6 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 4'S E 2'S (42,422,442,2244,4422 etc)

Uma combinação de 4 e 2 é um sinal de que você tem ajuda disponível do espírito e dos anjos para fazer suas transições desejadas. Tudo que você precisa fazer é pedir. Neste momento você pode precisar ser lembrado que você nunca está sozinho como seus anjos e guias estão sempre com você.

A combinação de números 2 e 4 é uma mensagem de seus anjos que eles estão trabalhando muito de perto com você no momento, e seu maior desejo é ver você ter sucesso em seu caminho. Eles ficam ao seu lado oferecendo assistência quando solicitado. Você é encorajado a pedir ajuda sempre que sentir a necessidade.

14 comentários:

  1. Gratidão por mim oferece ajuda meus anjos da guarda eu pesso que mim guia mim direciona para o caminho certo coloca em minha mãe tudo que for positivo Gratidão

    ResponderExcluir
  2. O número 4, aparece-me todos os dias, várias vezes por dia e há muitos meses consecutivos. E recentemente o número 2.
    Pode ter sido um sonho, mas acredito que eles estiveram no meu quarto a enviar-me algo parecido com reiki. Devia ter abrido os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal obrigado estou bem nesta ocasião

    ResponderExcluir
  4. Gratidão! ������

    ResponderExcluir
  5. Preciso muito, gratidão por tudo que vcs tem feito por mim!

    ResponderExcluir
  6. Eu me sinto amparada por vcs!!!
    Gratidão, gratidão, gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gratidão, meus amados, irei pedir!

    ResponderExcluir