13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 9'S e 1'S (91,911,991,9191,9911 etc)

Quando 9's e 1's aparecem repetidamente, os anjos estão dizendo que uma nova porta se abriu para você, como um produto de seus pensamentos positivos, intenções e ações. Aproveite ao máximo essa oportunidade e avance com confiança e segurança.

9's e 1's aparecendo juntos indicam que seu objetivo está quase completo, ou que você está chegando ao final de uma fase ou ciclo em sua vida. É uma indicação de que uma porta está se fechando e outra está se abrindo.

A mensagem é : Permita que o 'velho' seja liberado para que possa ser substituído com 'novo'.

15 comentários:

  1. Eu acabei de saber destas coisas e estou vendo sequência de números toda hora e não sei como lidar com isto porque eu não tenho conhecimento nenhum me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente não se preocupe com sequências de números aparecendo repetidamente para você, ao contrário, se alegre, pois isto é um sinal de quem um contato está sendo feito com você, e também do seu despertar espiritual!
      Quando vir uma sequência, se atente ao que está pensando, sentindo, fazendo, no momento em que vir a sequência. Logo após busque o significado e reflita sobre o que leu, se atentando aos insights (epifanias) que tiver.
      Do mais, siga em paz! Os anjos, os mestres, a espiritualidade amiga o acompanham nesta jornada.
      Namastê!

      Gratidão!

      Excluir
  2. Gratidão por está mensagem! Eu me declaro aberto para todas as novidades felizes entrarem na minha vida! Gratidão, gratidão, gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi uma mensagem de texto com um número de apenas quatro dígitos ahei muito estrando e mensagem dizia assim:"quando vamos acordar",fiquei muito pensativa e vim pesquisar se existia algum número de celular com esse número mas não achei e me deparei com essa postagem

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem mais linda, meus amores!!! O mérito não é só meu, eu serei eternamente grata a vcs!!!
    Gratidão, gratidão, gratidão!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu filho de 6 anos dormindo disse essa sequência 9191... Fiquei sem entender

    ResponderExcluir