5 de abril de 2017

SEQUENCIAS NUMÉRICAS - REPETIÇÕES DE 4 (44,444,4444)

Número 4 ressoa com as vibrações e energias do trabalho duro, segurança, praticidade, produtividade, apreciação, tradição, fundações sólidas, consciência de segurança, autocontrole, lealdade, conscienciosidade, moral elevada e ética, valores tradicionais, honestidade, força de vontade , conservador, aplicação, determinação, o construtor sério, progresso, o executor, gerência, valores realísticos, estabilidade, integridade, unidade, habilidade, justiça, objetivo-orientado, sistema, ordem, organização e exatidão, honestidade e integridade, resistência, domínio , responsabilidade, sabedoria interior, manutenção, construção, seriedade, disciplina, confiabilidade, convicção, autodisciplina através do trabalho e do serviço, sua paixão e motivação.


O número 4 representa os quatro elementos do ar, fogo, água e terra, e as quatro direções sagradas, norte, sul, leste e oeste.


O número 4 simboliza o princípio de colocar as idéias em forma e significa trabalho e produtividade. A essência do número 4 é segurança, trabalho diligente e fundações fortes. É construtivo, realista, tradicional e cauteloso e é o número de sistema, ordem e gestão. Esta vibração tem a ver com energia, harmonia e cooperação e é a porta para a iluminação e / ou iniciação.


Quando Anjo número 4 consistentemente aparece indica que seus anjos estão ao seu redor e com você. Os anjos estão oferecendo-lhe apoio e força interior para permitir que você tenha o necessário para concluir o trabalho. Eles entendem que você está trabalhando para seus objetivos e aspirações e os anjos pedem que você os chame por ajuda, apoio, orientação e as emoções de amor e segurança.

A seqüência de repetição Anjo Número 44 indica que os anjos estão cercando você neste momento, amando e apoiando você. Você tem uma conexão muito forte e clara com o reino angélico e é convidado a usá-lo para sua vantagem, e para o benefício dos outros.


A mensagem da seqüência de Anjo Número 444  é que você não tem nada a temer ... tudo é como deveria ser, e tudo está bem. Coisas que você tem trabalhado ou com será bem sucedido. A repetição do Anjo número 444 é uma indicação de que você está sendo cercado por anjos que o amam e o apóiam e que sua ajuda está sempre à mão, sempre.


Quando a seqüência de números 4444 aparece repetidamente, é uma indicação de que você está cercado por seus anjos. Os anjos estão ao seu lado para tranquilizá-los de sua presença, amor e ajuda. Seus anjos estão cuidando de você e apoiando você em seu trabalho e no dia-a-dia. Eles incentivam você a continuar trabalhando em seus objetivos e aspirações, como sucesso e realização estão à frente de você. O anjo número 4444 é uma mensagem que a ajuda está próxima e tudo que você necessita fazer é pedir a assistência e a orientação angélica.

26 comentários:

  1. Vi agora a pouco a seguinte sequência: 44444
    Qual o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O significado é o que você leu acima, só com mais ênfase. 🙏

      Excluir
  2. Prezados, boa tarde! Meu nome é Thiago. Vocês teriam algum email para eu enviar algumas duvidas? Aguardo vocês e desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  3. Sempre me emociono cm esse número. Sempre chega nas horas que mais preciso.
    Hoje em dia Qndo vejo agradeço. 🙏🏼 Gratidão !!!

    ResponderExcluir
  4. João Filipe da Silva Nunes13 de setembro de 2019 às 08:31

    Como fazer o pedido aos anjos protetores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde João 🙏. Primeiro é preciso que entendamos que anjos, universo, Deus, Eu Superior, Mestres Ascensos, Fonte, Luz ou Deus interior, que na minha opinião e conceito é tudo isso juntos está dentro de nós e portanto todo desejo que você tenha já está automaticamente "ouvido", mas se você gosta de fazer um pedido ou quer uma resposta, acalme seu corpo, depois sua mente e concentre-se em você, no teu Ser, na ligação "umbilical" que você tem com os Anjos, ou Deus ou o que desejar, agradeça pela resposta ou pedido atendido, lembre que os Anjos já conhecem o teu pedido porque estamos todos conectados e quando você estiver fazendo o pedido, Eles já estão prontos para te entregar, então o que você tem a fazer é só agradecer, porque o pedido já foi ouvido. Agradeça e esteja certo de acontecerá. Essa é a base do que Jesus fazia, Ele já agradecia dizendo: "Graças te dou, ó Pai, porque tu me atendestes, bem sei que sempre me atendes, mas digo isto por causa da multidão que me rodeia, para que tenham FÉ", Jo 11, 41-42

      Excluir
    2. E o detalhe é que Jesus disse isso ANTES de ressuscitar Lázaro. Ele estava agradecendo pelo atendimento do pedido. 🙏

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. A sequência '44', aparece constantemente, quase todos os dias e várias vezes por dia. Preciso de fazer algo? Já li a mensagem do número acima referida, e agora? São eles que querem que eu seja como eles?

      Excluir
    5. Os anjos querem que vc saiba que está tudo bem, vc tem certos receios de se soltar sem medos nessa aventura de acreditar que podes ter tudo o que deseja, lhe sugiro o livro 'A Fé que remove montanhas", está aqui no site para download, pondo em prática o que é ensinado ali tuas descobertas e realizações não terão limites, arriscar-se é seguro quando sabemos pra onde estamos indo, descubra primeiramente pra onde vc quer ir e saiba que estará amparado.

      Paz e Luz.

      Ju

      Excluir
    6. Li o livro, lembrou-me a Leia da Atração.

      Excluir
  5. Eu recebo, aceito e agradeço aos anjos. Salvem minha 🌟!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão!
    Gratidão!
    Gratidão,com alma!

    ResponderExcluir
  7. Como a vida há uns anos meu pai dizia-me viver não custa;o que custa é saber viver' hoje mesmo que a gente saiba como viver há quase sempre algo/alguém
    {Aproveitando cada momento} e vivo porque existo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. 44, meu número da sorte. Qdo fui prestar o concurso público, no qual exerço a profissão há 12 anos. O 44 apareceu em vários lugares. O número da minha sala, número da minha inscrição, número de questões acertadas... Só agora entendi q os anjos estavam me apoiando. Agora tudo faz sentido. Gratidão aos anjos de luz.

    ResponderExcluir
  10. 44, meu número da sorte. Qdo fui prestar o concurso público, no qual exerço a profissão há 12 anos. O 44 apareceu em vários lugares. O número da minha sala, número da minha inscrição, número de questões acertadas... Só agora entendi q os anjos estavam me apoiando. Agora tudo faz sentido. Gratidão aos anjos de luz.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Olá, boa tarde.
      Se vc não se considera doido, pare de dar o poder às outras pessoas dizerem que vc é.

      Você criou e alimenta a crença de que um número lhe dá azar, não é o número, é o seu medo que dá.

      E se você quer que os números parem de aparecer, pare de fazer pedidos ao Universo/Deus, as vezes fazemos pedidos sobre saúde, dinheiro, relacionamentos ou seja o que for e nos esquecemos disso e quando o Universo nos responde, muitas vezes com mensagens como essa, ele(Universo/Deus) está querendo dizer o que precisamos fazer para receber o que pedimos.

      Então se você quer que os números parem de aparecer pare de fazer pedidos ou então peça que as mensagens lhe sejam enviadas de outra forma(mas especifique que a forma seja agradável).

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  12. Nossa. Incrivel. Gratidao! Assim é!

    ResponderExcluir
  13. Gratidão! Muito feliz pela presença dos anjos na minha vida. :)

    ResponderExcluir
  14. Isso que não entendo, vc passa anos, lendo essas palavras de apoio, vc acredita nelas porém tudo acontece o oposto, nada da certo, vc se frustra, se desanima, passa a dúvidar e consequentemente perde a fé, e quando vc está preste a desistir vem uma msg dessa te dizendo não desista, estamos aqui... mas se estivessem mesmo será se tanta coisa teria dado errado? Qual é a serventia de uma ajuda telespectadora? Se tal apoio declarado em palavras de fato tivessem sido empregado anos atras quando essas mesmas palavras vazias de obras apareceram, será se estaria nesta situação? Nada aconteceu na epoca em que tais sincronismo apareceram e tbm não creio que acontecerá algo agora, e se acontecer pra mim nada mais significará que o tempo que o agressor dá para o agredido recuperar a consciência para que volte a espanca-lo com a sensação do espancado está sentindo tudo, do contrário essa brincadeira de só socorrer quando vê que o outro está perto da morte não faria o menor sentido, chego até a dúvidar que tal ato não seja feito bom bondade e sim porque bater em um inconsciente não deve surtir o mesmo efeito, não grito gratidão por algumas migalhas ppis desconfio que meu agressor se beneficia mais comigo acordado do que inconsciente.

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite! Venho passando por uma situação pessoal muito delicada e desde então tenho buscado estudar e me conhecer verdadeiramente. Quando os "problemas" se intensificaram senti que minha conexão e sensibilidade aumentaram. Comecei a ver números repetidos principalmente os números 11, e 44 com sua respectivas sequências. Amo muito as explicações dadas aqui sobre os significados dos números. Gostaria de externa minha imensa gratidão ♥️👍

    ResponderExcluir