5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1'S E 7'S (117,171,711,717,1177,1171,1771,7711,7117 etc)

1 e 7 indica que você pode experimentar a boa fortuna que levará à manifestação dos desejos do seu coração. Sua determinação e esforços devem ser recompensados.

A combinação 1 e 7 é uma mensagem que você está fazendo um grande trabalho e deve ser elogiado por seus esforços. Você está no caminho certo em sua vida, então continue indo nesse caminho. A combinação de números de 1 e 7 é um sinal de que você escolheu bem seus pensamentos e ações. Você também é lembrado de que a emoção e a atitude de "gratidão" acelerarão o processo de suas manifestações, então lembre-se de ser grato por tudo o que o Universo oferece.

17 comentários:

  1. Q show! Me define. Gratidão a Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei as respostas, sonhei hoje com esse numero, 1771, e vejo muito numeros repetidos como 777 e outros, gratidão imensa!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Sempre!!!! Amo as mensagens e quem as envia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gratidão sempre amém obrigado anjos por tá me ajudando e nunca me deixar sozinha

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, meus amados!;;vcs sempre alí me dando aquela força!!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de fazer uma oração e pedir um sinal para Nossa Senhora Aparecida, li sobre a história dela dizendo que a imagem foi encontrada por pescadores em outubro de 1717. Logo depois fui procurar uma oração para ela na internet e o vídeo que acessei estava com 7717711 visualizações.

    ResponderExcluir
  7. Gratidão, gratidão, gratidão eterna, meus amados!!!

    ResponderExcluir