18 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 98

Número 98 é uma combinação dos atributos e energias do número 9 e número 8. Número 9 ressoa com as influências de liderar outros pelo exemplo positivo, humanitarismo e filantropia, sabedoria divina, generosidade e benevolência, trabalho da luz e as Leis Espirituais Universais, sua vocação da alma e propósito de vida. O número 9 também se refere a conclusões e finais. O número 8 acrescenta suas vibrações de sabedoria interior e poder pessoal, manifestando riqueza, abundância e prosperidade, segurança e confiabilidade, habilidades e talentos, alcançando sucesso, dando e recebendo e o conceito de karma; A Lei Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo número 98 é uma mensagem de seus anjos que uma fase ou um ciclo significativo está terminando em sua vida e este terá um efeito dominó em outras áreas de sua vida. Estas terminações permitirão que novas oportunidades apareçam em sua vida que abrirão portas para novos começos benéficos. Isso está acontecendo por razões que se tornarão evidentes em breve. Não lamente a sua passagem ou o fim, mas sim, esteja aberto a suas próprias paixões e propósito, pois estes são pontos focais positivos e produtivos para você.

Anjo número 98 é uma mensagem dos anjos para alertá-lo para cumprir seu verdadeiro chamado da alma e pede que você se concentre em seu propósito da vida como um trabalhador da luz. Confie que seus esforços e intenções irão avançar ao longo de seu caminho espiritual e irão garantir o sucesso, bem como a manifestação de seus objetivos e desejos.

5 comentários:

  1. NossA é muito forte.tipo que eu estou em uma fase de minha vida em que tudo esta "preso"tipo nas areas:financeira,profissional e sentimental. E eu acredito que isso tudo esteja ao fim . principalmente depois que li está mensagem Angélica sobre estes números que vejo repentina mente ..Muito lindo isso eu acredito em tenho muita fé. E eu sou um tipo de pessoa que gosta de ajudar as outras pessoas em prol de paz na alma e espírito. Paz e luz

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto me motivo mais ainda na minha vida .

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada . Me sinto muito grata e feliz de poder ter acesso a essa mensagem.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão. Sinto-me abençoada pela materialização da vida tão desejada e que está sendo construída.

    ResponderExcluir