6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 4'S E 1'S (41,411,414,441,1144,4411 etc)

4's e 1's indicam que os anjos estão enfatizando fortemente que você permaneça consciente de seus pensamentos no momento. Os anjos aconselham-no a fazer um desejo significativo como você está agora em uma posição onde você é capaz de manifestar seus pensamentos. A combinação 4 e 1 é um sinal de que seus anjos procuram ajudá-lo a manifestar os desejos do seu coração. Sua vontade pessoal e esforço combinado com as energias de seus anjos trarão o que você trabalhou tão duramente para alcançar.

411 indica que você pode pedir a seus anjos algumas informações vitais adicionais que podem ser necessárias neste momento, já que seu caminho pode não estar claro ou aparente para você neste momento. Não tema, porém, como o Universo e seus anjos têm uma visão clara de sua vida e propósito da vida e eles sabem o que é que você procura. Escute suas respostas enquanto se apresentam a você.

4 1's (1111), que acrescenta até 4, indica que seus anjos querem que você lhes peça para se envolverem com a manifestação, particularmente quando a manifestação envolve seu propósito de vida ou prestando serviço ao mundo.

3 comentários:

  1. Olá, Ju!
    Boa tarde, tudo bem?
    Espero e desejo que sim!
    Ju, desculpe vir com esse tipo de pergunta, é que mais uma vez lá estava uma mensagem dos anjos. É o seguinte. Meu pai passou em uma loja de carros, um estacionamento, e no 'instinto' (como ele diz) perguntou sobre uma moto que está a venda na porta da loja. Ele descobriu que é um ótimo negócio o financiamento dela. Então eu estava em um lugar e ele voltou com a moto dele pra me buscar e ir ver essa moto na loja. Então fomos lá e realmente eu vi que é um bom negócio. Hora que vi a moto achei bacaninha, é vermelho puxado pra um vinho, com um detalhe cinza do lado. Quando vi a placa da moto lá estava um 4441.
    E há tempos eu quero uma moto pra mim. Mas estava com receio de fazer um financiamento. Porém agora estou confiante e disposto a fazer um financiamento. Então a minha dívida é, o que os anjos podem estar tentando comunicar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Brayan.

    Ao olha a mensagem, o que me chamou a atenção imediatamente foi:'que você permaneça consciente de seus pensamentos no momento. Os anjos aconselham-no a fazer um desejo significativo como você está agora em uma posição onde você é capaz de manifestar seus pensamentos'.

    E o que sinto vontade de lhe passar é o seguinte.

    Como caminhantes DA Luz e caminhantes NA Luz, temos que aprender a usar as ferramentas que são nossas de direito.

    É nosso direito e dever usar, usar o que?
    Usar o direito de termos tudo aquilo que deseja o nosso coração.

    Você queria uma moto, mas suas crenças o fazem acreditar que apenas pode tê-la através de algumas forma humana de a ter(trabalho. esforço...).

    A mensagem (ao meu ver) é clara, diz que vc deve estar atento aos seus desejos, e quem trilha esse caminho, mais cedo ou mais tarde descobre que tudo aquilo que se deseja(tudo aquilo que se põe a atenção) é obrigado a existir em nossa vida.

    Avalie como andam as suas convicções.

    Crença e descrença não podem andar juntas.

    E por favor, minhas palavras não devem ser para ti uma verdade absoluta. Pergunte ao seu Seu guia interno, Ele apenas pode lhe dar a resposta exata.

    Beijo no seu coração.

    (desculpa pela demora)

    Paz e Luz. Ju

    ResponderExcluir