6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 2'S E 4'S (224,242,2244,4422 etc)

A combinação 2 e 4 é um sinal de que você terá a ajuda do espírito e dos anjos para fazer suas mudanças desejadas. Eles entendem sua posição e estão atrás de você em suas escolhas, como eles sabem que você está tentando trazer mais positividade em sua vida. Você pode precisar ser lembrado de que você nunca está sozinho.

A seqüência de números 2 e 4 é uma mensagem de seus anjos que eles estão trabalhando muito de perto com você no momento para que você seja capaz de relaxar e aliviar sua mente sabendo que tudo será atendido. Contudo você é convidado, a prestar atenção a sua intuição e manter um olho na repetição e combinação de 2 e 4, como seus anjos estarão comunicando-se com você através destes meios.

20 comentários:

  1. E um prazer muito grande de Lê a cada mensagem das repetição das combinação perfeita

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Gratidão Gratidão enterna sou muita Grata por cada mensagens recebida através das cobinasois numérica

    ResponderExcluir
  3. Olá! Cheguei até este site tentando achar uma explicação para a constante aparição do número 224 em minha vida... Este número aparece em minha vida, no meu dia a dia com muita frequência... Ou o número 224 ou arranjos dele.. Minha matrícula na universidade tem 224, minha matrícula na academia tem 224, a placa do meu carro é 4422... A gente começa a achar que está está ficando meio biruta até achar um site como esse, que nos mostra que algo muito real possa estar por trás disso tudo... Enfim, Quero muito saber mais sobre o porquê do número 224 aparecer tanto no meu cotidiano.. Eu preciso!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão! Essas palavras me acolhem no momento em que busco direção e contentamento.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão.....hoje vi 3 vezes o número 2424

    ResponderExcluir
  6. Que os meus anjos, estejam sempre comigo.
    E me ajudem a soperar todos os obstáculos.
    Gratidão 🙏
    Gratidão 🙏
    Gratidão 🙏

    ResponderExcluir