5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1'S E 2'S (1122, 1212,1221, 2211,2112, 121 etc)

1 e 2 indica que seus pensamentos são como sementes prestes a brotar. Você é solicitado a garantir que as sementes que você semeia são de natureza positiva e edificante. 1 e 2 combinados são um sinal de que as coisas vão na direção desejada quando você fica em um caminho positivo. A mensagem é viver com fé e confiança.Uma combinação dos números 1 e 2 pode ser uma mensagem de seus anjos dizendo-lhe para olhar para novas ou diferentes formas de melhorar seu lar  e vida familiar. Trazer alguns móveis novos ou re-decorar e atualizar onde você pode vão inaugurar energias positivas. Diga aos membros da família o quanto você os ama.

32 comentários:

  1. maravilhoso fasinante espirituoso maginifico

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por mais uma de muitas mensagens que eu recebo e maravilhoso para mim e cuando eu vejo as frequência dos números e horas com números repetido eu gostaria muito de saber e entende mais sobre as mensagens

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Exatamente o que eu precisava ouvir! Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde e um prazer ta Lendo as mensagens enviadas e maravilhoso são palavras que eu posso entende melhor sobre o que devo espera eu tenho muita fé que eu to no caminho certo a frequência 1221 a parece com muita frequência e outras frequência também com muita ves está aparecendo como 888 333 3333 111 1111 ta sendo sempre posso dizer que e todos os dias as mais 2 ves por dia

    ResponderExcluir
  5. Boa noite gratidão por enviá essa mensagem essas frequência repetidas está sempre presenti para mim todos os dias gratidão

    ResponderExcluir
  6. Gratidão mais uma vez pelas mensagens 2112 com muita frequência

    ResponderExcluir
  7. Interessante que visualizei todas essas sequências: 1122, 1212 e 1221 hoje. Realmente estou precisando de melhorar a aparência da minha casa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Desejo saber pq há quase 1 ano vejo tds os dias e falo sério números repetido horas, placas de carros, telefone e, notas fiscais de compras e o 1111 bate o Record, porém neste momento olho a hora e são 21:21 mais devo confessar que minha vida n alavanca, às vezes orando aos anjos até digo que fica difícil acreditar que eles os anjos estão comigo de vdd, sei que eles existem e n duvido mais comigo parecem n estarem, faço tudo o que me mandam nas mensagens que me enviam mais n mudou nada , como explicar isso ? E olha que sou uma pessoa positiva, otimista, faço mantras, hão ho'oponopono e adivinhem !!! Nada muda, o que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o Ho'Oponopono para os seus ancestrais, pode ser algo de vidas passadas e retire a dúvida de que se existem ou não, apegue-se Quilo que você acredita. Meu whatsapp 24 99939-8247 caso queira conversar mais

      Excluir
  9. Gratidão!.
    Gente o padrão está em tudo, estamos no caminho certo!
    Está confirmado se você leu esse comentário, e sincronicidade eu estou vivendo essa palavra e vós digo: acredite, continue, continue, você está no caminho certo!! Sim e preciso ter fé em Deus! Se você não e cristão ainda busque entendimento das palavras de Deus.
    Não julgue esse comentário, guarde, ou ignore vc escolhe.

    Tenho dejavus, já escrevi já tive sobre experiências diversas com o universo, senti que deveria escrever esse comentário para você como confirmação.
    Agora vai, agradeça ao pai, plante, dê seus frutos. Que o poderoso Deus já está abençoando.

    2112
    1221
    Tudo já criei você só não vê ainda.

    ResponderExcluir
  10. Li até a parte das sementes que eu estou semeando, e parei para uma breve meditação, pensando que quero um casa limpa, arrumada, com móveis bonitos, eletrodomésticos práticos e em perfeito funcionamento, paredes bem pintadas, um lugar pra os meus animais de estimação, lugar aconchegante e larguei até a palavra luxo, brilho....eis que termino de ler e o texto falou exame te sobre isso. Estava pensando, bom enquanto eu não posso fazer grandes reformas, vou começar a pintar e reformar algumas coisa para o ambiente ficar mais agradável.

    ResponderExcluir