18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 111

Número 111 é um número poderoso de manifestação e fruição, e carrega os atributos combinados e energias do número 1 e do mestre cármico Número 11. Número 1 ressoa com assertividade, independência e singularidade, motivação, novos começos e empenho, inspiração, auto-liderança e inspiração, positividade e sucesso. O número 11 nos diz que conectar-se com nossos eus-superiores é conhecer e viver nossa missão de alma e propósito de vida. O número 111 simboliza os princípios do despertar espiritual e iluminação, alta energia, inspiração e intuição, auto-expressão e sensibilidade.

Anjo número 111 é uma mensagem de seus anjos para estar muito consciente de seus pensamentos persistentes e idéias como estes estão se manifestando rapidamente em sua realidade. Certifique-se de que suas crenças, pensamentos e mentalidade são positivas e otimistas, a fim de atrair as energias de abundância e equilíbrio em sua vida.

Anjo número 111 significa que um portal energético abriu para você, e isso manifestará rapidamente seus pensamentos em sua realidade.

Quando você reconhece uma seqüência de anjo número 111 aparecendo a você freqüentemente, tome a nota de seus pensamentos no momento em que ocorrem. Quando uma série de 111 aparece, monitore seus pensamentos cuidadosamente e não se esqueça de pensar apenas sobre o que é que você realmente quer, não o que você não quer. Escolha seus pensamentos sabiamente, e não ponha seu foco em seus medos, pois eles podem se manifestar.

Preste atenção especial aos seus pensamentos e idéias, pois estes estão revelando as respostas às suas orações. Suas afirmações positivas e atitude otimista ajudarão a manifestar seus desejos e ajudarão a alcançar seus objetivos e aspirações. Eles também irão ajudá-lo a servir o seu propósito de vida espiritual e a missão da alma.

Anjo número 111 também incentiva você a ajudar e inspirar a raça humana através de suas habilidades naturais, contando com a sua sabedoria interior e intuição para guiá-lo. Seja uma luz orientadora inspiradora para trazer iluminação para os outros e para ajudar a aumentar a consciência espiritual. Confie que os anjos o apoiam em seu 'trabalho de luz'.

Uma vez que anjo número 111 aparece e é reconhecido e assimilado, as seqüências repetitivas do número progridem geralmente para outros números e mensagens porque seus anjos têm então mensagens novas e diferentes para enviar a você.

146 comentários:

  1. Boa noite
    Diariamente vejo varias vezes números repetitivos.Sei que são os anjos a tentar comunicar comigo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Isabel. Sim os anjos estão tentando chamar a sua atenção, pois tem mais mensagens a te entregar a respeito do teu caminho de vida, geralmente a sequencia de 1,11,111,1111 é um grande chamado ao despertar e certamente isso te levará a grandes descobertas, epifanias, enfim; esse caminho é incrível, afinal é isso que todos viemos fazer aqui, ou seja, descobrir a nós mesmos como parte do TODO. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Atreis dias vejo o número 111

      Excluir
  2. Oi,terminei um relacionamento faz pouco tempo,e cada vez que fico solteiro esse numero 111 aparece sempre...obrigado pela explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos Maicon. Se esse número aparece repetidamente pra você é por que você tem uma grande e bela missão pela frente. O número 1 se refere ao mestre, à Iluminação.

      Excluir
    2. Hoje eu sonhei com O numero 111 entao resolvi Pesquisar

      Excluir
  3. Oi,gostaria de saber se minha data de nascimento tem um significado importante é qual seria! Nasci em 11/11/1995 as 05h:05min. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é realmente pontual Miririam kkkk, Só paz amiga, abraços e beijos <3

      Excluir
    2. Confesso que passei ao ver a publicação dela às 11:11... Não é possível hahaha

      Excluir
    3. Esta tudo interligado mesmo o final do meu numero de celular é 111 e sempre quando vou ver a hora ou em outdoors vejo a sequência do número a uns 3 anos que percebi hoje, li essa matéria é percebi a semelhança dos fatos!!!

      Excluir
    4. Acabei de ler essa mennsagem e o que analisei é como o número 1 está interligado nesse comentário de Miriam.

      1+8 de 02 = 11 2+0+1+8= 11 às 11: 11 ( baita portal se abriu)

      Excluir
  4. Oi Miriam, a sua data de nascimento não tem um valor que possa mudar ou moldar a tua vida, mas o número 1 que se segue repedidamente(inclusive recebi teu email às 11:11), tem o significado da mestria espiritual. Liderança espiritual. A data e horário em que nascemos é apenas o momentum cósmico, o qual tem em si o carma ou dharma que trazemos junto conosco. Volte tua atenção para você mesma, para o teu desenvolvimento e evolução e a tua missão de vida vai se apresentar no devido momento, te trazendo muita paz e muita felicidade, aquilo que faz teu coração cantar faz parte da tua missão de vida. Descubra o que te faz feliz e invista nisso. Se auto desenvolver não precisa de dinheiro, só da tua atenção e querer. Você provavelmente trouxe a liderança em ti, cuidado com seus pensamentos, quem vem 'à frente' também recebe tudo primeiro. Pensamento positivo SEMPRE!!! Beijos, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Todos os dias, esses números se repetem... 11:11... Agora sei que e muito bom. Realmente eu lido com os anjos e então favo a sincronicidade. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse número é óóóótimo! É um flash dos céus, então quando ver esse número, volte teus pensamentos para o que você quer ou simplesmente seja grata, o que traz ainda mais felicidades e harmonia para sua vida. Muito Amor Divino para ti amada irmã de caminhada.

      Excluir
  6. Acabei de me divorciar e aluguei um ap numero 111. Espero que traga boas energias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O universo ou Deus, como queira chamar, quer Sempre nos ajudar, mas depende das escolhas que fazemos a cada minuto na forma como reagimos ao que nos acontece. Mas há também os sinais e 111 é um ótimo sinal. Decida vencer e você será ajudado por todo o Universo. Paz e Luz.

      Excluir
  7. Eu gostaria de saber o significado sobre a data do meu aniversario 01/11/1991

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm faco no dia 1/11/1991
      Me chamo douglas murilo...kkkkk

      Excluir
  8. Acordei com esses números em meu pensamentos...e não consigo pensar em outra coisa......ontem estava muito ansiosa.. deprimida...mau estar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada nesses textos, vão te ajudar a libertar a energia presa:
      https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/12/energia-precisa-fluir.

      https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/12/o-pilar-que-vai-te-libertar.html

      E finalmente: https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/12/o-perigo-de-fazer-promessas.html
      Espero que lhe ajude. Namastê!



      Excluir
  9. Se esses números persistem em ficar ou voltar para sua mente é sinal de que você deve cuidar dos pensamentos e das emoções que vem tentando levar você para baixo. Observe que as coisas que acontecem estão apenas tentando libertar a energia presa nelas, energias que em algum momento ou vida você tenha usado de maneira 'errada'. Para podermos 'voltar' a ser quem somos e viver como tal, precisamos primeiro requalificar/limpar/transmutar essa energia. Quando você perceber que alguma emoção ou situação está conseguindo te levar pra baixo, pare imediatamente e corte esse fluxo, vai assistir um filme de comédia, comer um bolo, dar um passeio, enfim, troque imediatamente de postura, veja-se como observadora da situação e reassuma o comando fazendo algo que eleve o mais rápido possível a tua vibração. 111 é um sinal claro e poderoso de que a tua vida está num ponto bastante acelerado, tudo o que você vibra está voltando com rapidez e adivinha o que vai voltar se você repetidamente vibra baixo? Paz e Luz pra você minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite eu desejo uma espricasao sobre as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas eu tenho visto com muita frequência 11 111 1111 sempre quê vo na rua até mesmo dento de casa através das horas eu pesso com mais clareza para eu entende melhor gratidão

      Excluir
  10. Eu tenho visto tais números 111.11.
    333. Boom me ajuda ae necessito de Orientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa relaxar. Solte. Segurar pessoas, situações, emoções não vão te ajudar, se você quer realmente ser feliz precisa tomar a decisão de ser feliz, depois disso SOLTE. "ah, mas eu só vou ser feliz se for com aquela pessoa ou trabalho ou situação..." Será? Esse é o velho jeito de tentar ser feliz e não deu certo até agora, se não deu certo, porque não tentar esse novo jeito? E nessa nova forma de tentar ser feliz se pede que a pessoa SOLTE, solte tudo o que VOCÊ acha que vai te fazer feliz e deixe que o Poder Superior (quer você chame de Deus, Universo, não importa) faça todo o trabalho, mas não vale interromper enquanto ELE está limpando para trazer a felicidade pra sua vida. Você tem que confiar n'Ele e deixar Ele fazer tudo, durante esse tempo você precisa "sair de casa", ou seja pare de tentar controlar tudo, entenda que para Ele poder fazer a reforma na sua vida vai ser preciso(talvez) fazer um pouco de bagunça, tirando da sua vida alguém ou algo que não vai te fazer feliz para aí sim trazer alguém ou algo que está no seu caminho, então apenas relaxe e deixe as coisas serem, aceite que isso é para o seu bem. Enquanto espera a "reforma" ficar pronta use seu tempo para se conhecer melhor, passamos a vida em função de outras pessoas, aproveite esse tempo para olhar para você e encontrar em você o que você ama, tire esse tempo para você, vá fazer coisas que te fazem bem! Esqueça que a tua vida está como está e vai passear! O que te faz bem? O que faz teu coração cantar? Procure um hobby, cantar, dançar, pintar...encontre um meio de relaxar, jogue tudo pra cima e invista em você!!!

      Excluir
  11. Já tem uns 5 Meses que vejo todos
    os dia o numero 111!

    ResponderExcluir
  12. Este ano comecei dar atenção a meditação, mudei completamente a minha forma de orar deixando de ser um mendigo pedinte como aprendi a fazer na igreja evangélica onde estive por quase 15 anos.
    Depois de pelo menos 7 meses de ter iniciado a meditação e reconhecendo que sou parte do "todo" as sequências numéricas começaram a ser constante em minha vida. Praticamente em todas as vezes que olho para o relógio fejo exatamente uma sequência numérica perfeita. Também estou vendo em muitos lugares diferentes o número 33. Você pode me dizer o que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 33 basicamente diz que os queridos mestres e irmãos estão ao seu lado, te abençoando e te guiando nesta viagem interior de volta para Casa. Quando o ser humano recomeça a volta para dentro, buscando aquilo que ele ainda não sabe o que é, começa a chamar mais atenção dos irmãos maiores e anjos e de todos os seres da luz, pela luz que está emitindo a partir de seu Ser, seu Deus interno. E nessa volta os irmãos farão todo o possível para te ajudar, mas você precisa querer e pedir a ajuda deles, eles não podem te ajudar sem o seu pedido por causa do seu livre arbítrio, volte sua atenção para o seu interior para pedir por luz, sabedoria, equilíbrio ou o que quer que seja, comunique-se com o seu Deus interior. Sua jornada está prestes a começar, e prepare-se, porque será muito empolgante! Uma boa técnica é de início, para acompanhar a meditação, limpar os pensamentos que correm soltos durante o dia, troque todos eles por um ou uma frase. Na Índia, os buscadores ficam o dia todo repetindo mentalmente"Deus...Deus...Deus...", eu usei a frase do H'oponopono "Eu Te Amo", o dia todo. A mente vai aos poucos desacelerando, mas se você decidir colocar em prática uma dessas técnicas ou outra, deverá ter determinação para continuar a qualquer custo, pois mesmo sendo uma mudança gradual para a mente, é definitiva (não serão mais gerados ou alimentados os sofrimentos), por isso deve ser repetido com determinação para que a passagem por essa fase se dê o mais confortável possível. Espero ter ajudado. Procura no blog o número 33. Se tiver dúvidas ou quiser algum tipo de ajuda, estamos aqui para lhe ajudar no que nos for possível. Ju e James.

      Excluir
  13. Quando comecei ver o número 111 foi no número do quarto que enternei meu pai ai quando abro as mensagens ou esta 11 conversas ou 111 ai 111 no jogo de loteria entao comecei jogar ai deu 1111 por isso pesquisei para saber mais sobre quem tiver mais informações gostaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente o número 1 significa novos começos e pedidos atendidos, por isso está sendo pedido que você mude radicalmente as formas de pensar e sentir(caso você seja uma pessoa negativa e /ou pessimista), você alcançou uma abertura espiritual onde mudanças e coisas novas estão para acontecer (se já não estiverem) na sua vida. Uma grande caminhada (espiritual) com muitas maravilhosas descobertas estão te esperando, você só precisa se sintonizar com o universo, sendo grata e positiva sempre. Beijo de Luz. Att:Ju

      Excluir
  14. Alguem pode me explicar o porque a numerologia do meu nome da 11, a numerologia da minha data de nacimento da 11 e vejo o numero onze em todos os lugares? Esse dias até sonhei que ganhava um bolo branco de aniversário com as velas 11 em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número 11 está servindo para chamar a sua atenção para que você comece a realizar seu plano Divino sem mais demora. Pare de dar tanta atenção ao mundo e dê mais atenção (e amor) para você. Paz e Luz 🙏. Juliane.

      Excluir
  15. Vejo todos os dias números iguais. Então o 1111 todos todos os dias e mais que uma vez.E ultimamente aparecem.me penas de aves branca e cinza e branca e amarela....tenho muita fé! Será que me pode ajudar?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anjos estão te chamando/convidando você a viver a vida na sua plenitude, de acordo com o teu plano Divino. Sair desses moldes/ilusão /matrix chame como quiser, dá um pouco de trabalho no início, mas quando você realmente cansa de viver esse joguinho de separação, surge a vontade de ter mais, de ser mais. Quando as mensagens se repetem continuamente significa que você está pronta para dar o próximo passo. O caminho para a libertação parece longo, mas não se preocupe em terminar logo, aproveite. Cada passo dado só é dado uma única vez, então saiba que mesmo quando você não sabe o que fazer ou não sabe se está certo o que está fazendo, tudo está bem. Tudo vai dar certo. Saiba que você está sendo guiada a cada momento, mesmo sem saber ou ver ou sentir. Enquanto você desejar uma mudança, uma melhora, uma direção, uma resposta, você estará sendo guiada até ao seu desejo cumprido. Um discípulo de Buda perguntou porque havia tão poucos iluminados, ele disse ao discípulo para pedir às pessoas o que elas queriam da vida, alguns queriam casar, outros ser ricos, mas ninguém pedia por iluminação. A diferença entre ser ou não ser é querer. Se precisar de ajuda não deixe de nos procurar. Paz e Luz para o seu coração Carla. Juliane.

      Excluir
    2. Muito agradecida Juliane!E já agora, em relação às penas que me aparecem à minha frente?

      Excluir
    3. O que você deseja saber a respeito?

      Excluir
    4. Qual a mensagem que me querem transmitir?

      Excluir
    5. Qual a mensagem de aparecer as penas será bom sinal???

      Excluir
    6. Bom dia Carla. A mensagem que eles transmitir é que eles estão por perto, muito perto de você. Muitos acreditam,inclusive eu, que penas que aparecem do "nada" são penas dos próprios anjos, querendo lhe mostrar que aconteça o que acontecer, você está segura, protegida e significa também que se eles estão "voando" tão baixo é porque estão alcançando suas mãos para ajudar você a subir, a viver sua vida com mais amor, felicidade, abundancia. Significa que é hora de voltar para Dentro e encontrar Deus dentro de você. Assim a tua comunicação com eles e todos os irmãos será direta e não precisará mais de um intermediador (como eu ou este blog), você vai ouvi-los dentro de ti. É um sinal maravilhoso!!!! Aproveite. Bom dia minha querida🙏 Ju.

      Excluir
    7. Muito agradecida Juliane. Beijinhos de luz!

      Excluir
    8. Agora é o número 88 que me persegue...na bateria do telefone, nas matrículas dos carros em todo lado !!!!também será bom sinal?!?!beijinhos

      Excluir
    9. Bom dia Carla! Se você pulou do 1 para o 8, isso é um sinal maravilhoso!! Por causa da sua fé você passou "ilesa" por várias etapas de limpeza nessa volta para dentro. Leia o que significa o número 8 antes de ler o 88. Continue com essa fé nesse Deus amado que você carrega em teu ser e a tua caminhada será sempre abençoada. Estou muito feliz por você minha querida 🙏 Paz e muita Luz minha flor🌺.

      Excluir
    10. Tão bom ler estas palavras !!!!! Até me emocionei. Obrigada minha querida, muita luz também para si.Beijinhos!

      Excluir
    11. 🙏🙏 Eu é que agradeço por poder ajudar 🙏. Estou a disposição. 🙏

      Excluir
  16. Tenho visto todos os dias os números 267211 ou 111 todos os dias e mais de uma vez e tem um amigo que só concigo falar com ele as 1111 da manha

    ResponderExcluir
  17. Olá! Vi vários comentários sobre o número 11..queria uma explicação..minha data de nascimento somada da 11..a soma das letras do meu nome da 11 a soma dos números do meu RG da 11..estou vendo 11 constantemente..durante o dia..acordo durante noite olho para o relogio sempre aparece o 11...o que isso significa?..
    Grato
    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Edson. Procure o número 11 no índice de números do blog que ele vai te dar uma idéia mais ampla, embora todo o significado seja quase impossível de se traduzir em palavras, leia também o número 1. Mas de uma forma sucinta o 11 é o simbolismo do Chamado do teu Deus interno, ver tantas vezes esse número significa uma espécie de chacoalhada do tipo "Ei! Acorda! Você tem um trabalho a fazer, você veio para esse mundo /plano/planeta com uma meta, tá na hora de 'trabalhar!". O 11 é o número mestre, é o número DO mestre. O mestre é aquele que tem uma bela missão, a missão de servir de guia aos demais, não necessariamente no sentido de mandar ou falar, mas mais no sentido de SER. Ser a Luz que guia. Ser um líder é um trabalho recompensador mas exige bastante de quem o é, pois para ser um líder de verdade é preciso primeiro vencer as batalhas dentro de si mesmo, somente depois disso a pessoa estará preparada para guiar os demais. Se tiver alguma dúvida ou quiser saber mais escreva para o nosso email, que está descrito no cabeçalho do blog que teremos muito prazer em lhe ajudar. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
    2. Boa noite Juliane!..Obrigado pelo retorno...vou entrar e contato sim através do e-mail..muito obrigado

      Excluir
  18. Sinto e creio que chegou minha vez,muitas sequência de 11 11/ 1110/e 111.... gratidão ,sempre ! namastê.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Juliane / James. Mudei faz três semanas de endereço, onde o número da minha casa nova é 111. Uma amiga minha disse ser o número da Santíssima Trindade, fui procurar à respeito e me deparei com seu blog. Quer dizer, este número vai estar frequentemente em minha vida, pode me dizer mais à respeito. Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tania Cristina. Não é o fato de um número estar sempre presente, é fato de um número te chamar a atenção. Se é um número que a cada vez que você olha para ele sente que ele te chama de alguma forma aí sim é para você. O 1 realmente é um número forte, de inícios, renovação e impulsão. 111 realmente tem características da Santíssima Trindade e seus atributos são o Poder, o Amor e a Sabedoria. Um novo patamar na sua vida está começando para te elevar à uma nova forma de viver esses três atributos. Toda dúvida que tiver peça ao teu guia interno, silencie para ouvir a resposta, ela pode demorar mas sempre vem. Comece a procurar por essa conexão interna para se guiar. É a mais adequada para você. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  20. Sempre vejo a hora 11:11, e 22:22. Todos os dias são assim, se não vejo na hora exata, mas recebo mensagens e está la esses números, só que agora passou a sem em tudo em todos os lados a sequência 111. E comecei a perceber que tudo que faço e vejo esses nunúmer da muito certo, até em jogo. O que poder ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rosiane. Leia a mensagem de cada um desses números que você vê e saberá o que significa. Independente de que número seja, significa um chamado e um aviso de que não estamos sozinhos. Leia cada número e depois junte os significados de todos eles e terá algo mais concreto. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  21. bom dia, hoje fui buscar um kit de corrida, um para mim e outro para uma amiga(que tenho interesse), quando vi o numero dela estava lah Numero de peito 111, qual significado para isso...a semanas venho pensando muito nela

    ResponderExcluir
  22. bom dia, hoje fui buscar um kit de corrida, um para mim e outro para uma amiga(que tenho interesse), quando vi o numero dela estava lah Numero de peito 111, qual significado para isso...a semanas venho pensando muito nela

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Juliane e James, tudo bem.?
    Juliane, tenho notado a algum tempo, sequências numéricas que se manifestam quase que todos os dias para mim, sequências estas, que vai do 00 ao 99 com dois, três, quatro dígitos ou, até mesmo, sequências tipo: 0123, 1234, 9797, 6868, 2727... e por aí vai. Notei também, que quanto mais interesse mostro em querer saber esses significados, parece que a frequência com que vejo, aumenta. Será que eu e esses seres de luz ou anjos estamos realmente conectados ou seria apenas acaso.? Meu nome é Erivelton minha data de nascimento é 10/05/1973 e tendo como hora de nascimento, às 23:30. A partir dessas informações, Gostaria de saber algo a mais...
    Desde já, agradeço a atenção.

    Att,
    Erivelton Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Erivelton. Primeiramente é preciso que você entenda que acaso não existe. Não importa o tamanho da situação (seja positiva ou"negativa"), seja a escolha da roupa que você vai vestir ou que rua vai pegar para chegar em algum lugar, tudo é resultado das tuas escolhas e expectativas anteriores. Por isso até o fato da intensificação de aparecimento de números é resultado do teu alinhamento vibracional com o Universo e consequentemente com os anjos. Se vocês estão conectados? Sim, estão. Sempre estamos. Não importa o que acontece, somos protegidos e guiados o tempo todo, até quando não sabemos. É claro que essa forma de conexão/contato é uma das primeiras e principais formas que os seres de luz usam. Conexão de fato é quando os ouvimos diretamente dentro de nós (é assim que as canalizações acontecem) e podemos fazer perguntas e/ou ser guiados conscientemente. E essa é a meta para todos nós. Começa com números, palavras, frases até chegar na comunicação "em tempo real". Mas voltando, o aumento na Sincronicidade foi causada por você. Para entender mais sobre como você causa a Sincronicidade lhe sugiro a leitura do livro "O segredo de Shambhalla", o pdf está no blog. Mas antes do livro veja o filme "A profecia Celestina", o link está no texto "Porque você chegou até este blog", ou você encontra no Youtube. Quanto à data de nascimento, não posso lhe dizer nada. Esse blog se trata apenas da tradução das mensagens e particularmente não sinto isso como o que chamam de numerologia, pessoalmente não usamos numerologia. Espero ter ajudado. Se precisar de algo, nos procure. Teremos o maior prazer em lhe ajudar. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  24. Li o texto e cheguei a chorar.. eu sempre vejo a hora 01:11 , praticamente todos os dias e a alguns anos.. estou numa fase da vida que to tentando melhorar de vida,esta sendo dificil mas nao vou desistir, tenho sonhos e corro atras pra que se realizem.. e eu sempre fico intrigado tentando entender pq eu só vejo esse numero e todo santo dia .. as vezes quando nao vejo no relogio vejo na linha do tempo de um video por ex: do nada meu olho olha pro segundo 01;11 .. até eu pesquisar e achar esse texto. uma duvida angustiante se tornou em paz interior

    ResponderExcluir
  25. Desculpe os erros de digitação!! Rsrs

    ResponderExcluir
  26. Ola boa noite!! Preciso de um hellp!!!rs Estou fazendo uma viagem sozinha por Portugal, sou de S Paulo! Sempre soube que tinha que fazer essa viagem!! E mesmo não acreditando em santos, santas, sei que tenho que ir p Fatima!! Neste momento me encontro a 1 dia de chegar Fatima!!! Mas o Universo esta me dizendo alguma coisa e não consigo entender sozinha: meu acento no trem hohecera n 111- estou fazendo um curso on line, e hoje fiz a aila 1-11 e agora olho no relogio e aqui marca 01:11 !! Helppppppp, o que o universo quer me dizer?? Podem me ajudar a decifrar!!??? Gratidão!!🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para sua viagem e dirvita-se você estará bem é isso que os anjos fazem. Eles lhe protegem.

      Excluir
    2. Relaxa. O 111 está apenas lhe mostrando que você está no lugar certo na hora certa. Fátima é um grande concentrador de boas energias. Mantenha-se feliz, focada no prazer de viajar, use essa energia a seu favor. Entregue-se de corpo e alma para a felicidade e tenha certeza de que você está segura. Sempre em momentos de angústia repita:"Deus me leva segura e feliz em seus caminhos. Sou protegida e amparada por Deus sempre!" Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  27. Eu sempre vi dessa maneira sem mesmo saber ou ler algo. São coisas boas que acontece e que os pensamentos desse momento devem ser atribuídos para seu cotidiano.
    Eu nasci no dia 21/04 que é 111º sou casado e minha esposa nasceu no dia 01/11. Minha profissão tecnologia de computadores que trabalha somente 111000. Meus melhores amigos nasceram 10/11 ou 01/11. Durante o dia todo se vou ver a hora é exatamente 11:11 ou 01:11. Já estou até costumado não me intriga mais. Percebo que são bons fluidos que acontecem.

    ResponderExcluir
  28. eu vejo 111 1111 02.22 14.44 me acordo senpre 05.55 as veses 03.33 ja me acordei as 0606

    ResponderExcluir
  29. muito bom esses comentarios muito lindo saber que a jenti pode mudar o mundo mas queria saber das rspostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As respostas estão todas dentro de você. Interiorize-se e terá todas as respostas.🙏

      Excluir
  30. Sempre vejo números repetidos. Hoje acabei de ver o 111 nas horas. E então vim buscar uma resposta. Adorei. Linda essa explicação. Obrigada. :)

    ResponderExcluir
  31. Agora todos os dias vejo constantemente o 55 e o 44. Será um sinal que a minha vida vai melhorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, a sua vida vai melhorar quando você DECIDIR que ela vai melhorar. Temos o apoio e o Amor dos Anjos e do Universo inteiro sim, mas quem cria a nossa vida somos nós mesmos! Não viva em dependência do que quer que seja minha linda! Todo o Universo nos apoiará quando tomarmos as rédeas da nossa vida. Eu te sugiro um vídeo do Bob Proctor cujo título é "Decida". Você é dona da sua história ❤ . Você é o título da sua história. Se você conhece a lei da atração, use-a, se não conhece, conheça-a. Você cria uma vida nova e pura e linda e leve e feliz e rica quando você só permite que seja isso que circula pela sua mente. O Universo te ama e te apóia e só espera pelas suas ordens. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  32. Respostas
    1. Cuidado ⚠! Não pense em um bilhão de reais. Você pode conseguir 😉😂.

      Excluir
  33. Boa noite preciso da vossa ajuda eu vejo várias vezes sequências de numeros ao dia várias vezes mesmo matrículas horas 11h11 12h12 22h22 23h33 00h44 5h55 o que significa tanta repetição é que chega a ser cansativo cada vez q olho as horas acontece se olho na matrícula de um carro lá esta 88-55 etc
    Agradeço muito mesmo que me diga alguma coisa fico tão confusa.
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  34. Mais uma vez, muito agradecida juliane!e talvez consiga o bilião 😉😂. Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Bom dia, hoje quando lia essa matéria sobre os números.... olhei para o relógio 3 vezes.
    A primeira vez, era 01:01
    A segunda vez, era 01:10 horas invertidas e na terceira, juro que sem perceber e nem me lembrar.... eram 01:11 hrs.
    O que OS ANJOS estão querendo me dizer?
    Gostaria muito de entender.
    Obrigada.
    Ótimo dia!!
    Eliana Martins.

    ResponderExcluir
  36. Vejam a hora que eu publiquei.... Estava com sono e olhei para o relógio 😱.
    Eliana Martins.

    ResponderExcluir
  37. Tenho visto 111 frequente mente ou 88 as vezes 66,tomara que seja coisa boa vindo pramim

    ResponderExcluir
  38. Olá! Não entendo qual possa ser a minha missão de vida, mas faz quase dois anos que tudo que vou fazer ou olhar as horas iguais,várias vezes ao dia. Até no serviço ocorre isso. O meu número no serviço é 11233. Como faço pra saber a minha missão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há duas formas. Uma é um pouco mais longa porém mais "segura", que é interiorizar-se. Sua missão surgirá com uma força e um ímpeto de realização extasiante. Outra forma que te leva a descobrir sua missão é trabalhar ou fazer aquilo que ama. Qual o seu sonho? Isso pode te ajudar. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  39. Olá, os números 11,111,1111,sempre estão presentes a todos os lugares.Isso até entriga, porque sei que cada dos números um tem um significado.Mas o 11 é um dos números que além de gostar, me entriga. Tem um significado específico para este chamado? O que este número quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline🙏. O número 11 é o número da realização, começos, recomeços. É um número "mestre". O chamado específico você pode saber perguntando diretamente para o seu Ser Superior, Subconsciente, Deus Interior ou qual seja o nome que você dá. Pergunte especificamente e relaxe, a resposta virá num momento de permissão. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  40. Tenho visto os num. 444 , 555 , 111 qual e será a mensagem que preciso saber. Gostaria🌷

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde.
    Hoje tive uma experiência na qual: eu estava dormindo e começei a escutar som d piano,sino não tenho muita certeza... o som era lento de 3 a 4 notas assim que terminava essa melodia após +ou- 2 segundos se repetia a mesma melodia, foram 4 melodias diferentes sempre repetindo 2 vezes e passando para a próxima melodia. O que me surpreendeu foi q eu não estava dormindo de fato, estava prestes a acordar... até pensei que fosse a minha filha brincando no telefone.
    Quando eu abri o olho a minha filha estava dormindo e o meu telefone na cabeceira. E quando olhei para o relógio era exatamente 1:11. Gostaria de saber o significado???
    Lembrando que sempre faço às minhas meditações para a realizacao de um propósito definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fillypi. O que lhe aconteceu foi que você viu o que fazia enquanto seu corpo descansava. Enquanto dormimos, somos levados para os chamados Templos Etéricos. Lá recebemos instruções e irradiações de Luz para continuarmos na nossa caminhada 'Inconsciente' aqui na terra rumo ao despertar. Acontece-me frequentemente de 'acordar' ouvindo uma instrução. É ótimo sinal quando isso começa a acontecer pois mostra que você está ficando pronto para viver essas experiências sem que perca a consciência delas. Paz e Luz 🙏.
      Juliane

      Excluir
  42. Observação ao meu depoimento acima. Também vejo o número 11:11 (am e pm) com frequência. .. umas 4a5 vezes por semana do nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o fato de você acordar às 1:11 e ver repetidamente essa sequência só afirma o que lhe expliquei, de que você está pronto para avançar em seu caminho(receber conscientemente as instruções), pois o número 1 é o número de inícios, coisas novas, recomeços. É claro que podem ter outros significados, não se atenha somente à minha resposta. Medite e converse com o seu Deus interno, somente Ele pode lhe mostrar com clareza a situação. Lembre-se também que o número 1 é o número das manifestações rápidas, então tome cuidado e vigie seus pensamentos para que você emita apenas vibrações positivas ao Universo. Espero ter ajudado 🙏. Paz e Luz 🙏.
      Juliane

      Excluir
  43. Olá minha querida juliane, ultimamente vejo 15:15 mais uma vez, isso é bom sinal? Beijinhos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é um bom sinal, mesmo que às vezes seja para nos dizer que estamos longe do nosso caminho 😊. Leia o 15:15 nas horas iguais minha querida, vai lhe explicar mais detalhadamente 🙏. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  44. Vi meu nome na placa do ônibus na minha frente ELY6348 somando os dois 111

    ResponderExcluir
  45. Várias vezes vou na cozinha e olho pro relógio tá 01:11, será que tem haver com isso?

    ResponderExcluir
  46. Olá! Meu nome é Marise e tenho mediunidade/intuição desde muito tenra idade, gosto de ler sobre espiritualidade e astrologia. Sou canceriana (12/07), bastante intuitiva e emocional. Atualmente passo por problemas de ordem pessoal, o que estão a esgotar-me. Há três dias estou tendo a experiência com os números 11 e 111. Fui numa repartição pública e a senha que me foi dada era 111, e na minha vez, fui encaminhada ao guichê 11. (Apareceram os dois números no painel) E depois ao caminhar pela rua, ao subir a calçada dei de cara com um enorme número 111 (era o número da casa). Por favor, me ajude, pois queria muito saber se é algum aviso do meu protetor espiritual. Muito obrigada desde já. ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda o horário do envio desse e-mail 16:11. rsss

      Excluir
    2. Boa tarde Ise. As duas coisas estão interligadas(sua mediunidade e o fato de ver tantos 1), e também essas situações pelas quais você passa. Tome muito cuidado com as sugestões. A astrologia(como a conhecemos hoje) é severamente desaconselhada pelos mestres ascencionados e você pode entender mais do porque no livro de Joseph Murphy, O poder do subconsciente (você pode baixar o livro gratuitamente aqui no blog), mas para resumir: O fato de você ter uma mediunidade grande exige bastante disciplina da sua parte, pois você está bastante "aberta" ao Universo e recebe rapidamente tudo aquilo em que colocas tua atenção, e as sugestões que aceitas(impressões externas, pensamentos e/ou crenças de outras pessoas, noticiários/filmes...), e o 1 quando aparece justamente fala para tomarmos cuidado com aquilo em que colocamos nossa atenção(leia o significado do número 1), esse aparecimento constante lembra que estamos num ponto vibracional mais aberto para receber o que está internalizado em nós e você já tendo esta abertura, tome mais cuidado ainda com o que foca sua atenção, energia negativa esgota tua energia positiva, então aprenda a controlar seu foco. Foque apenas no positivo, exige disciplina, mas torna-se automático com o tempo. Paz e Luz 🙏. Juliane.

      Excluir
  47. A dias o número 111 me persegue,como sou uma pessoa que fica mais tempo nas redes sociais, td vez q eu ia olhar as vizualizações no status um deles estava com o número 111,em uma foto que publiquei no facebook,várias pessoas estavam comentando e pararam exatamente no número 111 de comentários...isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Anjos estão tentando lhe entregar uma mensagem, nada é por acaso neste universo, portanto nem normal, nem anormal. Paz e Luz

      Excluir
    2. Muito obrigada! 🙏🏼😘

      Excluir
  48. Vou fazer um viagem para bem longe e pensando se eu estava certa ou não dessa viagem... olho para o relógio e vejo a hora 01:11 senti uma energia nesse momento! Qual seria o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vá onde quer que vá permaneça focada no que você quer e não no que não quer. Paz e Luz 🙏. Juliane e James.

      Excluir
  49. Os números 111 aparecem me com alguma frequência e percebi inteiramente a vossa explicação. No entanto, se me puderem ajudar? Há 3 noites atrás acordei a cantar esta sequência de números que aparentemente não me dizem nada " 308 801 11" e a verdade é que desde então estes números não me saiem da cabeça, tenho necessidade de os escrever em todo o lado e apetece me grita los bem alto constantemente!
    Estou a ficar louca 😛 ou terá algum significado que eu não entendo?
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Amiga. Este código que você recebeu intuitivamente está a lhe ajudar com algum aspecto interno que você precisa trabalhar, ele irá acelerar o teu processo de cura interna, por isso esse impulso é tão intenso. Os números tem por si só uma nota tônica específica (uma frequência) e quando repetidos em determinada ordem formam uma frequência combinada, que pode ser usada para fins específicos. Temos na guia - Livros para Download - um livro do Sr. Grigori Grabovoi que chama-se Códigos de Cura, se quiser entender mais para o assunto faça o download do mesmo. Paz e Luz.

      Excluir
  50. Eternamente grata. Assim fiz mas infelizmente esta sequência não consta lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você recebeu uma sequência em sonho, ela é sua, é para você, o Universo lhe enviou para alguma cura(mental, física, material, espiritual ou qualquer área de sua vida), ela é unicamente para você, repita-a sempre que sentir vontade, da maneira que é explicado nos livros do Grabovoi. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Entendi. Grata pela ajuda e disponibilidade 😊

      Excluir
  51. Boa noite fiquei curiosa sobre esse número pois minha data de nascimento e 31/01/91 juntando os um que tem na minha data da 111 queria sabe se e bom ou ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é bom ou ruim sempre depende de você. Como única criadora da sua vida, você elege o que pensa, sente e faz, o momento que vemos 111(ou uma sequência de 1(s)) é apenas um momento de aceleração cósmico onde aquilo em que estamos focados se materializa mais rápido. As Energias Universais são neutras(Equilíbrio),somos nós quem damos o tom. Paz e Luz

      Excluir
  52. O número 1/11/111 começou a aparecer pra mim diversas vezes desde adivinha quando? Anteontem, dia 1/11 :) eu não acredito em coincidências sabe... e quando li a parte que um portal se abriu me lembrei que um tempo antes de olhar a hr ontem no relógio (era 1:11) eu tinha lido sobre uma menina que passou quase 3 anos em sua realidade desejada... antes já tinha aprecido uma vez o número 111 pra mim de uma forma mto óbvia, mas desde que começei a fazer subliminais começou a aparecer repetidas vezes... irra

    ResponderExcluir
  53. Eu sinceramente olho pra tudo isso com certa desconfiança, por mais que que falem sobre o bem o divino e ajudar o próximo talvez seja como algo que te motive a continuar, dando esperança porque se parar para ver quase todas as mensagens são as mesmas coisas vagas busque isso, espere aquilo, algo vai acontecer, pense positivo... eu não quero desmotivar ninguém eu mesmo já tive tantas sequencias que já perdi as contas algumas praticamente ditavam os meus passos futuros sempre me prometendo algo lá na frente sempre dizendo esta perto e esse perto nunca chega, é como persegui um arco-iris quando vc chega perto ele vai pra frente confesso que já me irritei muito com muitas dessas mensagens pois criam uma falsa esperança de algo que pode levar 100 anos e se de fato partindo da lógica que diabos eu iria gostar de saber de algo que só tem previsão pra ocorrer sei la 50 anos? viver esperando por algo que não é pra agora chega a ser cruel na minha opinião, enfim não pretendo desmotivar ninguém e nem quero que deem ouvidos ao que eu digo é apenas um desabafo de alguém que já viu isso por tanto tempo e sinceramente olhando pelo lado físico, essas ideias só existem utilidade no mundo das ideias onde elas existem como um sonho mas que no real só servem como um analgésico para a dor de cabeça que é a vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jhone, bom Dia. Eu também já passei por isso que estás passando, digamos assim; esperando algo que não vêm ou não acontece. Entretanto lhe digo que a mudança só depende de VOCÊ. Você é o único responsável por tudo aquilo que experimenta na "Vida Real". É como diz um ditado. "Se você quer mudar o mundo, mude primeiro a si mesmo", e isso ocorre dentro de você primeiro para depois se refletir no externo. Essas sequências que lhe surgem são algo externo que o teu Eu Interior projeta para chamar a tua atenção (Eu externo) a voltar a tua atenção para Ele, e quando fizerdes isso com afinco você verá o que deseja se apresentar diante dos teus olhos. Todos somos nosso potencial de mudança ilimitado, infinito. Que o Amor Incondicional de Tudo O Que É te preencha hoje e sempre. Paz e Luz. James

      Excluir
  54. Tudo estava bem. Eu tive um bom trabalho, um casal e alguns bons amigos. De repente, um dia tudo mudou, eu perdi meu emprego, meu parceiro e até meus amigos. Estou passando por uma crise econômica e existencial como nunca a vivi. E no meio de todo esse caos, eu continuava vendo os números 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88, 99 todos os dias, às vezes em duas, três e até quatro figuras. Minha situação econômica está piorando e sinceramente não sei o que pensar sobre tudo isso. Às vezes sinto dor física, às vezes parece dor emocional e às vezes sinto vontade de chorar sem saber o porquê. Se seres de outras dimensões (anjos) querem me ajudar, então por que as coisas parecem estar piorando? Não consigo entender o que está acontecendo comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia ouvi algo que fez lembrar-me anos realmente difíceis que passei lá atrás. Meu longo casamento acabou, fiquei longe do meu filho, enfrentei um câncer de mama e dificuldades financeiras. E eu superei tudo. A frase que ouvi outro dia: “Quando tudo fica MUITO ruim, é sinal de que uma nova é melhor fase fase irá começar.”
      Portanto, tenha fé. Tudo passa. Hoje olho para trás e vejo que tudo pelo qual passei serviu para me fortalecer e para curtir com gratidão essa nova fase pela qual estou passando. Acredite. Tudo passa. O novo virá ao seu encontro. Tenha fé. Paz e Luz, amigo.

      Excluir
    2. Quando essa mesma questão surgiu pra mim, Deus/Universo me mandou isto https://www.youtube.com/watch?v=B3vEptU0310 . Vai te ajudar também. Um abraço. Encontre o que faz o teu coração cantar e foque nisto, a principio vai apenas te alegrar, mas aos poucos vai te fortalecer e por fim vai se acontecer.
      Paz e Luz. Ju

      Excluir
    3. Você está num dos processos de despertar. Não nos cabe(mentalmente) julgar porque as coisas acontecem desta forma ou de outra, levando-se em consideração que colhemos aquilo que plantamos (seja em que vida for), não há injustiças, somente estamos recebendo aquilo que pedimos(através do que enviamos ao Universo), mesmo que tenha sido inconscientemente.
      Cabe-nos agora mudar o que enviamos para mudar esse ciclo infinito de sofrimentos e dualidade.
      Para isso é preciso parar de falar sobre o que não é bom, muito menos pensar sobre.

      É fácil? Não.
      É possível? É.

      A mudança de hábitos juntamente com a determinação muda tudo. Mas algo muito importante é ter um plano, um desejo, meta ou objetivo que faça cantar o seu coração. Algo que te empolgue.

      Quando temos algo à frente para o que olhar paramos de olhar para trás.

      Quebre o ciclo do que você está enviando. Principalmente e primeiramente para você mesmo.

      "O homem recebe aquilo que primeiro ele dá a si mesmo".

      Ocupe sua mente. O cérebro detém apenas um pensamento por vez. Isso é que deve ser usado como seu aliado.

      Livros que recomendo para mudanças de paradigmas e/ou hábitos:

      Desperte seu gigante interior - Tonny Robbins

      A cura - Yogananda

      O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy

      Todos eles estão disponíveis aqui no blog para download gratuito.

      Paz e Luz 🙏.
      Ju

      Excluir
  55. Estamos em dezembro de 2019 e a situação difícil em que eu me encontrava, passou. Penso que a repetição dos números era apenas os anjos e/ou o Universo a dizer-me que tudo iria ficar bem. Gratidão 🙏🏼

    ResponderExcluir
  56. Eu vi a repetição de 1111 quase que 24h por dia durante um mês e em momentos específicos. Essa repetição terminou com a visão de uma Estela cadente e depois disso minha vida está um Caos até hoje. E a 3 dias que a sequência reduziu para 111. Que é isso?

    ResponderExcluir
  57. O número 1 é um lembrete de que devemos tomar cuidado com nossos pensamentos e sentimentos com relação ao que estamos emitindo para o universo. Isso é para todos os momentos, mas quando uma sequência de 1 aparece é sinal de que naquele momento o recebimento de energia é maior, e a entrega também (entrega é o que estamos enviando, nossa vibração), é um momento muito acelerado. Se você viu por um mês o número 1 aparecendo quatro vezes era um sinal MUITO forte para permanecer positivo(a)pois seus pensamentos, crenças estariam se realizando de uma forma acelerada.
    Se no geral sua vibração foi baixa nesse momento explica a situação atual estar assim, era um aviso constante.
    Você desceu sua vibração e sua conexão com os Anjos foi um pouco afetada, mas nada muito sério se você deseja subir de novo. Ainda há tempo, o 111 aparecendo é prova disso.
    Pare de observar situações desagradáveis.
    Gerencie suas situações da melhor forma possível no momento mas não se envolva emocionalmente com a situação, pois isso piorará. As coisas vão melhorar, mas para isso você precisa girar o seu ponteiro para a positividade, a Fé(a certeza inabalável) que fará "milagres" acontecerem.
    O Poder está dentro de você, mude o seu norte e todos os caminhos se convergirão para lá.

    Paz e Luz 🙏.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Hoje já voltou o 11:11 e foi uma surpresa muito agradável

      Excluir
  58. Show de bola, 11:11 111 toda hora aparece :) top o artigo.Parabens!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, eu comecei ver uma sequência de números faz 6 já, vejo nas horas, do nada quando vou olhar as horas são 11h52, no celular, tipo quantidade de comentários, deve um dia que fiquei abismado foi em anúncio no Facebook, o cara está vendendo um relógio digital, quando vir tinha marcando exatamente 11h52 nas horas, tenho um jogo online que ganha moedas, é impressionante a quantidade vezes que esse número já apareceu nessa sequência 1152 nas pontuações, têm dias que vejo umas três vezes em qualquer coisas; livros, até no número da inscrição do Enem já apareceu, no número de inscrições de vários concursos também, em preços de mercadorias em sites, tenho vários print com essa sequência, enfim vejo muito essa sequência "1152".

    Teve um dia, não sei se tem a ver, que estava a procura de uma igreja com minha sogra, era primeiro dia que ela iria lá, só que quando chegamos em frente estava fechada então estava passando um casal que ia para outra igreja, aí perguntei-os se sabiam porque a igreja estava fechada, quando o homem estava começando a falar ele mudou a voz como tivesse entrado um espírito nele então ele começou a dizer que a minha vida irá mudar em breve, que esse papel que você espera será concretizado em um mês, depois ele voltou ao normal e depois foi embora com a mulher, coincidentemente eu tinha uma prova muito importante em um mês, mas eu não passei, não sei se faltou eu fazer alguma coisa para concretizar.
    Fico grato se puder ajudar falando algo sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo, irmão de caminhada.

      Veja no blog o 1152.

      Se ao ler você sentir que algo ressoa dentro de você aproveite o significado. Caso não sinta nada apenas deixe pra lá. Você chegou ao ponto onde o Universo/Deus fala diretamente com você, mesmo que seja através de outras pessoas, como foi o caso do homem que falou com você. Ao chegar neste ponto atraímos aquilo que colocamos muito a nossa atenção. Então use isso como um parâmetro, se ao ler o significado do 1152 você não sentir que algo ali tenha tocado o teu coração perceba que até o fato do número estar aparecendo tanto é a sua atenção que está fazendo ele aparecer. Entendeu? Há um estágio em que nós mesmos fazemos o número aparecer. Se for esse o caso use essa mesma atenção que você usa quando vê o número e use ela para aquilo que você quer atrair para a sua vida.

      Tem a ver com o número sim, neste contexto que lhe expliquei.


      Ele disse que o que você esperava seria concretizado em um mês, pode ter a ver com outro aspecto de sua vida. E o fato de você não ter passado na prova pode ser que um objetivo seu ainda maior precisava que você não passasse.

      Não sabemos como é o plano maior de nossa vida a partir da perspectiva de nossa mente. Apenas ao nos conectarmos com nosso Deus interior isso é possível.

      Tudo vai acontecer como planejado(da sua perspectiva mais elevada) apenas confie inabalavelmente em Deus que habita seu corpo. Junte-se à Ele e você saberá os passos que deve tomar.

      Paz e Luz 🙏.

      Ju

      Excluir
    2. Boa noite, obrigado pela explicação!
      Sim, quando li sobre esse número sinto uma coisa diferente em mim, faz um tempo que descobri esse site, foi difícil encontrar algo sobre isso, pesquisei de várias formas, enfim encontrei o, e o outro coisa, tenho sonhos que também pesquiso sobre os significados, e todos eles falam sobre mudanças na minha vida, o último foi muito estranho, sonhei que pegava um beija-flor com mão, foi muito estranho porque não tinha visto beija-flor em dias anteriores nem nada parecido, sem contar que é impossível pegar um com a mão, quando pesquisei tem explicando que anuncia bons presságios, principalmente na vida financeira, bem tenho muitos sonhos estranho que levam ao mesmo significado, mudanças!
      Sim, eu não fico tipo procurando essa sequência, quando vou olhar algo, sem mesmo nem pensar nisso, está lá 1152, é simplesmente muito louco rsrs.
      Eu queria mesmo era falar pessoalmente com alguém que entenda disso, porque acontece em sonhos, números e esse homem que foi muito estranho ele simplesmente advinhou o que eu queria de forma indireta, sim esqueci de dizer que ele mudou a voz ao falar, chega me arrepiei aqui escrevendo.
      Eu estudo muito para concursos entende, mas até o momento não conseguir êxito em nenhum, vou fazer outra prova agora em 19/01, seja o que Deus quiser!

      Excluir
  60. Muito bom, passei a ver muito o numero 111 e as vezes o 1111 e isso não acontecia antes. A tempos atrás estava vendo muito o 171, foi ai que descobri esse site aqui. Obrigado pela reunião de conhecimento que fizeram, estão fazendo um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia! Não paro de ver 11:01 no relógio. Desde o meu aniversário, que é no dia 11/01. Quase todos os dias vejo 11:01 no relógio, ou no relógio da tv ...
    o que isso significa? Pq tem ressoado como algo muito forte em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1 é um número maravilhoso porque denota início, coisas novas ou recomeços. Isso significa que coisas velhas ficarão para traz e novas vivências terão início. E o 0(zero) amplia o significado e a força do ou dos números com os quais aparece junto.

      Isso só pode significar uma coisa, mudanças maravilhosas a frente.

      Leia se desejar o significado do 11:01 aqui no blog neste link https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/search?q=1101

      Excluir
  62. Vejo esse número há, pelo menos, 20 anos. Em algumas épocas é diariamente. Creio que só hoje pude compreendê-lo de forma mais esclarecedora.

    ResponderExcluir
  63. Pedi um sinal para a fonte de inteligência infinita, para saber mais sobre uma moça que apareceu numa visão que eu tive. Então vi o número 111 no exato momento que eu estive pensando nessa moça específica, pouco antes de ver o número vi a palavra "marry" que me chamou a atenção. O que isso significa? Vou me relacionar com uma pessoa específica?

    ResponderExcluir
  64. EU vejo o número 1111 sempre, e quando ele esta preste aparece para mim eu sinto um sinal que ele vai aparecer.

    ResponderExcluir
  65. Terminei um relacionamento(que na realidade pouco começou) no dia em que verifiquei com os meus olhos.....mandei lhe uma msg final.....depois vejo que a mensagem foi enviada as 1:11
    Nem sei o que pensar

    ResponderExcluir
  66. Oiê juliane, eu vejo muito mesmo os números 33,44, 28, 29, 27, 57 e agora 111, o que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!

      Leia de preferência a mensagem no momento que ver o número, podem ser várias mensagens que vc precisa receber, podem ter algo em comum, peça orientação interna, somente ela é 100% precisa.

      Receba todo o nosso amor!

      Ju

      Excluir
  67. Sonhei que via o número 111 no meu celular e fazia um pedido com todo o meu coração. Espero muito que se realize. Gratidão.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde sou o Paulo estou iniciando estudo agora e ainda não me atentei a algumas regras, estou me adaptando,me desculpem,um ótimo dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo, bem vindo.
      Não há motivos para pedir desculpas, estamos todos neste mundo aprendendo, errando e continuamente caminhando.

      A única regra que devemos nos atentar é o motivo de nossa vida, lembrar que temos Deus dentro de nós e usar nosso tempo e intenção para descobri-lo e senti-lo.

      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
  69. Gratidão Pai Eterno e Todo-Poderoso por tudo que me destes. Em nome do Vosso Amado Filho Jesus reitero o meu agradecimento de coração. Obrigado. Amém!/

    ResponderExcluir
  70. Ah, que refrescante me deparar com as orientações de vocês. Vieram em momento oportuno. Obrigada por serem um canal de luz. 🙌🙏

    ResponderExcluir
  71. Olá !! Diariamente eu vejo o relógio às 11:09. Toda vez faço associação com meu aniversário (a data 11/09). Será que encontro alguma interpretação para essa sincronicidade? olho todos os dias o relógio e vejo os números 11:09

    ResponderExcluir