6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 2'S E 3'S (233,223,2233,3322 etc)

A combinação 2 e 3 é uma mensagem de que os Mestres Ascensionados estão trabalhando com você como co-criadores em seu novo projeto, idéia ou escolha de estilo de vida. Eles querem que você saiba que tudo vai funcionar bem para você, embora às vezes você possa sentir uma sensação de trepidação. Você é convidado a relaxar sabendo que seus anjos estão organizando o melhor para você e o amam e apoiam. Aproveite esta nova fase em sua vida.

37 comentários:

  1. Boa noite gratidão por enviá essas Linda mensagem através dos números e hoje ta sendo ums dos dias que to vendo muita horas repetidas cobinasao de números

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos 🙏🙏

      Excluir
    2. Boa noite! Entendo e sinto que é necessário viver na energia vibracional positiva que os sentimentos e as ações correlatas confirmam. Grato sempre pelas boas energias 🙏

      Excluir
    3. Boa noite a tds! Excepcional a comunicação desses amigos tão formidáveis como os anjos, a cada dia me surpreendo mais e mais com a ligação entre mim e o Reino angélico, Obg obg e muito obg !!!

      Excluir
  2. Caraaaca. Se os anjos estão trabalhando para o meu bem, imagina se não estivessem trabalhando... As coisas estão indo de pior para além do pior na minha vida... E esse maldito numero 232 que se repete comigo. Acordo as 02h32. Compro 200 gramas de qq coisa e vem 232 gramas. Meço a tensão na rede elétrica e marca 232V. Minha licença para trabalhar é 232. Já cheguei a reservar quarto de hotel e adivinha: 232... Enfim. Tudo na minha vida gira em torno deste numero. É direto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sua revolta. Acontece que nesses momentos de provação como você está, os anjos mandam os números como um recado: "EIII, ESTAMOS AQUII, QUEREMOS TE AJUDAR, Mas não podemos entrar sem sermos convidados, nem ajudar o que gostaria que ajudasse, sem que nos peça com clareza, jogue a energia dessas palavras ao mundo."
      confia e espera com amor e boas palavras ao invés de reclamações ♡ o melhor logo virá

      Excluir
    2. Eu também estava com este ponto de visto, até começar a ouvir tds essas mensagens e mudar de vida radicalmente, começei uma vida saudavel e hoje estou endo abençoado e apoiado em tudo que eu faço pelos anjos ... deve ser uma mensagem para se aproximar deles e mudar de estilo de vida! Que tds vcs sejam abençoados :D

      Excluir
  3. Confie ! Este é a chave para receber ...
    Em 2018 este número veio a mim de várias formas ... confesso que chegou dias que pensei como vc ... foi então que entendi que o universo captava as minhas emoções e que não adiantaria apenas falar e pensar positivo!
    Esteje receptivo , confiante a receber sinta se como já estive recebido ... se ver em imagem daquilo em que vc quer para a tua vida ...sinta o momento alegre sinta o cheiro , ouve as conversas..os apertos de mão já agradecendo !
    Voce cria a tua vida com tuas emoções ����������
    Se ainda não chegou é porque algo ainda precisa ser trabalhado em ti ...
    Foi assim comigo ... Hoje sou grata pelo tempo em que aconteceu pois pode amadurecer me para estar pronta a receber ... Ó universo nos conhece bem ... Não te preocupes ...
    Ele apenas com a situação está te dizendo !
    " Quero que vives a melhor versão de ti mesmo "
    Simples assim !

    Abraço na Alma

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas eu tenho muita fé que eu to no caminho certo

    ResponderExcluir
  5. Sensação de trepidação mesmo, embora pareça que as coisas estão tomando forma. A mudança é eminente e é muito importante saber que conto com os amigos de Luz nesse momento. Gratidão pelas mensagens!

    ResponderExcluir
  6. Sou abençoado!!
    Gratidão ��

    ResponderExcluir
  7. Sucesso para tds os membros dessa linda pagina ... é tão boa a sensação de estar em sintonia com o mundo, gratidão para tudo!!!

    ResponderExcluir