12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 1

O número 1 ressoa com as vibrações e atributos de novos começos, criação, independência, unicidade, motivação, empenho e progresso, ambição e força de vontade, positivismo e positividade, energias do pioneirismo, força motriz, força, atividade, auto-liderança e assertividade,iniciativa, instinto e intuição, os atributos masculinos, organização, realização e sucesso, força e auto-confiança, força e autoridade, amor, inspiração, capacidade, glória, felicidade, fama, satisfação e  onisciência, e a criação de suas próprias realidades.

Anjo Número 1 é um lembrete de seus anjos que nós estamos todos conectados e nós estamos todos associados através de nossos pensamentos.

Anjo Número 1 pede que você esteja ciente de seus pensamentos e se centre sobre os verdadeiros desejos do seu coração  de modo que eles possam manifestar positivamente seus desejos em sua vida. Não se concentre em seus medos e no que você não quer pois estes também podem se manifestar.

Anjo Número 1 incentiva você a olhar para novos começos, oportunidades e projetos com uma atitude positiva e otimista como estes estão aparecendo em sua vida por uma razão muito boa. Seus anjos querem que você alcance com sucesso suas aspirações e objetivos desejados por isso não hesite em tomar medidas positivas que o ambicionam a ir em frente. Não permita que medos, dúvidas ou preocupações o impeçam de viver e servir seu propósito de vida Divino e Missão da Alma.


Anjo Número 1 também encoraja você a assumir desafios com total fé e confiança em si mesmo e nas Energias Universais.

Veja também:
Sequências de 1's (1,11,111,1111 etc)
Anjo Número 11
Anjo Número 111


42 comentários:

  1. Gratidão total e profunda ��������

    ResponderExcluir
  2. Muito bom receber uma mensagem dessa quando voce esta trilhando um caminho novo rs . Gratidao !!

    ResponderExcluir
  3. Que privilégio, irmãos. Que privilégio ler um texto desse em plena evolução! Gratidão a Deus 0por ser bom o tempo todo.

    ResponderExcluir
  4. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO...POR ME CUIDAR E ME ORIENTAR... MUITO FELIZ PELA CONEXÃO DIRETA E DIVINA.. FÉ NO MEU PAI SANTÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  5. Muita gratidão por tudo. Obrigado Pai poderoso. Amem!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão infinita. Eu recebo e aceito ajuda em todos os sentidos dos meus anjos da guarda. Gratidão, Gratidão, Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Muito grata pelo incentivo e comunicação. E por me sentir cuidada a cada mensagem que recebo.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado ao universo e obrigado Deus por tudo que estamos ligados à sua volta..Essa mensagem enobrece e enche mais o meu coração de alegria, obrigado Anjo por estar ao meu.

    ResponderExcluir
  9. Muita gratidão por tudo que foi dito.Amem!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão ao meu anjo guardião, gratidão ao universos e aos anjos, por nós orientar e nos proteger com a graça do meu Deus todo poderoso.. Que assim seja amém!!

    ResponderExcluir
  11. Amém!!!Confio plenamente nos anjos, Deus e universo 🙏🏼

    ResponderExcluir
  12. Gratidão 🙏🏻 os anjos sempre nos indicam os melhores caminhos SOU GRATA SOU GRATA SOU GRATA

    ResponderExcluir
  13. Gratidão gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  14. Gratidão!!! Esclarecimento de luz e amor 🙏🏻💟☀️

    ResponderExcluir
  15. Fico tão feliz em ver que tantas pessoas receberam esta mensagem maravilhosa de incentivo!! Mais um sinal de que uma legião da luz está sendo preparada e guiada pra transmutação da terra! Gratidão, Gratidão, Gratidão!!

    ResponderExcluir
  16. Gratidão 🙏o número 3124 é uma cifra de cura e purificação da água que vou ingerir hoje e que justamente estou começando um novo empreendimento e com isso posso dizer que tudo, absolutamente TUDO já deu certo! GRATIDÃO 🙏

    ResponderExcluir
  17. Paulo Leandro Junior 👆

    ResponderExcluir
  18. Agradeço as palavras maravilhosas.🙏❤️

    ResponderExcluir
  19. Fé em Deus e o Vosso Amado Filho Jesus. Amém!

    ResponderExcluir
  20. Reitero as orações do coração. Amém!

    ResponderExcluir