12 de março de 2017

ANJO NÚMERO 3

Número 3 carrega as vibrações de comunicação e auto-expressão, aventura, inspiração e criatividade, humor, otimismo e alegria, espontaneidade e entusiasmo. O número 3 também simboliza o princípio do aumento e crescimento, expansão e abundância nos níveis mental, emocional, financeiro e espiritual. Número 3 é o número da manifestação e fruição e carrega a vibração dos Mestres Ascensionados. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha Divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. Eles estão ajudando você a encontrar a paz, cl clareza e amor dentro de si.
 
Anjo número 3 é uma indicação de que seus anjos estão tentando chamar sua atenção. Os anjos e os Mestres Ascensionados querem que vocês sigam a sua intuição e sabedoria interior para que você seja capaz de tomar as ações apropriadas neste momento. Use suas habilidades criativas e destreza para manifestar seus desejos e melhorar a sua vida e a dos outros. Os anjos encorajam você a seguir o seu caminho de vida e missão da alma com otimismo e entusiasmo.

Quando o Anjo número 3 aparece, sugere que suas orações e afirmações positivas foram ouvidas e estão sendo respondidas pelas Energias Universais. Tenha fé que seus objetivos e desejos se manifestarão em sua vida no tempo certo Divino. Confie em suas habilidades pessoais e talentos no amor e no apoio dos anjos.

Anjo Número 3 incentiva você a ser comunicativo e social com os outros e viver a sua vida com alegria, otimismo e espontaneidade.

Veja também:
Sequências de 3's (33,333,3333 etc)
Anjo Número 33
Anjo Número 333

37 comentários:

  1. hoje ao fazer a entrega do dia com as oracoes veio este maravilhoso numero com o nome chloe que e uma mediumholistica que trabalha com os anjos...estou sem palavras.grata,grat,grata

    ResponderExcluir
  2. Veo bastante el numero 525 y 333 y ahora veo que el 525 tambien se descompone en el numero 3 al simplificarlo, que significara??? buen dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 272757 e 2277557xx 27005-7 são números mágicos em minha vida. Dois deles foram matrículas de dois dos melhores trabalhos que eu já tive. E um outro é o numero da minha identidade. O numero 27 também foi meu numero de chamada de pelo menos 5 anos na escola. 2725 = 3, e foi como eu vim parar aqui para pesquisar sobre esse números recorrentes. Muito interessante.

      Excluir
    2. Gratidão, gratidão, gratidão!!!

      Excluir
  3. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO

    ResponderExcluir
  4. Gratidao.. 🎄🌴🌲🏠🎁🎄🌴🌲

    ResponderExcluir
  5. Continuem em minha vida , orientando , ensinando e mostrando o caminho . AMÉN !

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meu anjo! Hare Krishna Hare Krishna!

    ResponderExcluir
  7. gratidão ao meu anjo da guarda ,que me guarda noite e dia !!! amém...

    ResponderExcluir
  8. Gratidão ao meu anjo da guarda. Obrigada pela presença todos os instantes da minha vida

    ResponderExcluir
  9. Gratidão ao meu Anjo 552.
    Obrigado ao meu Anjo 3.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou com a maioria nos comentários: gratidão
    Este anjo 0003 é maravilhoso. Gratidão

    ResponderExcluir
  11. GRATIDÃO 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. anjo encarnado, gênio da humanidade o 1 ao 10 esta comigo
    GRATIDÃAAAAAAAAAAAAAO IMENSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,hoje é exatamente 16/04/2022, acordei com arrepios na espinha tive um sonho com uma feiticeira que me dizia que meu anjo da guarda era SAO Gabriel e eu falava pra ele que já sabia porque já havia tido esta resposda espiritualidade, Parecia a família dela com mais duas crianças de cor branca e se apresentavam a mim, eram a mãe e duas filhas as meninas não tinham muito a cara fechada uma estava de olhos fechados e a outra era síndrome de down muito agressiva e queria me expulsar daquele lugar, mas, agarrei ela e rezei o pai nosso e expulsei a sensidade que nela estava!Daí acordei com um frio e caimbras nas espinha!Mas, o que valeu foi saber com convicção que meu anjo é o anjo Gabriel o mesmo que veio a Maria para anuncialhe a vinda na maternidade de Maria!

    ResponderExcluir
  14. Ei dei com o número 444 Eu sou Gratidăo. Sao os quatros elementos terra,água, fogo e ar,as quato direções. O ANJO DIZ QUE ESTO NO CAMINHO E NA DIREÇÃO CERTA .EUE MEUS ANJOS CONTINUA ME ORIENTAR. GRATIDĂO, GRATIDĂO, GRATIDĂO.

    ResponderExcluir
  15. Me apare e muito a sequência 3036 fale mais

    ResponderExcluir
  16. Gratidão pelas graças recebidas e pelas futuras. Amém !

    ResponderExcluir