17 de março de 2017

ANJO NÚMERO 33

O número 33 é composto pelas vibrações do número 3 aparecendo duas vezes, amplificando e ampliando suas influências. O número 3 relaciona-se com os atributos da expansão e os princípios do aumento, da espontaneidade, do pensamento amplo, do encorajamento, da assistência, do talento e das habilidades, da auto-expressão e da comunicação, manifesto e manifestação. O número 3 também ressoa com as energias dos Mestres Ascensionados, e indica que os Mestres Ascensionados estão ao seu redor, ajudando quando questionados. Eles estão ajudando você a encontrar paz, clareza e amor interno. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudam a manifestar seus desejos. O número 33 é um número mestre (professor mestre) e ressoa com as energias da compaixão, das bênçãos, da inspiração, da honestidade, da disciplina, da bravura e da coragem. O número 33 nos diz que "todas as coisas são possíveis". 33 é também o número que simboliza 'orientação'. O Mestre Número 33 está conectado aos Mestres Ascensionados, eo Anjo número 33 repetitivo é uma mensagem de que muitos Mestres Ascensionados o cercam e estão oferecendo sua ajuda. Tudo que você precisa fazer é pedir, como os Mestres Ascensionados estão esperando para responder às suas orações.

Anjo número 33 é uma mensagem de seus anjos que quaisquer mudanças positivas ou projetos que você esteja considerando agora valerá a pena, e você será assistido em seu empreendimento.

Anjo número 33 dá-lhe a coragem de viver sua vida com entusiasmo e otimismo, seguro no conhecimento que você é bem abençoado, amado e apoiado em tudo o que você faz. Viva sua vida com alegria, paixão e propósito, pois isto manifestará seus verdadeiros desejos. Esteja preparado para expandir e aumentar o seu desenvolvimento espiritual e consciencial.

72 comentários:

  1. Oi Ju.... Td bem?
    Me ajuda de novo, por favor!!!!!
    Essa semana foi muito complicada, mas continuei com fé e entendi tuuudo da minha vida e nunca agradeci tanto. Pensei que agora as coisas iam fluir mas nada está dando certo.
    E que agora eu estou com um baita mal humor e não consigo nem rezar, nem chorar e nem pensar em nada. O q q eu faço, pelo amor Deus eu não sei mais o que fazer!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mariana, se você está usando o Eu Te Amo, o que está acontecendo com você tem duas explicações:1-o Eu Te Amo está funcionando e 2-você precisa repetir com mais força e vontade e determinação do que nunca. Então quando as coisas ficarem difíceis, repita mais ainda. Vá para dentro de ti e repita sem parar. Esse é um caminho que exige muito mas a recompensa é a libertação e só você pode fazer isso por você. Desculpa a demora em responder, não recebi as atualizações do blog no email. Beijos.

      Excluir
    2. Eu tenho mais uma sugestão, que tem me ajudado, já que não consegue pensar mais em nada. Observe apenas. Relaxe, e ouça as vozes que estão se repetindo em sua cabeça. Silencie-se. Ouvimos as respostas quando nos falamos. E para calar essas vozes, só ouvindo-as.

      Excluir
    3. Moça, faz uma novena... a novena do Programa Espiritual Segundo o Evangelho de Jesus Cristo é muito poderosa. Pede que ilumine seus caminhos e de sua família, e te dê saúde e a toda sua familia... Só com isso você vai longe. Paz de Deus na sua vida irmãzinha/ _/\_ Deus a abençoe... <3

      Excluir
    4. A oração de Fábio Teruel Salmo 91 tem me ajudado maravilhosamente🙏❤️

      Excluir
    5. http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.com/2011/06/angel-number-33.html?m=1 qualquer semelhança é pura coincidência e ja sigo ESSE BLOG À IMENSO TEMPO

      Excluir
    6. Mariana!! Acabei de fazer um THETAHEALING, retirada de sentimentos ruins, substituidos por bons! Minha mãe com 73 anos conseguiu se libertar de uma angústia que carregava a vida toda!! É libertador! Se quiser entre em contato: 51981835078

      Excluir
  2. Oii ju,tudo bem?
    Entã,estou passando por uma fase difícil,problemas na escola (muito gente falsa fugindo ser meu amigo),as notas começaram a cair, a unica coisa boa q ta me acontecendo é q a minha vida amorosa esta mais ou menos boa,meu boy pediu ora ficar CMG na escola mas no final do horário quando iarmoos ficar morreu uma amigo dele e ele teve q sai correndo da escola, me ajuda nessa parte de inveja,mal olhado,pessoas falsas. Obrigadaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida, tudo ótimo. Bem, o primeiro e único meio eficaz, que resolve TUDO na sua vida é, foi e sempre será o Amor próprio. Tudo o que você está recebendo dos outros é o que você mesma está emitindo, consciente ou inconscientemente. Pode ser que você não esteja enviando isso para os outros, mas para você mesma. Observe o que você recebe e imparcialmente veja onde isso está em você, porque está. Ser feliz exige de nós que soltemos os velhos modos de ser, pensar e agir. Amar a si mesmo não significa ser arrogante ou coisa do gênero, amar a si mesmo é se colocar em primeiro lugar, é priorizar o próprio bem estar, doa a quem doer. Amar a si próprio é saber que só recebemos aquilo que damos, é ser responsável pela própria felicidade e não esperar que alguém faça você feliz. Quando você se ama a tal ponto que não faz nada que não queira, as pessoas certas e os momentos certos vão aparecer. Quando você entende que você é a pessoa mais importante da sua vida, encontrará a pessoa perfeita para dividir a vida contigo, porque felicidade se compartilha, e só pode compartilhar quem tem. Torne-se poderosa, mas use esse poder com Amor e respeito, por você mesma. Ao se respeitar você será respeitada e amada. Procure no blog, há um texto que escrevi chamado 'O pilar que vai te libertar', pode te ajudar bastante. Espero ter ajudado. Muita Paz e muita Luz pra você minha querida. Ju.

      Excluir
  3. Estou vendo sempre o número 33 ,sosque nada acontece,eu vejo o sempre ,quando olho no relógio os minutos saos33 vejo sempre estes números repetidos eu comercei vendo o 1 repetido depois o 2 repetido e agora tem um mês mais ou menos que vejo o 33 sempre eéei fivofivoffeliz quando vejo ,mais fico triste por sentir me angustiada por não saber o que realmente significa ,em um site fala uma coisa em outro fala outra coisa éisso realmente me deixa confusa e o que mais mata e que eu não sei o que significa ver esse número 33 .fico confusa de mais minha mente vira uma bagunça.e eu naonaonsei o que fazer nen como agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meu, tbm estou passando pela mesma coisa que você... sempre que olho no relógio, os minutos é o número 33...09:33 / 20:33..e por aí vai... nunca achei uma razão para isso. Tento desencanar, mas não tem como.

      Excluir
    2. Faz 2 anos q to assim tbm...até hoje procuro resposta,sei la seria um chamado espiritual ou alguma proteção ou sei lá.

      Excluir
    3. Prezada. O que o número 33 está te dizendo é que você abra-se para permitir novas experiências que irão expandir a tua consciência e fazê-la avançar em teu caminho espiritual. Quanto a ficar confusa, uma dica: Sente-se tranquilamente em um lugar onde não seja perturbada, esvazie sua mente meditando; quando estiver relaxada faça a, ou as perguntas que deseja obter resposta e continue a meditar. As respostas somente podem surgir quando a mente se aquieta. Se você ficar esperando as resposta com ansiedade não as receberá, pois a ansiedade bloqueia o fluxo. Relaxe. As respostas poderão vir de formas totalmente inesperadas/incomuns e você SABERÁ, pois sentirá em seu âmago. Paz e Luz

      Excluir
  4. Gratidão pelas mensagens maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem.!! Semana passada sonhei com o numero 33.fiquei pensativo no significado,e hoje me deparei com essas explicacao e definicao desse numero.adorei,vou vibrar nessa definicao pra atrair boas energias.

    ResponderExcluir
  6. Um mistério esse número em minha vida ...aff 2 anos ja e sempre quando vejo a hora no relógio tem os 33 minutos ...esse número é um mistério...

    ResponderExcluir
  7. Também estou vendo o 33 o tempo todo: nas horas, na carga do celular, nas placas rodoviárias etc. Qual o significado disso?

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Primeiramente gratidão ao Universo. Gratidão a Você e a todos os mestre Ascencionados.
    Sua página, sempre que vejo os números e eles aparecem varias e varias vezes, eu entro aqui, leio, e me sinto tão bem sabe?
    Uma pas flui no corpo todo e fico leviiinho leviinho.

    Aprendi que a mudanc É constante e que a constante é infinita. Eu adoro isso!
    Mas admito que as vezes fico meio que com medo sabe.

    O Universo vem se comunicando cada vez mais e mais. Já parei no número 8,9,11,53,33,30 e 0 algumas vezes e passei a aceitar os significados aqui escritos como verdade.

    As vezes fico com medo de isso tudo não ser uma doidisse e tudo isso faz sentido para mim... a sensação de estar sozinho aqui no meu quotidiano é forte.

    Lembro-me de como era viver sem ficar pensando nessa comunicação com o Universo.
    Sei lá.

    Só um desabafo e um grande agradecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel, bom dia! Fique tranquilo quanto a achar que isso é doidice, a maioria (pra não dizer todas) as pessoas que estão em processo de despertar acham num primeiro momento que estão ficando malucas (risos), apenas relaxe e se deixe ir com o fluxo. Quanto a sensação de estar sozinho no dia-a-dia isso também é normal pois muito provavelmente você está rodeado de pessoas conectada a ilusão/matrix, mas tenha em mente que você está cercado dos seres do mais alto grau de amor (Anjos, Arcanjos, Mestres de Luz), procure pensar neles com frequência e essa sensação de solidão vai desaparecer. Sua consciência está se elevando e muitas novas experiências maravilhosas irão surgir em tua vida e mudarão muito a sua perspectiva sobre a vida. Paz e Luz! James

      Excluir
    2. Eu queria entrar em contato com gabriel cgp que fez o comentario anterior. email cacausial@gmail.com

      Excluir
  9. Já é a segunda vez em dois dias que eu vejo no relógio o número 33, acho q seja um significado a mim já q estou passando por um momento muito complicado em minha vida. Uma separação inesperada tem me deixado notes em claro, já não vejo solução a não ser a separação, tenho sentido vontade de mudar de cidade, um lugar desconhecido pra mim e sozinha mas minha família tem me colocado medo mas está ideia não sai de minha cabeça. A vontade de mudar o ruma da minha história é grade, mas tenho receio de deixar a minha vida q está estabilizada e sair por aí sem rumo e sozinha.
    Tenho 28 anos, sem filhos e o coração partido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me permite sugerir, siga o seu coração! Pare de permitir que os medos dos outros te controlem, deve-se respeitar a opinião dos pais principalmente, mas não deixar sua vida ser governada por qualquer coisa que esteja fora do seu coração, seu coração tem "ligação direta" com Deus, e Deus (pra mim) tem mais importância que meus próprios pais e eles sabem disso. Se essa vontade é irresistível, siga! Não estou dizendo que vai ser perfeito, estou dizendo que Deus estará com você em todos os momentos. Mas isso é só minha opinião. Beijos e fica com Deus. Ju

      Excluir
  10. Estou vendo numeros repetidos faz tempo .Inclusive o 33 . Então minha ex esposa reapareceu , quer reconciliar,esse é um desejo meu tbm .Eu pergunto a Deus e aos anjos oq fazer ,se esse é o melhor caminho a se tomar ? Meu ego diz não ,mas meu coração diz sim .
    Sou grata a Deus e ao universo por estarem se comunicando comigo .Peço sabedoria pra entender os sinais !
    Gratidão infinita !!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou leonina e fui traida e abandonada por meu esposo por forças ocultas, já se faz 1ano e 6 meses e desencadeou síndrome do Pânico, transtorno anciedade depressão, faço tratamento Psiquiátrico até hoje e tenho medo de me relacionar com outra pessoa, sinto medo uma angústia que só Deus pra tirar isso de mim, não sei o que fazer... Vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida 🙏. Você só vai entender o que está acontecendo com você quando entender mais sobre essas forças "ocultas".
      O livro O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy(que está aqui no blog para download gratuito) vai tirar todas as suas dúvidas, explicar porque isso tudo aconteceu e como você pode resolver tudo.
      Leia e tenha sempre esse livro por perto.

      Tudo vai mudar quando você colocar em prática o que é ensinado ali.

      Paz e Bem 🙏.

      Ju

      Excluir
  12. E o meu ex.esposo é Geminiano, vcs podem me ajudar

    ResponderExcluir
  13. Nasci em uma data.... mas fui registrada em 15/09/1971 o que forma o número 33. Isto influencia alguma coisa em minha vida?

    ResponderExcluir
  14. De certa forma sim. Significa que você é guiada e amparada pelos mestres e anjos. As duas datas tem seu significado, mas lembre-se sempre que você é a única que tem poder sobre sua vida e seu futuro, os números tem seus significados mas devem servir apenas como uma referência, pois por guia deve-se ter o seu Deus interior.

    Paz e Luz.

    Ju

    ResponderExcluir
  15. Eu vejo todo dia várias vezes ja faz mais de 1 semana que vejo ja cheguei até ter medo

    ResponderExcluir
  16. O 33 CONSTANTEMENTE E PRESENTE EM MINHA VIDA, NAS NOTAS DE SUPERMERCADOS,CARROS ALUGADOS,EM VÁRIAS COMPRAS DE VARIADOS PRODUTOS,HJ MESMO XOMPREI SANDUICHES E DEU 33 NOVAMENTE!ESTOU CURIOSO E INVESTIGANDO ISSO...

    ResponderExcluir
  17. Ei, vocês que estão lendo isso, que estão no início e achando isso uma grande loucura. Tenham fé e paz a respeito dessa estranhice toda, porquê toda mudança, todo início, parece ser confuso e assustador. Mas com o tempo, você vai perceber que sua vida deu um salto, que tudo a sua volta que não andava está sendo obrigado a andar. Uma dica, toda a resposta vem de dentro, se quiser pedir ajuda para um Mestre ascenso, um anjo, Elohim; você primeiro precisa ter fé e trabalhar para ter fé, eles sempre vão te escutar e te responder, tenha fé para conseguir escutar a resposta incrível. A minha dica, é que não tente atrasar as coisas, não tente se magoar e se irritar por estar parado no mesmo ciclo. Isso é normal, entenda que estamos lutando contra nós mesmos, nossos defeitos, medos e imperfeições, quando eles chegarem, observe, faça o que for preciso para se entender, ache a solução dentro de si, veja as provas que a escola da vida nos dá e entenda elas. Mas, em primeiro lugar, em toda situação, toda manhã, toda noite, a cada sinal e pensamento, siga essa frase; "A vontade de Deus é divina, e ela sempre é a melhor, mesmo que não pareça, ela é perfeita, é certa, quando tudo der errado, grita, ore, faça o que for, mas aceite a vontade divina acima da sua vontade, porque vai ser melhor para você." Ter fé é confiança, amor, harmonia, tudo vem de dentro. Coloque harmonia dentro de si, Deus vvai reconhecer essa harmonia e vai entender que você passou no teste mais importante para o caminho da sua vida.

    (se puder, pesquise sobre os mestre ascensionados, não sei para quem estou escrevendo, mas vai te ajudar no caminho da vida)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra mim. Mas pôr um " acaso " eu li. Obrigada. Deus na frente sempre

      Excluir
    2. Tudo o que vc escreveu amigo tem razão, são provações, confie no divino, vou dizer uma coisa, não é fácil, estou passando uma fase nova em minha vida, tudo está mudando depois de estar vendo sempre o número 33. Gratidão a espiritualidade estar me guiando nesse caminho.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. nesse exato momento eu tô em dúvida entre duas pessoas e o 33 e o 47 pareceram ser como se fosse um tipo de resposta para essa minha dúvida, no entanto, eu ainda não consegui entender muito bem oq os anjos querem me dizer

    ResponderExcluir
  20. TAMBEM VEJO JA FAIS TRES ANOS MAIS TENHO MEDO DE QUE EU POSSO ME VIR ACONDEÇE POIS NA BLIBLIA DIS QUE NAO PODEMOS ORAR PARA O ANJO AQUI FALA QUE TEMOS QUE PEDI AJUDA PRA ELES ESTOU CONFUZO QUAL CAMINHO E O MELHOR JA PESQUISEI JA FALEI ATE COM UMA FERA NAO TIVE MUITA ATENÇAO NAO POIS ELES TEM MEDO DO 33 E SAI CORRENDO E UM MISTERIO A SER DESMENDADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore pra o que vc acreditar meu amigo. Sendo jesus, ele mesmo disse que se pedires no nome dele, ele o fará! Entao nao tenha medo de pedir. Pessa que eles o ajudem, o guiem. E o guardem. Q iluminem deu caminho, e que seja feita a vontade do Pai em tua vida! 🙏

      Excluir
  21. Olá , Queria falar algo para você Ju talvez você me entenda , Eu estou passando por uma Reforma Espiritual muito Grande , Dês que perdi umas Grande parte de min pelas Decepção envolvendo antigo relacionamento e até família e hoje tá tudo Desconstruído mais dês de então quando lá atrás comecei a Orar com o Coração , Muitos números vem aparecendo pra min seja em qualquer horas Números Repetitivo , 33,333 , 1818 777 , São inúmeras Significados sequencial E muitas coisas já estão estão Mudada e parece Que se fala Muitos que Anjos e mestres ascensos me apoia nessas Decisão , Pode me Ajuda a desvendar algumas coisas

    ResponderExcluir
  22. Vejo que a Sincronicidade faz muitas pessoas Chegarem Até aqui para Tentar encontrar Respostas , Para Saber oque fazer de bom E de lá de traz percebo que tudo foi mudando a minha volta enquanto eu estava Pedindo ajuda para Deus com muita Vontade Querendo Se ajuda para ajudar os outros

    ResponderExcluir
  23. O número 33 aparece constantemente na minha vida em todos os níveis, principalmente nestes últimos meses. Quando vejo as horas, valores em notas fiscais, conta bancária etc... Através do texto pude compreender melhor o seu significado ��

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu converso muito com Deus e o universo, faço afirmações diárias, enfim sou plena. Faço orações quânticas e entreguei todos os desejos do meu coração ao universo e com muita gratidão aguardo respostas, pq sei que tudo acontece no tempo certo divino. Mas a um mês estou vendo com muita frequência e de todas as formas os números 33, 44, 55, 88 .
    Mas o q me deixa confusa é o 33 pq diz "os anjos estão esperando que eu os chame". Não posso acelerar o universo, ele trabalha como qr e a hr que qr. Então o q posso perguntar aos anjos vendo essa sincronização????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cassi, a afirmação de que o Universo faz o que quer a hora que quer não é totalmente verdadeira. Somos uma parte MUITO o importante no Seu funcionamento. Trabalhamos juntos, nós e ele. Esperando que os chame significa que você possivelmente não está sendo uma parte ativa nesse trabalho em conjunto com o Universo. Pode ser que ele esteja esp esperando o seu pedido. Paz e Luz minha querida.

      Excluir
  25. é, tem esse negocio de permitir tbm, enfim sei que Eles nao fazem certas coisas sem a nossa permisao! ��

    ResponderExcluir
  26. Olá por que o número 33 aparece tanto para mim na escola sempre fui 33 na lista de chamada mais agr que né larguei de u pessoa que gosto muito o que será que tá acontecendo

    ResponderExcluir
  27. Boa noite ! Ju eu vejo o número 33 com muita frequência.. oq faço ?

    ResponderExcluir
  28. Gratidão ������

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, ultimamente só tenho visto o número 33 e 44... Oq fazer com isso ?

    ResponderExcluir
  30. Eu ganhei uma grande missão de vida, que é ser um observador, sou daqueles que precisa observar e ficar em silêncio, o apaziguador, o da paz,mesmo com as piores situações ocorrendo e me aterrorizando porque envolvem a família, os amigos, e a mim também! Uma necessidade de ajudar, mas que tbm precisa muito de ajuda, e que sempre só encontra a si mesmo pra fazer isto kk....li pouca coisa sobre numerologia, mas acredito na analogia dos números, faz sentido pra mim desde que a sincronicidade começou, creio em Deus, em tudo que provém o bem e a luz, mas eu converso mais do que oro, o que de certa forma já é válido kk ..eu via as horas estavam sempre repetidas, toda hora mesmo, eu não esperava só acontecia, mas nunca parei pra pesquisar significados, achei que seria mais complicado, até que comecei a notar que estavam ligadas a situações que estavam acontecendo naquele momento, e fiquei curioso, sabendo da sincronicidade, fui pesquisar e achei esse blog, e quando vi estava fazendo muuuito sentido todas coisas que li, a analogia e tals. e aprendo muita coisa, é o único momento que tenho um grande sentimento de conselho/apoio espiritual, uma energia boa me vem junto as palavras do texto.. agradeço, Gratidão!
    (Recomendo o livro:Para viver em paz- Thich Nhãt Hanh
    E a quem busca como fazer o o pedido desse chamado, lembre que a busca está na prática, e. Na comunhão entre a centelha e a fonte, Deus! Damos nossos passos e eles estarão junto pra apoiar a não cair ou ceder, no fim levantar e entender que na viva há altos e baixos e que sempre nossas atitudes determinam o resultado, e no plano espiritual não é diferente, precisamos praticar mais nossa espiritualidade, renovar nossos conceitos e a cada dia amadurecermos humanos melhores, a obra linda de/parte de Deus, buscar a ascenção do povo terrestre! Desejo um 33 a todos! :)

    ResponderExcluir
  31. Ajude-me meu anjo 0033 como devo proceder para saber que os meus pedidos diarios sejam atendidos. Obrigado. Amem!

    ResponderExcluir
  32. Querido(a) Nonatus, crie em ti uma confiança, uma certeza, uma fé INABALÁVEIS, de que os seus desejos serão atendidos, essa é a maneira que você deve proceder.
    Sugiro a leitura do livro A Fé que remove montanhas, de Lauro Trevisan, que está aqui no site para download.

    Paz e Luz.
    Ju

    ResponderExcluir
  33. Eu conheci um homem e o mesmo é casado. Em um de nossos bons momentos vi 3 carros e depois o número 33, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  34. Bom, eu descobri pelo calculo do meu nome, ter o 33. Mas sou uma pessoa muito sozinho e me sinto muito solitário, meio afastados das outras pessoa. Isso pode contecer é comum , tendo a numerologia 33 na minha vida ?

    ResponderExcluir
  35. Gratidão Universo Gratidão. Que os Mesttes Ascendidos Ilumine os nossos Caminhos e nos conceda orientação em nossa missão de vida fortalecendo nos na Fé Esperança e Caridade. Ajudando nos a superar conflitos concedendo nos Sabedoria e muitas Luzes em nossa jornada.

    ResponderExcluir
  36. Ju, preciso de ajuda. Tenho visto muitos números iguais que falam sobre iniciar uma carreira baseada na espiritualidade, mas não consigo entender exatamente o que é isso. Estou em processo de transição de carreira: passei no vestibular recentemente, após 10 anos de formada no meu primeiro curso. Estou em dúvida de qual caminho seguir.

    ResponderExcluir
  37. Ontem estava a estacionar o meu carro e por coincidência ouvi na rádio um homem dizendo “número 33” e eu ao mesmo tempo estava a olhar para o número 33 escrito numa parede ali mesmo a minha frente….foi incrível pois eu estava a pensar ( trinta e três)
    Algum conselho amigo acerca disto?

    ResponderExcluir
  38. Hola Meus irmãos eu também estou sentindo a presença de Jesus Fátima Miguel Gabriel Uriel sto Antônio nossa senhora aparecida sta Rita de Cássia
    Sinto uma energia linda e agora fui demitido com justa causa mas Deus me salvou ele disse para falar para as pessoas procurarem a luz e tô fazendo isso no Instagram linkedin etc e tenho um projeto lindo ajude as ong de animais enfim um dia vou ter uma compañía e fazer o bem e ajudar ao mundo 🌎 e hoje senti algo de novo e vi na YouTube sobre o número 33 Vênus Jesus tinha 33 enfin Maria enfin que quiserem dizer e cuando você ter isso meditar e falar que amámos Jesus e eu sempre amei ele é agora minha vida mudou que Deus abençoe a todos e os ilumine procurem a luz e meditem provirem conhecimento pelo U tube e outros meios apoiem as ong de animais
    E tudo que for divino porque Deus e Jesus vai nos guiar amen assim será 🙏💛🌿🌍🥖🌎🐶

    ResponderExcluir
  39. Juliane e James me guiem também por favor 🙏 sou Francisco 12/05/67

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francisco, mande um email para numerosdosanjos@gmail.com

      Excluir
  40. Oi eu tô passando por um momento turbulento, eu tenho um desejo forte por algo que sinto que e pra mim. Mas eu insisto nessa coisa mas n acontece, e quando penso em desistir aparece mais dessa coisa pra mim. Pergunto se estou no caminho certo e vem um monte de sincronias e horas iguais, mas as duvidas continua o tempo todo. Mesmo minha intuicao insistindo pra mim continuar e que isso faz parte do caminho que escolhi, mas ainda tenho duvidas sobre isso, ver pessoas conseguindo o que tanto trabalho pra conseguir, sinto que é uma injustica comigo. Eu mereco essa coisa mais que qualquer outra pessoa, e a vida insistir em me dar esse arrastao. Ai enquanto todo mundo ta avançando em algo, ou fazendo as mesmas coisa tipo trabalhar, faculdade ou virar tiktoker. Eu insisto em algo que n sai da minha cabeca desdo ano passado, e passe por um despertar espiritual bem forte, acho que ate agora . mas esse desejo ainda faz sentido pra mim, só que nao acontece ai eu fico ansiosa e com raiva do universo e de mim por colocar algo na minha cabeca que nao ia acontecer ou seila o que, tenho tido sonhos me revelando varias coisas, tipo dizendo pra mim continuar nesse caminho e escolher um caminho que me faca feliz, e minha intuicao me diz que isso faz parte do caminho que escolhi e tals. Mas quando pergunto ao universo se devo tomar tal acao ele diz " não" e agora me sinto insegura, o tempo ta passando e nada acontece. Sera que devo fazer outra coisa enquNto meu desejo n acontece, ou insistir em outra coisa, seila sao muitos pensamentos. E eu n sei qual decisao tomar, se ru desistir vou me sintir uma burra por acreditar tanto nisso, e me sentir traida porque o universo dizia que estava no caminho certo, e que aquilo era pra mim. E agora to no fundo do poco

    ResponderExcluir
  41. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir