5 de abril de 2017

SEQUENCIAS NUMÉRICAS - REPETIÇÕES DE 5 (55,555,5555)

Número 5 ressoa com as influências e atributos da liberdade pessoal, inconvencional, individualismo, desapego, grandes mudanças de vida, lições de vida aprendidas através da experiência, fazendo escolhas e decisões de vida importantes, coragem, motivação, telepatia, intelecto, atividade, influência, aventureiro, sensualidade, promotor, naturalidade, vivacidade, saúde, simpatia, motivação, competitividade, idealismo, curiosidade, magnetismo, experiência, amor ao prazer, vitalidade, o visionário, expansão, oportunidade, imaginação, individualismo, cura, Inventividade, competitividade, auto-emancipação, fisicalidade, impulsividade, energia, viagens, excitação, oportunidades auspiciosas.

O número 5 simboliza os princípios de multiplicidade, progressão e paixão e significa a necessidade de mudança, variedade e novo crescimento. O número 5 refere-se à liberdade pessoal, fazendo escolhas positivas e grandes mudanças de vida, transformação e transmutação.

Quando Anjo número 5 aparece consistentemente indica que há mudanças para melhor a entrar em sua vida. As energias estão agora se acumulando para forçar mudanças muito necessárias e essas mudanças podem surgir com aceleração inesperada, mas elas irão inaugurar energias positivas e oportunidades e irão catapultar você ao longo de seu caminho na direção certa.

A seqüência de números recorrentes de 55 é uma mensagem de seus anjos que é hora de se libertar de velhas restrições e impedimentos que o mantiveram no passado. É hora de "viver a sua paixão!" Anjo Número 55 está dizendo que grandes mudanças estão à frente, se não já em torno de você.

A repetição de número 555 indica que grandes mudanças de vida estão previstas para você - de uma forma muito grande! Anjo número 555 nos diz que mudanças significativas e transformações estão aqui para você e você tem a oportunidade de romper com a crisálida e descobrir a incrível vida que você realmente merece como um ser espiritual. O propósito e o caminho da sua verdadeira vida está esperando por você...

A seqüência de números 5555 é uma mensagem do Universo de que sua vida está prestes a passar por algumas mudanças importantes, com novas liberdades e vivendo suas verdades interiores.

43 comentários:

  1. Que alegria! Eu recebo. Eu entrego. Eu confio. sou grata. Eu amo!

    ResponderExcluir
  2. Eu recebo! Gratidão imensa, esse blog me ajuda muito.:)

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço EU recebo e agradeço com AMOR. Gratidão é a palavra chave para todos gratidão gratidão gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Eu recebo, eu agradeço!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  5. Eu recebo, eu confio, eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. sinto muita gratidão por esta recebendo a visita dos anjos em minha vida
    sempre está aparecendo 11:11, 13:13, 19;19 AINDA AGORA 15:55

    ResponderExcluir
  7. Então, hoje meu professor pediu para explicar o que faz o 555, vim parar aqui

    ResponderExcluir
  8. Emocionada. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  9. É tão bom de saber que podemos contar com o apoio de Deus e do Universo... 5555 obrigados, vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Gratidão
    Vcs são luz no meu caminho
    Eu aceito eu mereço entrego e confio no melhor p minha vida

    ResponderExcluir
  11. Gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  12. Gratidão, gratidão, gratidão! 🙌🏻☺️🙏🏻

    ResponderExcluir
  13. Gratidão, gratidão, gratidão! 🙌🏻☺️🙏🏻

    ResponderExcluir
  14. Gratidão! Eu creio, eu creio, eu creio! Eu manifesto, eu manifesto, eu manifesto! Que assim seja pois assim é! 🌻✨

    ResponderExcluir
  15. eternamente grata por tudo!!!!! gratidão.

    ResponderExcluir
  16. Eu permito, Eu aceito, Eu recebo, Eu agradeço

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Assim é, assim seja... gratidão 🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Recebo e agradeço! Gratidão ao universo!

    ResponderExcluir
  20. Eu Recebo e Agradeço🙌🏽🙏🏼

    ResponderExcluir