5 de abril de 2017

SEQUENCIAS NÚMERICAS - REPETIÇÕES DE 8 (88,888,8888)

O número 8 relaciona-se com as energias e atributos da sabedoria interior, força, manifestando riqueza e abundância, dinheiro, finanças, poder, riquezas, status, materialismo, pragmatismo, ego, provisão, agregação, ditadura, delegação, múltiplos, negócios, investimento, emprego, aparência, costumes, habilidades, troca, realidade, mundo transformação, profissional, força, verdade, responsabilidade, verdadeira justiça, resolução de problemas, o organizador, realização, praticidade, decisão, controlando, constante, ambicioso, Integridade, eficiência, confiabilidade, confiabilidade, planejador, bom senso, sociável, dar e receber, estabilidade, independência, aprendizado através da experiência, paciência, cautela, autodisciplina, auto-suficiência, livre-arbítrio, discernimento, percepção espiritual , desejo de paz e amor à humanidade, coerência, autoridade, desafios, cautela, eficiência, infinito, prosperidade material,poder próprio , abundância e prosperidade, consciência cósmica , recompensa, liderança. O número 8 ressoa com o karma - a Lei Espiritual de Causa e Efeito.


Número 8 é o número de poder e força e simboliza os princípios de dominação, controle e realização. Número 8 é o número de 'karma', e carrega
Dentro dela a Lei Universal da Verdade que é "causa e efeito" - "como semearás, assim colherás".


Anjo Número 8 aparecendo repetidamente indica que a abundância financeira / material está a seu caminho em sua vida. Isso está sendo provocado por algum trabalho positivo e esforços passados. Sendo o número de karma, 8's repetidos pode estar sugerindo que você receberá recompensas inesperadas pelo bom trabalho passado. Karma repago em espécie.


A repetição do número 88 é uma mensagem para que você possa manter suas finanças em cheque garantindo que você tenha criado fundações sólidas para você e seus entes queridos. O Universo e seus anjos sempre garantirão que você é apoiado, mas é sua responsabilidade certificar-se de que você está vivendo em seu pleno potencial, a fim de pisar o seu caminho de vida "correto". O Anjo número 88 sugere que o trabalho e o esforço passados serão justamente recompensados, então continue nesta veio para manter o fluxo de abundância em sua vida.


A seqüência de números repetitivos de 888 está dizendo que seu propósito de vida é totalmente suportado pelo Universo. O Universo é abundante e generoso e deseja recompensá-lo. Grande prosperidade financeira é sua, agora e no futuro. Anjo número 888 significa que uma fase em sua vida está prestes a terminar e é um sinal de aviso prévio para permitir que você prepare-se e sua vida em conformidade. Esta seqüência de números também pode indicar que você está terminando uma fase emocional, carreira ou relacionamento em sua vida.


A seqüência de 8888 números pode indicar que há luz no final do túnel e, além disso, é uma mensagem para você não procrastinar ao fazer o seu movimento ou apreciar os frutos do seu trabalho. Faça as escolhas que lhe agradam. Essa é sua recompensa.

20 comentários:

  1. Bom dia amigos amigas eu gostaria muito de saber melhor sobre as frequência dos números 888 444 1010 2121 1818 ta senpri aparecendo são Linda mensagem mais eu queria muito saber mais des deja eu agradeço Ana Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana. Todos os números e repetições estão publicados no blog, procure na barra de pesquisa que está no canto direito superior do blog ou no botão"Índice de números", se não achar algum número nos avise que publicaremos para você. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  2. Boa tarde e sempre uma grande alegria ta lendo as mensagens atra vés das freqüência dos números horas repetidas eu tenho um grande desejo a ser resolvido então comecei a madita com mais frequência a mim Dedica mais e saber mais como eu poderia realizar a minha questão muito enportanti para mim e para todos que fas parte da minha vida eu tenho muita fé que eu to no caminho serto 88 ta com muita frequência em toda parte onde vo to sempre vendo outro números também mais oito ta sendo sempre em todo Lugar gratidão pelas mensagens

    ResponderExcluir
  3. E absurdo a quantidade de números quádruplo que vejo durante o dia em placas de carro cartéis etc etc só hoje vi 3 vez a série de num 8888 3333 4444:0000;estou apavorado não sei que está acontecendo sem falar do 7777 e 1111 algum pode me explicar obrigado meu ZAP 21 979778383

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas seus anjos se comunicando com você, apenas sempre que ver esses números anote e verifique os significados no final do dia

      Excluir
  4. Todos os números e repetições estão publicados no blog, procure na barra de pesquisa que está no canto direito superior do blog ou no botão"Índice de números", se não achar algum número nos avise que publicaremos para você. Paz e Luz 🙏.

    ResponderExcluir
  5. Eum bálsamo ter consciência quando muitos passam por cima da gracae não a enxergam por não a buscarem.Todas as vzs que vejo uma sequência lembro-me dos anjos e alegro-me da vitoria

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindo DEUS é maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Gratidão gratidão gratidão gratidão assim seja

    ResponderExcluir
  8. "Paz e Luz!" exatamente Desta forma, é a forma formal de cumprimentar dos Esferandos.ou de Quem segue "o tal arquivo 6"... São da E.P?

    ResponderExcluir
  9. Como seguir o que EU sou sem ser? Já me disseram uma v3z, não sou eu que sigo a massa, é a massa que me segue. "Paz e Luz!".

    ResponderExcluir
  10. Faça aquilo que sente que deve, ouça seu coração.

    O 8 é um aviso de muito dinheiro, bens materiais chegando.

    Ju

    ResponderExcluir