12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 11

O cármico mestre número 11 simboliza os princípios de despertar espiritual e iluminação, de alta energia, idealismo, inspiração e intuição, iluminação, visionário, entusiasmo, criativo/criatividade, auto-expressão e sensibilidade e misticismo. O número 11 nos fala que conectar-se com nossos eu-superiores é conhecer e viver nossa missão de alma e propósito de vida. O Mestre Número 11 é geralmente chamado de "Iluminador", "o Mensageiro" ou "o Mestre" e se relaciona com aqueles que estão aqui para ser luzes orientadoras inspiradoras, e sua missão é trazer a iluminação para os outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual.

Anjo número 11 traz uma mensagem de seus anjos para prestar especial atenção aos seus pensamentos e idéias como estes estão revelando as respostas às suas orações. Suas afirmações positivas e atitude otimista irão manifestar seus desejos e ajudá-lo a alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também irão ajudá-lo no seu propósito de vida espiritual e missão da alma.

Anjo Número 11 incentiva você a contribuir com sua perspectiva única e filosofia para instigar uma nova consciência. Procure alguma forma de saída onde possa haver participação ativa, seja através da própria profissão, ou de alguma organização de caridade. Trabalhar com outros dá a oportunidade de ser o líder inspirador, dando um exemplo para os outros aprenderem.

Anjo Número 11 incentiva você a ajudar e inspirar a raça humana através de suas habilidades naturais, contando com a sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo.

Anjo Número 11 incentiva você a ser uma luz orientadora inspiradora para trazer a iluminação para os outros e ajudar a aumentar a consciência espiritual. Confie que os anjos o apoiam em seu trabalho de luz.

44 comentários:

  1. Olá a todos. Agradeço a Deus por me colocar nesta mensagem. Vi três vezes seguidas o mesmo número em sequência.
    Não acredito em coincidência mas agora vi que foi uma mensagem dos anjos. Grato a todos que elaboraram de forma iluminada este blog. Agora entendo melhor minha missão .

    ResponderExcluir
  2. Assim seja Eu Sou a Ressurreição e a Vida da minha Missão Divina.

    ResponderExcluir
  3. Assim seja Eu Sou a Ressurreição e a Vida da minha Missão Divina.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas orientações. Agora entendo melhor essa significação.
    Já estava assustado com as repetições diárias que encontro com o número 11, às vezes até dobrado, 1111.
    Para onde me viro sempre tem o 11 ou sua repetição. Sabia que isso estava me dizendo algo, agora está esclarecido. Muito bom.
    Só prá exemplificar, acabei de ligar o notebook no trabalho e a primeira coisa que me apareceu foi a data de hoje, 11.
    Impressionante!

    ResponderExcluir
  5. 🙏💮🌸🌷🌻Gratidão🌻🌷🌸💮🙏

    ResponderExcluir
  6. Nasci num dia 11 e as 11 a.m.. E vejo muitas vezes a sequência 11:11. Deve ser para lembrar quem sou na verdade. Grata.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei muito curiosa sobre esses números. Vivo sonhando com 1,1, mas nunca me importei de procurar saber o significado. Ontem usei um relógio, que já havia comprado algum tempo atrás e que nunca tinha usado e , no trabalho, verifiquei algo estranho no visor, as numerações são em algarismos romanos, me chamou atenção pq o que representa o número 4 era marcado assim:IIII, e no nos romanos seria assim: IV, por coencidencia, Estava assistindo vídeo do signo de sagitário abril/2021 com MoomTarot, e ela falou para eu prestar atenção nesses números, e o sonho se repetiu com 1,1. Fiquei perplexa.

    ResponderExcluir
  8. Gratidão por tudo o que está acontecendo e o que ar de vim. Amo vocês meus guias espirituais

    ResponderExcluir
  9. Gratidão! Presenciar a natureza nessa missão de luz, se torna reluzente. Faculdade do meio ambiente e grande expansão espiritual, ter ao seu lado é como sentir a presença.

    Multiplica!!!

    ... ...... ...

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO AOS ANJOS, SEMPRE VEJO O NUMERO 11, AS VEZES 1111, 111, ETC....E A MAIORIA DAS VEZES , ESTOU VENDO O JOGO DE VOLLEY E VEJO NO PLACAR 11X11 MUITAS VEZES

    ResponderExcluir
  11. GRATIDÃO!!!!!! Meus anjos ❤️

    ResponderExcluir
  12. aconteceu algo comigo impressionate na hora da prova fui me toca depois sobre numeros repetidos isso foi 12:11,13:11,14:11,23;11 todas as prvas que fiz havia 11 no horario achei incrivel isso nunca havia me aconteçido gratidão

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com o número 1073, sonho aparentemente longo onde esse número se repetia inúmeras vezes...

    ResponderExcluir
  14. Orgulho de estar aqui 🌈❤️💖✨🌻

    ResponderExcluir
  15. Sempre a luz do nosso caminho!🌟 Sou grata sou grata sou grata 🙌🏼 Só Deus e o Universo Celestial estão em nós 💕

    ResponderExcluir
  16. Meu bi da 11 minha data de nascimento da 11 meu mês de nascimento 11 dia 1 o número 11 está em tudo nada minha vida senão e o número e a soma dos números que da 11 até em casa de amigos e a minha morada e 2 1+1 muito 11 cada dia que passa mais, 11 111 1111 ou então 2 22 92 83 56, cada dia mais 11 tem períodos mais que outros leio tanto sobre o 11 mas mesmo assim não consegui entender ainda o que espera o universo de mim!!

    ResponderExcluir
  17. Gratidão pelos esclarecimentos oportunos eu gostaria de saber qual é o nome do anjo 1550. Obrigado

    ResponderExcluir
  18. Estava com muitas dúvidas se eu recebia as mensagens ou era meu pensamento E me confirmou que Eles estão me guiando e orientando na minha ascenção espiritual pessoal😍 Gratidão 🙌🏼

    ResponderExcluir
  19. A espiritualidade chama a nossa atenção o tempo todo, para nos dar
    Uma palavra de direcionamento no nosso momento atual.
    O número 11 me perseguiu a semana toda e hoje pesquisei o significado
    Falou diretamente comigo.
    Por coincidência mais gosto de falar sincronicidade,
    hoje é dia 11 kkk
    Muito grata☆ me sinto sempre acolhida ♡
    Axé

    ResponderExcluir
  20. Tenho que agradecer a Deus primeiramente , e aos meus anjos que me orientam de.roda a forma a ser luz para as pessoas , obrigado meu Deus ❣️

    ResponderExcluir
  21. So, hi everyone! I actually don't know if I can say this is portuguese or whatever it is (I hope it's portuguese!) I read it and I actually going to try speaking in portuguese, but first let me tell you something: I know how to read in that language (if it's portuguese, but I think it is because it makes sense if I read it in that language) but I DON'T KNOW HOW TO WRITE, so don't blame me!

    Por tanto, eu achei que foi muito fixe, estou muito esclarecido, para além disso, pessoas que pensam que é fake ao ler pensam que é verdade. Muito Grato!! <3

    So, saying in english in case I say it wrong: So, I liked it, it was pretty cool, I learned some new things and also, people who think it's fake now if they read it look real, I love it (not the same words by the way)!! Arigato <3<3

    ResponderExcluir