13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 6'S e 9'S (69,669,699,6699,6996 etc)

Uma combinação repetitiva de 6 e 9 indica que é hora de você se desprender de seus itens materiais, especialmente se tiver alguma obsessão com qualquer possessão material específica.

A combinação de números 6 e 9 pede para você "soltar e desconectar" para liberar o "velho". Esta é também uma mensagem de que algo em sua vida está prestes a ser substituído por algo melhor. Lembre-se que você merece o melhor. Esteja aberto a receber novas posses que excedam suas expectativas como você está pronto para uma atualização em sua vida.

15 comentários:

  1. Gratidão!Eu recebo as bençãos! tudo em minha vida flui com facilidade, leveza e harmonia, eu creio, Eu Sou, eu recebo!

    ResponderExcluir
  2. Estou pronto para receber, agradeço e acredito.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão! Eu recebo as bênçãos do Universo em minha vida! Tudo em minha vida flui com facilidade, leveza, harmonia e amor! Eu Creio! Eu Sou merecedor das abundâncias do Universo para minha vida! Gratidão, Gratidão, Gratidão! Assim é, está feito!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse número em um vídeo que achei em uma fita velha é o vídeo era muito assustador é tinha uns barulhos estranhos é umas fotos horríveis

    ResponderExcluir
  5. Gratidão! Está solto!Que venha o novo!:)

    ResponderExcluir
  6. Amém, amém, amém!!!;
    Gratidã!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu aceito, eu recebo, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Eu vi na praca de um carro

    ResponderExcluir