13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 6'S e 0'S (606,660,6600,6066 etc)

Os atributos do número 6 são verdade, amor e compaixão, particularmente focado na vida familiar e doméstica.

Quando a combinação 6 e 0 se apresenta repetidamente em sua vida, o Universo pede que você se concentre menos nos aspectos materiais e financeiros, e procure uma abordagem mais espiritual para ter seus desejos e necessidades satisfeitas. Basta ter fé, confiança e gratidão, e estar aberto a sinais e novas oportunidades que trarão suas necessidades materiais para você.

9 comentários:

  1. Aleluia Groria aDeus eu estou a três anos vendo frequência dos números e horas repetidas diariamente eu posso afirmar que são todos os dias agora mesmo eu estou pesquisando os números 6600 so hoje até agora 0707 hotem 0110 2211 1919 2112 2121 1111si eu for colocar todos vó fica aqui o dia todo eu gosto muito de seber o ciguinificados gratidão gratidão gratidão gratidão

    ResponderExcluir