18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 99

O número 99 é composto pelas vibrações do número 9 que aparecem duas vezes, amplificando suas influências e energias. O número 99 relaciona-se aos atributos e energias da comunicação, força interior, liderança e liderando pelo exemplo positivo, altruísmo, uma perspectiva mais elevada, intuição e sabedoria interior, humanismo e altruísmo, despertar espiritual e iluminação, servir os outros e o trabalho da luz. Leis Espirituais e seu propósito de vida Divina. O número 9 refere-se também a finais e conclusões.

Como o número 9 ressoa com terminações e fechamentos, a mensagem do Anjo número 99 pode ser que certos aspectos de sua vida estão chegando ao fim e / ou uma fase ou ciclo importante está chegando ao fim. Confie que isso está acontecendo por razões muito kármicas que se tornarão evidentes num futuro muito próximo. Não tema como isto está a preparar-se para começar uma nova vida maravilhosa e estilo de vida que vai colocar tudo no lugar para você da maneira mais positiva. Estas terminações estão limpando o caminho para você perseguir plenamente com seu propósito de vida Divina e missão da alma como o destino da sua alma dita. Confie que toda a informação, orientação e assistência que você precisará em seu caminho será fornecida pelos anjos e Energias Universais.

Anjo número 99 é uma mensagem de seus anjos que você deve começar trabalhar em sua missão da vida divina e missão da alma. O anjo número 99 é um sinal que os trabalhadores da luz devem intensificar seus deveres e trabalhar para o benefício da humanidade e do mundo como um todo. Tenha fé e confie que seus anjos estão sempre disponíveis para orientação, motivação, apoio e amor. Tudo que você precisa fazer é pedir.

Anjo número 99 é uma mensagem forte para dedicar-se totalmente a missão da sua vida sem demora. Ouça a sua intuição e a orientação dos anjos se sentir quaisquer medos ou dúvidas sobre o seu caminho e / ou propósito.

17 comentários:

  1. Muito obrigado. Não aei o que esta acontecendo Mas, não paro de ver 66,77,88,99 22:22, 17:17,44 Isso 3 todo dia.
    É nao sei bem oq fazer.
    Se puderem me ajudar.
    Meu Zapp 21 80003959 Gilmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem mediunidade e os anjos estão se
      Comunicando com vc atravéz desses números. Eu vejo esses mesmos números e cada um deles e de 1 anjo. Veja o significado de cada um deles. Fique tranquilo eles estão se comunicando e te protegendo. No momento certo Deus colocará vc no lugar certo. Peça a direção em suas orações e agradeça sempre

      Excluir
  2. Sonhei com 9999999999 não sei o que significa mais se poder falar o significado serei grata

    ResponderExcluir
  3. Linda e perfeita mensagem. Exatamente o que está acontecendo comigo. Tenho mediunidade e estou sendo doutrinado e hoje vi esse númer. Sempre via outros. Mas senti algo forte quando vi o 99. E tudo ficou esclarecido agora. Gratidão. Que assim seja !

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz em saber disso. Desde de ontem só vejo o número 99. E ele tem algo muito forte . Ótima explicação 😊🙏

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não entendo, mas o numero 99 não sai da minha cabeça, as vezes me pego escrevendo este número sem motivo algum sem a miníma intenção. E muitos momentos ele vem a minha mente, eu não sei se é coisa da minha cabeça, por isso pesquisei sobre ele. Isso vem acontecendo a algum tempo.

    ResponderExcluir
  7. Léa das graças correa e souza20 de setembro de 2020 às 21:22

    Gratidão. Quero aprender cada dia mais. Os número estão cada vez mais frequentes em minha vida. Como por exemplo.1111
    222
    333
    66
    99 agora sei o que fazer. Aguardar e agradecer sempre que os anjos estão prontos pra me falar e eu para ouvi.los.
    Gratidão pelos ensinamos

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita Fé e tenho certeza que anjos99 é o meu guia e vai me proteger e abençoar em todas minhas ações e pedidos. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá deu esse número no meu signo,mas anda acontecendo coisas na minha vida q nem eu estou entendendo,TD que construir ao longo desses anos vi desmoronar,mas graças a Deus está entrando nos trilhos, só não entendo pq aconteceu e sempre escuto uma voz d um homem m chama
    ndo,minha cabeça está tão bagunçada só queria respostas😢

    ResponderExcluir
  10. Obrigado, toda ajuda é sempre bem vinda. 🙏🧚‍♀️🧚‍♀️

    ResponderExcluir
  11. Fiz a inscrição para um concurso que desejo muito passar, e minha inscrição é a número 99, me chamou atenção por ser um número duplo. Desejo que os anjos me abençoem para que eu consiga passar!

    ResponderExcluir