6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 4'S E 9'S (49,449,494,499,4499,4949 etc)

Quando a combinação 4 e 9  se repete, seus anjos estão dizendo que é hora de deixar de ir uma situação que já seguiu seu curso. Eles desejam lembrar que quando uma porta fecha, outra abre. Você está convidado a não usar seu tempo e esforços em olhar desamparadamente para a  porta de fechamento, ao invés de olhar para a frente para ver o que está por trás da porta de abertura. Os anjos estão ajudando você a abrir essas novas portas e a curar-se de qualquer dor ou tristeza que acompanham a transição que você pode sofrer.

12 comentários:

  1. Bom dia. Uma sugestão. A imagem de fundo do seu site esta dificultado a leitura dos textos maravilhosos que vc posta com as mensagens dos ajnos. Mesmo pra min que nao tenho problemas de visão. Os jovens tem uma boa visão mais eles nao fazem buscas em site que fala de anjos. Sendo assim seu site é direcionado a pessoas que ja tem seus 40 e a visão as vezes nao tão boa assim de hoje. Coloque uma tela de fundo mais neutra q facilite a leitura. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Everaldo! Muito obrigada por sua sugestão. Vamos providenciar, nos avise se for preciso trocar novamente. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Com essa imagem de flor rosa ficou boa a visualização?

      Excluir
    3. Olá, antes de mais obrigado pelo trabalho incrível que fazem neste blog. tem sido uma ferramenta que para a qual não tenho palavras para agradecer!!! Obrigado mesmo!!
      No entanto concordo com o everaldo. Mesmo a imagem actual não facilita muito. Obrigado e espero que continuem com o vosso bom trabalho!!!!

      Excluir
    4. Eu sou jovem, tenho 24 anos e faço sim busca das mensagens dos anjos. Os jovens estão por aqui também :)

      Excluir
  2. ola, o ideal seria um fundo Branco, assim facilitaria a leitura sem cansar os olhos, Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho 40 anos e sempre entro nesse site hahaha tenho 26 <3

    A propósito, gratidão pelas mensagens!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 21 anos e desde quando conheci esse site no ano passado não deixo de entrar nele todos os dias para conferir o significado das diversas sequências numéricas que vejo no dia dia!

    Aos autores, a minha gratidão pela diligência e o lindo trabalho que fazem neste blog. Gratidão!

    <3

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com os números 4499 achei Boa o significado

    ResponderExcluir