13 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 8'S e 7'S (87,887,878,8877,8778,8787 etc)

Se você tem sentido que alguma parte de sua vida está terminando, como um relacionamento ou trabalho, então a combinação de números 8 e 7 é a validação de que seus sentimentos estão corretos.

Esta combinação de números anuncia notícias positivas sobre futuras mudanças envolvendo a conclusão de uma situação ou circunstância intensa. As coisas começarão a fluir mais facilmente em sua vida a partir deste ponto.

15 comentários:

  1. Eu amei saber da resposta gratidão

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE CONSULTO AQUI, EU VEJO OS NUMEROS MUITAS VEZES, E REALMENTE ATRAVEZ DE MINHAS CONSULTAS AQUI CONSIGO CONFIRMAR OS MILAGRES QUE ACONTECEM COMIGO E OS QUE VIRAO, MUITI OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, meus amores!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, meus amados!
    Estou na expectativa dessas finalizações.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, meus amados!!!! Estão sempre me incentivando e apoiando!!!

    ResponderExcluir