5 de abril de 2017

NÚMEROS DOS ANJOS REPETIDOS - SEQUENCIAS DE 1`S E 0`S (0011,1100,1001,1010, 0101 etc)

O Universo e seus anjos pedem que você altere seus padrões de pensamento, crenças e / ou mentalidade. Esteja ciente de que a solução ou resposta está dentro de seus próprios pensamentos. Você precisa manter um estado de espírito positivo para ouvir claramente seus anjos. Peça aos anjos que guiem a direção de seus pensamentos e o apóiem durante esta transição. Ouça sua orientação e olhe para  os sinais.


Recorrencia de 1 e 0 diz que você está recebendo orientação Divina através de seus pensamentos, idéias e 'clarividência' (saber fatos sem saber como você recebeu a informação). A mensagem é para permanecer positivo sobre as mensagens que você recebe e agir de acordo para seu próprio benefício. Só você e seus anjos realmente sabem o que é certo para você, então ouça a sua própria intuição e conhecimento interior. Seus anjos plantarão pensamentos e idéias em sua mente para guiá-lo a frente.


A mensagem do número 100 lembrá-o de manter seus pensamentos totalmente alinhados com o Divino. Não permita que emoções ou pensamentos negativos o impeçam de seguir seu caminho espiritual. Seus pensamentos positivos e ações fazem uma enorme diferença no seu dia-a-dia, e você é solicitado a manter o seu rosto para a luz.

37 comentários:

  1. Gratidão. Tenho sonhado que estou contando bolinhas, parecem pérolas. Todas as noites sonho com elas. Nesta noite me disseram que eu já havia contado até 1001 bolinhas. Tem algo específico que tenho que fazer e que ainda não entendi claramente? Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente teu Deus interior pode responder a sua pergunta, há claramente um chamado. A noite, antes de dormir, reserve alguns minutos e medite, não precisa esvaziar a mente se não conseguires, mantenha sua mente numa Luz dourada, deixe teu coração guiar, quando estiver bem relaxada, direcione sua atenção para a Presença Divina que vive em você e peça por uma orientação clara e que você se lembre. Acalme teus pensamentos durante o dia, pois a resposta pode vir até você num momento de relaxamento da mente. Meditar sempre que possível e principalmente antes de dormir podem te ajudar muito. Se precisar estamos a sua disposição. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Percebo que como diz na mensagem, você deve vigiar seus pensamentos e sentimentos para permanecerem positivos, voltados para a Luz do seu coração. Atenção redobrada ao que passa pela sua cabeça. Cuidado com os pensamentos que passam desapercebidos, são esses que geralmente se manifestam, e se eles não forem positivos...você já sabe o que acontecerá. Beijos e Luz.

      Excluir
    3. CULTURA RACIONAL são 1001 livros de Conhecimentos brilhantes....

      Excluir
  2. Bom dia, significa algo? Enxergar três placas de carros. De números tipo 1111
    2222 3333. Claro os números não foram esses, não lembro de todos eles agora.
    Mas estavam na sequência perto todos parados. Vi em seguida. Ao passar na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Israel, se você os viu em ordem crescente significam as etapas desse momento em sua vida, "passos" que você deve dar para continuar ou ir ao ponto em sua caminhada onde você vai poder experimentar a plenitude de uma boa vida, com tudo o que está lhe esperando. Se você não sabe que passos/etapas /decisões são essas peça orientação aos seus anjos e ao seu Deus interior, mas lembre-se de que somos melhor ouvidos quando pedimos de um lugar (interno) de paz. Peça e será atendido. Luz e Paz meu querido. Ju.

      Excluir
  3. O universo De nosso criador é muito poderoso , estou cada vez mais conectado recebo muitas mensagens e as vezes me sinto com medo , me pergunto o porquê de tudo, e estou prestando atenção em todos os sinais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha medo, se confiarmos no nosso Deus interno e nos nossos irmãos maiores, como Saint-Germain, que estão sempre nos guiando e protegendo, o único resultado só pode ser a Perfeição de Deus.

      Excluir
    2. As vezes fico assim tbm com as mensagens que falam que somos mestres de nossas vidas. Gratidão profunda.

      Excluir
  4. bOM DIA, TENHO VISTO REPETIDAMENTE HÁ UNS TRES MESES AS horas SEMPRE IGUAIS. normalmente mais de uma vez ao dia. O QUE PODERA SER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamile. São os anjos e seres da luz tentando chamar a sua atenção 🙏

      Excluir
  5. Ultimamente eu tenho visto horas iguais por diversas vezes ao dia, alguns dias mais de 5x ou até mesmo 3, 4x seguidas. Venho procurando bastante por respostas, sinto que Deus(ou algo muito grande energeticamente) tem me acompanhado e feito com que tudo dê certo. Confesso que isso me assusta por vezes, já pensei até que poderia estar ficando louco, mas essa manhã eu tive a certeza que não: Há alguns dias fui demitido, e por algum motivo, essa "voz dentro de mim" me dizia pra ficar calmo, pois tudo ficaria bem, e eu fiquei bem alguns dias, muito mal em outros e hoje, no meu ultimo dia de aviso prévio, a caminho do trabalho, passei por um morador de rua que dormia em frente a uma loja, no mesmo instante algo me disse "AJUDA ELE!", pensei várias vezes em ignorar e isso continuava dentro de mim (a saber: eu nunca fui de ajudar os outros na rua, por medo, pressa ou até mesmo "vergonha", grande besteira minha). Venho lendo bastante sobre as mensagens que os anjos passam através das horas e SEMPRE tinha algo relacionado a "mova-se!", "faça a diferença na vida do próximo também!", nesta situação, em frente a uma padaria pensei, ainda incrédulo na intuição "ok, se isso for mesmo verdade, me dê um sinal, por favor, eu não posso estar ficando louco", olhei para o lado, uma banquinha de lanche que sempre passo pela frente tinha um pequeno banner escrito "DEUS PROVERÁ" e isso me tocou de verdade, afinal, eu passo por ali todo santo dia e aquilo NUNCA havia me chamado atenção. Entrei cheio de certezas na padaria, comprei 2 pães, 2 cafés e paguei com 20,00 reais, lembrei que precisava pagar 13,00 reais a uma amiga do trabalho, e adivinha quanto foi meu troco... exatos 13 reais, eu me arrepiei todo, peguei os pães, os copos e voltei ao moço que lá estava dormindo, o acordei gentilmente, ofereci e desejei "bom dia" (ainda muito timido, saí dalí, agora me arrependo de não ter conversado mais com ele), no mesmo momento encontrei essa mesma amiga tomando café próximo ao trabalho, sentei para conversar e comer, conversa vai, conversa vem, um amigo dela chegou e começamos a conversar... resumo da história pois já está imensa (desculpem, eu precisava desabafar isso para alguém) ele era um coach e me ofereceu permuta, disse que me ajudaria em troca do monitoramento das redes sociais dele. Sinto que é uma oportunidade a dar certo, meu coração está repleto de luz e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda a sua experiência! Não precisa se desculpar, "desabafe" sempre que precisar 😊. O seu chamado está sendo forte e emocionante. Estamos a sua disposição. Paz e Luz 🙏. Ju e James.

      Excluir
    2. Achei linda a tua história, e hj tenho certeza que é assim mesmo que acontece. Você vai despertando aos poucos, através das suas buscas e estudos, práticas espirituais, sua evolução. E, conforme vai avançando e evoluindo, fica mais apto a aprender e saber ainda mais o como funciona essa máquina chamada universo.Depois que vc começa a perceber e desperta para esses comandos, é inevitável o constante contato e troca de informações. Bem vindo ao clube kkkkk

      Excluir
  6. Ola o que sgnifica sonha com mumero 1010

    ResponderExcluir
  7. Bom dia e um grande prazer está recebendo as mensagens com através do número eu to sempre presenciando horas repetidas frequência dos números so hoje ja vir através das horas 1001 1010 e ta sendo com muita frequência gratidão de dento do meu coração sou feliz por cada mensagens recebida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos 🙏 por poder levar essas mensagens que tanto nos ajudaram para mais pessoas.🙏🙏

      Excluir
  8. Bom dia!
    Horas iguais e padrões numéricos repetidos tem sido uma regra na minha vida...tentei mapear os pensamentos na hora em que esses eventos acontecem, mas não descobri ainda uma relação entre eles. Gostaria entender melhor esses sinais que sinto ser importante.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, são duas e 25:25 da madrugada e eu estou assustado com isso, quando eu estava quase dormindo alguém veio até meu ouvido e sussurrou o número 1001 era uma voz de uma mulher e eu queria saber o significado do numero 1001 por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traduzi para você o número 1001, procura na primeira página. 🙏. Juliane

      Excluir
  11. Vejo muito horas espelhadas, como por exemplo: 10:01, 15:51, 23:32, etc. O que significa essas horas espelhadas? Gratidão 🙏😍

    ResponderExcluir
  12. São apenas uma forma de mostrar "reforço" na mensagem do número, procure pelas sequências e saiba que os anjos querem que você saiba que a mensagem está "redobrada" na sua importância. 🙏

    ResponderExcluir
  13. Gratidão por estarem sempre me orientando!!!!

    ResponderExcluir
  14. Saudações,
    Estou vendo com uma frequência intrigante 1010 1001 0101 0110 1101 1110 1111, aleatoriamente.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  15. Em 02/02/2020 eu vi essa data e me toquei sobre serem repetições de dois números. Depois disso me veio uma vontade imensa de descobrir minha missão de vida.
    Em dado momento em março acordei às 3:33.
    Depois disso, até hoje (26/07/2020) estou vendo horas iguais; depois que achei o seu site comecei a ver, além das horas iguais, sequências que prendem minha atenção.
    A mensagem principal é "mudanças" "fim de um ciclo de vida" "novas oportunidades" "manter pensamento positivo".
    Ontem uma voz me disse para ler sobre os Essênios (comecei a ler ontem).
    Hoje mais cedo deu vontade de escrever sobre minha vida, porque as mensagens diziam para eu me conhecer e decidir meu valores e delinear minha missão. Acabei com 27 frases afirmativas começando por "Eu Sou".
    Do nada me chamou atenção a sua aba Textos e comecei a ler a 11ª Revelação...

    Se surgir algo novo eu retorno rs

    ResponderExcluir
  16. Olá, Ju!
    Eu vim te agradecer por esse lindo trabalho, gratidão, paz e luz a ti e a todos os envolvidos!
    Namaste!!

    ResponderExcluir
  17. Vejo todos os dias horas iguais e invertidas mais a q mais vejo e 0717 e 1707 vejo muuuuito o q significa? GRATIDÃO POR TODOS ENCINAMENTO ESTOU NO MEU PROCESSO DE DESPERTAR 🙌🏼

    ResponderExcluir