5 de abril de 2017

SEQUENCIAS NUMÉRICAS - REPETIÇÕES DE 2 (22,222,2222)

O número 2 relaciona-se aos atributos e energias da paz, da bondade, da diplomacia, da amizade, do pacificador, da gentileza, do encanto, da perspicácia, da sensibilidade, do espírito de equipe, da espiritualidade, da harmonia, da cooperação, da placidez, apoio, atenção ao detalhe, cooperação, decisão, equilíbrio, intuição, mediação, adaptabilidade, agradável, graça, devoção, subconsciente, consideração, adaptabilidade, flexibilidade, dualidade, amigo, artista, resistência, tipo, discernimento, ambicioso, Bem-educado, intuição, cauteloso, emocional, amoroso, compreensão, graça, devoção, equilíbrio, auto-rendição, diplomacia, fé e confiança e seu propósito de vida Divina e missão da alma.

Número 2 é a vibração e energia de equilíbrio, diplomacia, sensibilidade, intuição e emoção e 2 é uma vibração amorosa e harmoniosa. É o número de tolerância,
Resistência e consideração e a essência do número 2 é um equilíbrio das energias Yin e Yang (as polaridades) do Universo.

Uma recorrência de Anjo número 2 é uma mensagem para ter fé, confiança e coragem como suas orações estão se manifestando em sua vida, mesmo que ainda não seja óbvio. Paciência pode ser necessária, mas você pode ter certeza de que tudo irá mudar para o bem mais elevado.

A essência do Número Mestre 22 é o potencial ilimitado de domínio em qualquer e todas as áreas - o espiritual, físico, emocional e mental. O número 22 tem a ver com equilíbrio, manifestando milagres e novas oportunidades. Quando o Anjo número 22 se repete em sua vida, você é convidado a tomar uma postura equilibrada, harmoniosa e pacífica em todas as áreas de sua vida. A mensagem é manter a fé e permanecer forte em suas verdades pessoais.

A mensagem do Anjo número 222 é que tudo vai mudar para o melhor a longo prazo. Não ponha suas energias na negatividade - esteja ciente de que tudo está sendo elaborado pelo espírito para o bem supremo de todos os envolvidos. Repetição de Anjo número 222 também está lembrando você para manter o bom trabalho que você está fazendo, como a evidência de suas manifestações estão chegando a fruição.

A seqüência de números 2222 indica que idéias recém-plantadas estão começando a tomar forma e crescer em realidade para você. Sua manifestação logo será evidente, então mantenha uma atitude positiva e continue com seu bom trabalho. Mantenha pensamentos positivos, continue afirmando positivamente e continue visualizando. A colheita de recompensas está à sua frente.

15 comentários:

  1. Boa noite eu sou a Telma.ultimamente me aparece muito essa sequência de 222 22 2022 eu só queria saber se os anjos que me mandam as mensagens São mandados por Deus? Donde são esses anjos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Telma. Primeiramente temos que entender que não há separação entre anjos e Deus ou mestres ascencionados e Deus. E sim, são anjos "mandados" por Deus. Para saber de onde vem uma mensagem preste sempre atenção ao seu coração, que vibração você sente? Se deixe guiar pelo seu coração, peça ao seu Deus interno para te guiar e te levar somente até as mensagens que são para você. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  2. Eu tenho visto várias vezes durante o dia os ponteiros do relógio superpostos não consigo entender o motivo.

    ResponderExcluir
  3. Sou zedomingos.Torres hoje me apareceu está sequência de números pra mim 22222 o que significa está sequência gostaria de saber ok obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma mensagem descrita acima, porém com mais ênfase, mais 'força'.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão Juliane, por essas naravilhosas mensagens que tanto ressonaram comigo. EU MUUITO GRATA.

    ResponderExcluir
  7. E quando o número aparece com outros. Por anos vejo o número 2209. Em tudo o que faço.

    ResponderExcluir
  8. Mensagens de meus anjos arcanjos mestres Ascensionados sempre chegam na hora certa me fazendo refletir acatar e agradecer muito a meu Pai meu Deus que em que Reino Celestial SEMPRE JUNTOS !!! AMÉM ASSIM SEJA ASSIM É GRATIDÃO

    ResponderExcluir