interpretações 💖

    ResponderExcluir
  7. No final do ano 2019, tive um pressentimento de que teria que terminar um ciclo de relacionamento,( o qual já há 7 anos não vinha bem), mas esperei passar o final do ano, e os vestibulares da minha filha. 15 de janeiro foi a data do encerramento. Dai em diante, por mais que você esteja sofrendo dentro de uma união, parece que o mundo caiu na sua cabeça, mas sempre mantive os pensamentos positivos, algo me dizia que tudo daria certo. Quando numa noite, sonhei com o número 846, ele aparecia bem aos pés de minha cama, acordei, mas voltei a dormir. Acordei novamente, levantei me esqueci do sonho. Passou-se dois dias, estava eu pensando muito sofre a minha vida a partir de 15 de janeiro/20 o que seria de mim e da minha vida, com 4 filhos (dois maiores e dois menores de idade),eu desde 2001 sem trabalhar fora, e já com quase 50 anos; bem resolvi meditar no carro enquanto esperava meu caçula terminar o treino de futebol. Quando passou por minha mente o número 846, resolvi pegar o celular e procurar, aparecia cada coisa nada haver com o que procurava. Quando de repente apareceu um site com ANJO NÚMERO 846, o qual eu nunca soube que existia. Aquela frase me fez estremecer, meu coração disparou, minha taquicardia aumentava, aí parei para ler a mensagem, fiquei estasiada pois tudo que havia no texto direcionava tudo tudo sobre minha vida. Assumi tudo que havia ali, copie arquivei para ler mais vezes, foi então que melhorou meu estado emocional e a partir dali sabia que não estava sozinha, o rompimento havia de acontecer mesmo, pois já não cabia mais na minha existência. Hoje sou grata a Deus e a toda espiritualidade que me auxiliam nesta trajetória de vida e a este site que me trouxe os esclarecimentos do meu sonho. Quando estou em baixa emocionalmente sempre leio o texto para me fortalecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar. Nossa história um pouco parecida e já se passaram 25 anos que tomei a decisão. Tive que passar pelo deserto todos estes anos, mas no dia 22 de outubro 2020 no início da primavera,estava eu a olhar para o céu e emanar amor para algumas pessoas que me magoaram e vi o sol ficar rosa diante de mim,parecia mais uma lua. Tirei algumas fotos porque era algo que jamais vi em toda a minha vida,e a partir deste dia comecei a fazer trabalho de cura em mim, tb a estudar a espiritualidade. O mundo espiritual começou a se manifestar em minha vida de forma visível, sonhos, visões,seres não desta dimensão sincronicidades, que não deixam dúvidas de que estou no caminho.Aprendi que quando eu me curo o mundo a minha volta se cura. Não desista! Namastê 🙏💦💙

      Excluir
    2. Muitas felicidades Tania Marra e que você tenha o futuro que merece.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Gratidão meu Deus! Por favor me mostre aonde devo me atualizar... Hare Krishna

    ResponderExcluir
  9. Espetacular explicação!
    Eu sou agradecer!!!

    ResponderExcluir
  10. gratidão pelo amparo e cuidado! são de extrema importancia e de valor inestimável as mensagens q recebo de vcs através desse canal. mto obgada. luz e paz. <3

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado tem muitas coisas que agente tem conhecer faz muito bem saber o significado da numerologia

    ResponderExcluir
  12. Gratidão Pai! Deus abençoe cada um de vocês 🙌🏻🙌🏻❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Vi o número 27 em um sonho em que piscava o tempo todo pra mim, quando acordei eu não tive dúvidas de que era uma msg angelical, diretamente da espiritualidade. Sempre senti um chamado muito forte e hoje sei que é pq sou uma trabalhadora da Luz! Responsabilidade surreal porém se eu assumi a responsabilidade é pq sou conta 😊. Só gratidão a Deus, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais seres. Namastê.

    ResponderExcluir
  14. Toda a Glória seja dada à Deus! Namastê

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!!🤲🙏 Paz e luz!🙌💫💜 (Roseli)

    ResponderExcluir
  16. GRATIDÃO A DEUS E AO UNIVERSO SEMPRE !

    ResponderExcluir
  17. O número 000333 dá 9 certo? Estou na dúvida. Grata

    ResponderExcluir
  18. Gratidão pelas palavras encorajadoras. e felicidades as pessoas que passaram as suas vidas para nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  19. Gratidão Pai Eterno em nome de Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  20. Gratidão Universo por escolher-me e que eu seja feliz, sábio e resiliente para cumprir esta missão Divina.

    ResponderExcluir
  21. Gratidão ,Gratidão, Gratidão por tudo.

    ResponderExcluir
  22. Gratidão, Gratidão, Gratidão Em nome de Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  23. Em nome de Jesus Cristo! Eu sou Grato!!!

    ResponderExcluir
  24. Gratidão Pai Amado e Eterno por tudo. Em nome de Jesus, O Cristo. Gratidão.

    ResponderExcluir
  25. Sou eternamente grata por Deus,anjos e os mestres ascensionados
    Saber que nao estou sozinha e maravilhoso
    Sempre tive fe, mas, agora, é muito mais profunda, e, cada dia que passa, mais e mais
    Gratidao, Gratidão
    Gratidão infinita 🙏🙏💖

    ResponderExcluir
  26. Deus Pai Eterno e Todo-Poderoso obrigado por tudo que me destes e me darás em nome do Teu Amado filho Jesus Cristo eu sou grato por tudo. Gratidão!

    ResponderExcluir
  27. Gratidão Pai Amado por tudo que ganhei e em nome de Jesus Cristo Vosso Amado filho, Agradeço!

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso por Tudo que me destes. Amém!

    ResponderExcluir
  30. Gratidão, eu aceito🙏🏼🧿

    ResponderExcluir