13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 8'S e 1'S (81,881,811,818,8811,8118 etc)

A mensagem da combinação repetida de 8 e 1 está dizendo que você está se aproximando do final de uma fase significativa e importante de sua vida. Se há alguma parte de sua vida que não está fluindo como você gostaria, saiba que em breve ela será curada ou substituída por coisas melhores e mais adequadas.

Entregue e libere as partes de sua vida que não estão funcionando para você, como seus pensamentos e intenções de uma vida melhor estão vindo em sua direção.

Os números 8 e 1 combinados diz-lhe para pensar apenas pensamentos de abundância e prosperidade. Seus pensamentos estão se manifestando muito rapidamente no momento e você quer que eles sejam positivos ao invés de negativos.

16 comentários:

  1. E incrivel como me aparece 1188 8811 8888 1111 1111 11 1110 1011 e estranho demais entao vim pesquisar.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão! :) E recebo toda abundância do Universo!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão eterna ...
    Sempre sempre... permito,aceito,recebo e agradeço todas as benção que o universo me realizar os meus pedidos ...gratidão...

    ResponderExcluir
  4. Eu sou merecedora, recebo tudo que é meu por direito divino

    ResponderExcluir