5 de abril de 2017

SEQUENCIAS NUMÉRICAS - REPETIÇÕES DE 9 (99,999,9999)

O número 9 refere-se às vibrações e atributos do ensino, cura, humanismo, poder, inteligência, discrição, brilho, compaixão, proteção, responsabilidade, sabedoria interior e intuição, lealdade, perdão, a capacidade de ver claramente, a integração, os três mundos (físico, intelectual, espiritual), capacidade de compreensão, talentos inatos, compulsões, introspecção, integridade pessoal, unidade, verdade, perfeição, concórdia, dissolve os apegos do ego, ética, proteção Universal, relações públicas, A força do caráter, o egoísmo (aprender a dizer não), o humanitarismo, as habilidades criativas, a sensibilidade, a lealdade, o perdão, o generalista, os talentos, os artistas, a alma antiga, o ator, a compreensão, a discrição, a compaixão, a resolução de problemas , Auto-amor, liberdade, popularidade, eternidade, generosidade, não conformidade, gênio artístico, excentricidade, comunicação, influência, filantropia, dever, chamando, missão de vida O misticismo, a fé, o otimismo, a sabedoria divina, o auto-sacrifício, o carma, as leis espirituais universais, o esclarecimento espiritual, o serviço aos outros, o elevado idealismo, a simpatia e a empatia, a capacidade psíquica, a tolerância, a humildade, o altruísmo, o despertar espiritual. Exemplo positivo, benevolência, trabalhadores da luz e trabalho da luz, caridade e perfeição.


O número 9 é o número de conclusão e terminações e simboliza os princípios de liderança, humanitarismo e serviço aos outros.


Quando Anjo número 9 aparece repetidamente é uma mensagem que sua missão de vida e missão da alma envolve a prestação de serviço através de suas habilidades naturais, talentos, interesses e paixões. Repetição de 9 indica que é um tempo para terminar uma fase ou relacionamento em sua vida que já não está servindo de uma forma positiva. Não tenha medo de falta e / ou perda como "novo" vai entrar em sua vida para substituí-lo. Você tem muito trabalho a fazer no futuro, então prepare-se hoje.


A seqüência de repetição número 99 é uma mensagem encorajando você a seguir os desejos do seu coração e / ou paixão, e ao mesmo tempo ajudando, auxiliando e servindo aos outros. Estabeleça um exemplo para os outros sobre como viver uma vida positiva e bem sucedida em todos os níveis. Seja um portador da tocha e Trabalhador da Luz. É o seu dever espiritual e humanitário, e você é convidado a viver de acordo com seu pleno potencial para o benefício de si mesmo e dos outros.


O número de repetição 999 está indicando que o mundo precisa que você utilize seus talentos e sirva a sua finalidade de vida divina neste momento. Inicie plenamente sua sagrada missão sem hesitação ou demora. Agora é o momento para você compreenda sua verdadeira luz e propósito de vida e coloque-os em prática em sua vida. O anjo número 999 pede que você viva sua vida de uma maneira positiva e inspiradora a fim ensinar outro com o exemplo. Você é um Trabalhador da Luz e portador da tocha para os outros e os anjos pedem que você viva em seu pleno potencial para o benefício de todos.


A seqüência de números recorrentes de 9999 é uma mensagem para 'Trabalhadores da Luz' para manter sua luz brilhando cintilantemente.

10 comentários:

  1. Boa noite gratidão por enviá as mensagens enviadas através das freqüência dos números 99 999 9999 hoje essas frequência numéricas apareceu para mim eu desejo saber com mais clareza sobre o que devo espera eu tenho umas questão muito importante para ser resolvido eu comecei busca por uma resposta a Novi mês e muito enportanti para mim e conseguir realizar essas questões eu agradeço muito pela mensagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere sempre a solução justa para todos.
      Todas as noites antes de dormir retire-se e fique só, sente-se ou deite-se, relaxe todo o corpo e em seguida reze da seguinte maneira: "A Infinita Inteligência de Deus presente em meu subconsciente sabe o que estou passando. Essa mesma Inteligência sabe como resolver, por isso entrego conscientemente a cargo dessa Divina Inteligência a resolução desse meu problema. Agradeço porque sei que isto está resolvido por ordem Divina. Amém". Ajuste a oração da maneira que acha que deve, desde que não contradize a tua crença na solução. Pode fazer durante o dia se desejar também, mas é importante a preparação, de retirar-se e relaxar todo o corpo. Assim a mensagem chegará ao seu subconsciente (Eu Superior). Quando dúvidas vierem, repita algumas vezes: "A Inteligência Infinita de Deus está resolvendo isso". E entrega. Outra coisa que podes usar para não permitir que a dúvida se entranhe é repetir constantemente: " Obrigado Senhor!", essa frase pode ser repetida o dia todo ou quando achar necessário, serve para qualquer coisa, qualquer assunto. QUALQUER um. Espero ter ajudado. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  2. Bom dia Juliane, sim esta oração será de grande valia para mim e acredito que para tantos outros também, obg obg e muito obg, fique c Deus !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a materia,hoje eu vi a sequência de 99999 e eu gostaria saber o significado.Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com esse sequência e com a reencarnação de dois primos meus que já faleceram em bebês gêmeos. Esses primos morreram e era uma moça e um rapaz, ambos irmãos. A mãe deles tbm morreu, ela estava comigo observando essa mulher grávida com o casal de gêmeos, e ela estava com alguns cheques para ajudar essa grávida.

    ResponderExcluir
  5. amei a descricao. obrigada . continuem com esse trabalho

    ResponderExcluir
  6. Posso ter certeza de uma coisa eu nunca vi uma frequência de 9's nesse estado. Bom caminho a todos 🙏🏽✨❤️💖✨

    ResponderExcluir