13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 5'S e 8'S (558,588,5858,5588,8855 etc)

A combinação dos números 5 e 8 significa que você está caminhando em direção a mudanças substanciais em sua vida. Você está convidado a permanecer equilibrado e positivo neste momento e a mensagem de seus anjos é para lembrar que você é bem amado e apoiado pelo Universo, e para manter a sua fé e confiança.

Uma iniciativa ou novo projeto pode ter benefícios financeiros para você, e pode valer a pena para você.

17 comentários:

  1. Estou mesmo a tempos procursndpelevar minhas enrgenere me sintonizar com o universo,grsti gratidão eu eztes pronta pra manifestar o meu desejo.

    ResponderExcluir
  2. Como compreender melhor mensagens sequencias, uma após a outra? Por exemplo hoje pela manhã eu estava indo trabalhar de bicicleta e avistei numa placa de carro em um quarteirão 5558 e continuando na mesma rua, no outro quarteirão outro carro com 5559. O que pode significar essas mensagens uma seguida da outra?

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por tudo. Obrigado Universo. Amém.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão ao Todo! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏☀️🤲

    ResponderExcluir