13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 7'S e 1'S (71,711,771,7711 etc)

A combinação de 7 e 1 indica que você vai experimentar a boa sorte que levará à manifestação dos desejos do seu coração. É a energia de "apenas recompensas".

Esta combinação é uma mensagem que você está fazendo um grande trabalho e você está no caminho certo, para continuar assim como você é. Esta seqüência de números é um sinal de que você escolheu bem seus pensamentos e tomou decisões e escolhas sábias ao longo do caminho.

Você também é lembrado de que a emoção da "gratidão" acelerará o processo de suas manifestações, então lembre-se de reconhecer e ser grato por todas as bênçãos que entram em sua vida.

26 comentários:

  1. Uhuuuu!! Fantástico saber disso! Gratidão <3 É exatamente a resposta que pedi. !! Estou muitíssimo feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade! Gratidão infinita! :)

    ResponderExcluir
  3. Meus caros, gratidão pela interpretação dos números e por esse excelente trabalho de tradução do conteúdo.
    Na minha vida vejo as sequencias 1 e 7, 1 e 7 e 4 e 7 em todos os lugares, mas a minha vida vem passando por grandes desafios, tanto financeiros como espirituais e sentimentais, e os "desejos do meu coração" aparentam mais se distanciar do que aproximar...
    Estou manifestando energias negativas? Ou a minha vibração está inadequada aos meus sonhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ur, obrigada por suas palavras, nós é que agradecemos.
      Quanto à sua questão, repare que a mensagem (1 e 7) diz que você está no caminho certo, de que você deve manter a vibração elevada e ao meu ver principalmente aumentar a gratidão.

      Pare de focar no passado, no que não deu certo e nas aparentes circunstâncias.
      Se os seus sonhos te impulsionam, te fazem vibrar de emoção ao pensar neles fique tranquilo que eles vão se realizar, por mais complicada que pareça a situação. É o próprio Deus/Universo/Energia e/ou Deus Interior que nos manda os sonhos/desejos, por isso eles nos fazem vibrar. E se Deus, essa energia tão poderosa nos enviou um desejo(que é a própria força propulsora da expansão do universo), Ele tem todo o Poder e meios para realizar.
      Se as situações estão assim é por dois motivos.
      O primeiro é que são colheitas de seus pensamentos/sentimentos passados e o segundo é por você colocar sua atenção nisso, entenda que a sua Energia Criativa vai para tudo aquilo que você coloca sua atenção! Simples assim. Simples mas não tão fácil, eu sei.
      Por isso as mensagens tão frequentes pra você, nossos amigos da Luz estão o tempo todo tentando chamar a sua atenção para algo mais elevado, para o fato de que você está indo muito bem, então relaxe um pouco.
      Sei que algumas situações são desafiadoras, mas preste mais atenção em você.
      Sugiro duas coisas para você.
      Primeiro tire um tempinho pra você, só para você. Fique sozinho, sem distrações externas. Apenas você com você mesmo. Se você usa a prática de meditação, antes de meditar pergunte ao Universo, Anjos, a quem você quiser: Porque tudo isso? O que eu tenho que aprender com essa situação toda? Me mostrem.
      A resposta virá quando você relaxar e se permitir.
      Segundo sugiro a leitura do livro da Rhonda Byrne A Magia, tem aqui no blog para download.
      Eu nunca dei muita atenção para a gratidão, na verdade nunca fui realmente grata como eu achava que era e venho vendo nas últimas semanas que SENTIR gratidão é mesmo 'nitro' no tanque kkkkkk.
      Eu vivia dizendo obrigada, mas não sentia gratidão no meu coração e percebi depois desse livro que esse sentimento pode ser praticado e aprimorado, assim como o paladar ou a forma de pensar, e é aí que a prática diária e focada da gratidão trabalha, na mudança de nossos padrões internos enraizados.
      São nossas cognições que manifestam coisas e situações porque foram essas as 'ordens' que demos no passado. Mudando as ordens, os resultados serão diferentes. Se é sua vibração que está inadequada aos seus sonhos logo você descobrirá.
      Mas pratique não como um método ou uma ferramenta.
      Métodos encontram-se aos montes para conseguirmos o que queremos, mas essa é apenas uma forma de 'burlarmos' nosso próprio crescimento. É como colar na prova.
      Traga para dentro uma forma de acreditar que você pode, que você é capaz e que você VAI VENCER!
      A gratidão é perfeita para isso.
      E você pode tudo, basta acreditar.

      Paz e Luz 🙏. Ju

      Excluir
    2. Minha irmã de Luz, muita gratidão pela sua resposta e mais uma vez li no tempo certo. Os números mais frequentes do meu dia são as relações 7/3, 7/4, 66 e 4/6.
      Você está com razão sobre as minhas vibrações e pensamentos anteriores. Sempre vivi em uma bolha de pensamentos negativos e uma vibração muito densa, coisa que hoje consigo visualizar e busco sempre combater essa situação.
      Estava lendo exatamente sobre a vibração, pois sei que por muitos momentos vibro ansiedade, medo e até mesmo um "ódio" que estão "saindo" das sombras e finalmente se mostrando. Vejo isso como um grande avanço pois sei que finalmente estou enfrentando minhas sombras, porém isso colocou uma dúvida sobre a minha mente se eu realmente estou mudando, pois entorno de mim acontecem muitas catastrofes (coisas que no passado poderiam predominar, e que agora, conscientemente busco uma profunda distância)
      Seu comentário foi a luz dessa noite. Muito obrigado pela sua vida, pelo seu talento dado pelo criador supremo e pelas instruções de amor.

      Excluir
    3. O fato de emoções densas estarem ressurgindo significa claramente que algo está mudando, quando situações surgem significa que estamos prontos para lidar com elas. Toda imperfeição é Energia pura(neutra) que recebemos e qualificamos de maneira imperfeita e ela está lá, dentro da situação, esperando ser libertada, por isso ao olharmos para uma situação negativa sem julgamento ou sem nos identificarmos com ela, estamos libertando essa Energia. Pode não ser muito fácil, mas ajuda se entendermos que aquilo apenas está voltando porque "eu em meu próprio mundo sou o único que pode libertar essa Energia, já que ela tem o meu selo vibracional, pois fui eu quem a qualificou desta forma em algum momento de minha existência". Fugir apenas agrava a situação, pois ela vai continuar a voltar até que você a liberte e ela apenas se libertará quando você olhar para a situação, sem se envolver emocionalmente com ela e ver (como se fosse uma terceira pessoa ou um observador apenas, pois aquilo não acontecendo COM você e sim PARA você) de forma imparcial e entender que ela (a Energia) está apenas pedindo para ser liberada, mesmo uma situação negativa precisa de Energia para "existir", olhe para essa Energia pura lá dentro e solte-a. Há um texto meu chamado Aceitação que pode lhe ajudar mais. Paz e Luz 🙏.

      E eu é quem agradeço, porque eu de mim mesma nada posso fazer, mas o Pai que vive em mim.

      Ju.

      Excluir
    4. Na verdade são dois textos que respondem a sua questão, "Aceitação" e "Traga seus medos junto", porém neste último, você pode usar a frase/pensamento e/ou sentimento à sua escolha. Isso serve para, quando usado de forma contínua e constante trocar(de forma 'Confortável') os "comandos" que demos no passado para que tal situação aparecesse.
      Mas tal escolha em manter um pensamento e/ou sentimento positivo deve ser usado com persistência e determinação, a fim de trocar de forma confortável, assim acontece a "limpeza" ou libertação dessa Energia.
      Lhe sugiro também a trilogia onde ocorre a associação de Saint Germain com Godfré Ray King com a sequencia dos livros Mistérios Desvelados, A Presença Mágica e O livro de Ouro ou Livro Alquímico.
      Neles, Saint Germain mostra o quão imperativo é manter o equilíbrio interno.
      Se você não os leu, leia. Você chegou ao ponto onde está na hora de colocar o que eles trazem na prática.
      Após isso o único que poderá lhe instruir será o próprio Saint Germain.
      Esses livros estão no blog para download gratuito, porém o livro A Presença Mágica(completo) está em espanhol.
      Para compra ele tem um preço quase simbólico nos sites que vi.

      Espero mais uma vez ter ajudado. Fique em Paz e Silêncio querido irmão 🙏. Gratidão por me permitir ajudar 🙏.

      Excluir