6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 2'S E 0'S (200,202,2200,2022,2002 etc)

A vibração 2 é tudo sobre equilíbrio, harmonia, paz e amor. 2 é também o número de dualidade e polaridade.

Quando a combinação 2 e 0 aparece repetidamente em sua vida, a mensagem do anjo tem a ver com 'Tempo/ritmo Divino. Determinados fatores precisam cair no lugar antes que seu resultado desejado possa vir a manifestação completa e você é solicitado a ser paciente enquanto as coisas estiverem sendo organizadas nos bastidores por seus anjos e o universo. A mensagem é para manter sua fé e confiança e ser paciente por um pouco mais de tempo.

26 comentários:

  1. Gratidão por todas as mensagens enviadas e maravilhoso para mim eu tenho muita fé que eu to no caminho certo com fé tudo acontece a fé remove montanha tem que acredita obrigado por enviá as mensagens Gratidão a meus anjos universo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ter encontrado esta página. Muito amor e gratidão a vcs que tonaram parte do tempo pra nos ajudar a entender as mensagens dos seres de Luz. Muito Obrigada! Felicidade a vcs! :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gratidão por mais uma mensagens enviadas através das freqüência 2002 com muita frequência Gratidão por cada Letra escrita obrigado universo meus anjos da guarda

    ResponderExcluir
  4. Muitas das vezes o tempo nos fere com a necessidade de honrarmos nossas vidas, e muitas das vezes chego a quesrionar a espiritualidade onde fica a Nossa fé e a energia que depositamos para que chegue até a nós o que meditamos e pedimos, anjos são sublimes, Deus o Onipotente e Oniciente, mas não é fácil ter que esperar e muitas das vezes penso em desistir e dx a vida me levar !!!

    ResponderExcluir
  5. Muito grata por existir este site, é assim que consigo ouvir os anjos.
    Fiquem sempre contatáveis precisamos muito da vossa orientação.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão pelas as sábias palavras, elas sempre me toca e me orienta.

    ResponderExcluir
  7. Essa mensagem veio na hora certa.
    Eu já estava um pouco desanimada. Gratidão.

    ResponderExcluir
  8. Eu nasci no dia 20 de março, às 20:20.
    E estamos entrando no ano de 2020.Que seja abençoado!!

    ResponderExcluir