5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1'S E 4'S (114,141,411,414,1144, 1141, 1441, 1441, 4411 etc)

A combinação de 4 e 1 é um sinal de que seus anjos procuram ajudá-lo a manifestar os desejos do seu coração. Esta combinação traz as energias de novos começos, novas idéias e entusiasmo juntamente com trabalho duro, esforço e determinação.1 e 4 indicam que os anjos estão enfatizando fortemente que você permaneça consciente de seus pensamentos e intenções no momento. Os anjos aconselham-no a fazer um desejo especial como você está agora em uma posição onde você é capaz de manifestar seus pensamentos. Você é solicitado a garantir que seus desejos são para o bem mais alto, como o velho adágio "cuidado com o que você deseja, como você só pode obtê-lo" é relevante aqui.A combinação 411 indica que você pode pedir a seus anjos algumas informações vitais e / ou adicionais que podem ser necessárias neste momento para ajudá-lo ao longo de seu caminho. Seus anjos estão permanentemente esperando para ajudar. Tudo que você precisa fazer é pedir.

21 comentários:

  1. Gratidão estou muito feliz cada frecuensa que eu busco respostas essa frecuensa a parece senpri como 2121 1221 777 888 444

    ResponderExcluir
  2. Gratidão mais uma vez e um grande prazer Lê as mensagens das freqüência das horas freqüência repetisao dos números eu estou com muita fé quê eu já mim sinto com minha questão ja resolvida muito obrigado por cada mensagens enviadas

    ResponderExcluir