5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1'S e 5'S (115,151,511,515,1155,5511,5515,5115,5551,1555,5155, etc)

A combinação de 1 e 5 é uma mensagem de seus anjos que seus pensamentos e idéias estão criando e trazendo mudanças muito necessárias em sua vida. A combinação das energias de 1 e 5 fala sobre encontrar novas e diferentes maneiras de fazer as coisas e um recém descoberto sentido de liberdade pessoal. Os anjos o apóiam em seus esforços.1's e 5's é uma mensagem de seus anjos para se concentrar e trabalhar para os resultados que você deseja como eles virão a fruição no devido tempo. Podem haver algumas mudanças necessárias para garantir que tudo vá de acordo com o plano, mas seus anjos cuidarão que essas mudanças sejam feitas.Você é aconselhado a continuar dirigindo seus pensamentos na direção /os ou caminho desejado. Se as mudanças que você vê próximas não são o que você quer, esteja ciente de que você é capaz de pará-los ou alterá-los, modificando seus pensamentos e ponto focal.

15 comentários:

  1. Gratidão, a explicação me foi muito útil.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Gratidão Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números

    ResponderExcluir
  3. Fui a máquina de lavar e lá estava o número 155, quando foi abrir o meu celular,que horas marcava?
    15:55.

    Grato ao Criador, ao Anjos que me acompanham, ao Universo e a todos os Seres Ascensos que estão a me ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão 🙏🙏🙏 assim encontrei no meu tel. 15:55

    ResponderExcluir
  5. Gratidão por cada significado.
    Tem mudado minha vida para muito melhor ����

    ResponderExcluir