17 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 90

Número 90 é uma combinação das energias e atributos do número 9 e número 0. O número 9 traz suas vibrações das Leis Espirituais Universais, compaixão e empatia, benevolência e generosidade, consciência espiritual, levando a vida como um exemplo positivo para os outros, Humanidade e trabalho da luz. O número 9 refere-se também a finais e conclusões. O número 0 ressoa com as energias da eternidade e infinidade, ciclos e fluxo contínuos, e o ponto inicial. O número 0 representa potencial e / ou escolha, e é uma mensagem a haver com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais e é considerado a representação do começo de uma viagem espiritual. O número 0 traz as influências da "força de Deus" ou Energias Universais, e amplifica e magnifica as energias do número com que aparece. Isso faz com que o número 90 seja um número poderoso em mudanças de vida.

Anjo número 90 é uma mensagem de seus anjos que a Fonte Universal apoia inteiramente seu propósito de vida Divina e missão de alma. Ouça a sua intuição como seus anjos estão constantemente ao seu lado dando-lhe mensagens e orientação. Você pode recorrer a eles para obter orientação Divina e apoio sempre que desejar.

Anjo número 90 pode ser visto como um sinal para se dedicar ao seu caminho espiritual pessoal e também pode estar exortando você a expandir ou começar uma prática baseada em espiritualidade e / ou carreira ou empreendimento baseado em serviços. Siga seus instintos e intuição e sirva a sua missão de alma Divina com paixão, compromisso e propósito. Anjo número 90 incentiva você a brilhar a sua luz a cada dia e em todos os sentidos.

Anjo número 90 é também uma mensagem de seus anjos que há fechamentos iminentes e conclusões em sua vida, e é um sinal de que alguns problemas, situações e / ou fases estão chegando ao fim. Confie que novas mudanças positivas e oportunidades aparecerão para tomar seu lugar e que serão de benefício a longo prazo para você. Mesmo que uma parte de sua vida tenha sido alterada, interrompida ou dramaticamente alterada, as coisas vão dar certo, como uma "bênção disfarçada". Os anjos encorajam você a usar sua vontade e poder pessoais para sua maior vantagem e para a vantagem dos outros.

8 comentários:

  1. Eu achei 90 centavos no meu quarto , e dois centavos de moeda americana escrita nela liberdade, o texto foi escrito por Juliane e James, seria ,
    Muita coincidência ? Sinto a presença dos meus anjos perto de mim o tempo todo, porém, os meus defeitos de caráter como a ira, a luxuria e fuga da realidade me fazem momentaneamente perder este contato consciente com eles . Como posso aumentar meu poder e conexão com meu anjo ?

    ResponderExcluir
  2. Qual texto (não entendi)? Nada é coincidência. Coincidência definitivamente é algo que não existe. Nunca existiu.
    Como aumentar seu poder e conexão com os anjos? Primeiramente você deve escolher. O que realmente você quer? Pergunto isso porque não é possível trilhar dois caminhos, eles são muito diferentes, um busca prazeres fora e outro dentro. A mudança não acontece do dia para a noite, eu sei bem. Mas quando tomamos um caminho e nos mantemos firmes nele, ele por si só vai nos afastar do outro, você sabe que é assim quando se deixa invadir por isso que deseja tirar de ti, perceba como naqueles momentos você esteve longe, não só da conexão com os anjos mas com você mesmo(a). Antes de tentar uma conexão com os anjos, eu te diria que é mais importante (e é isso que a maioria das mensagens fala) fazer a conexão com você mesmo. A conexão com o teu Deus interior. É somente a partir daí que a conexão (e conversa) com os anjos acontece. Seja com teu Deus interior ou com os anjos, a forma de conexão é simples de explicar mas nem tanto de manter. Basta focar a tua atenção total à Sua Presença (Presença Divina/Deus interior/Eu Superior). Mas preciso deixar claro aqui para você e para ler que isso não é nem tão simples nem tão seguro como parece, vou explicar o porque. Eu recebi meu chamado há alguns anos. Comecei a usar o hoponopono(eu usava só o Eu Te Amo)o tempo todo. O tempo que eu estivesse acordada, meu marido e eu usamos por mais de um ano, nesse meio tempo eu comecei a "ouvir" os anjos e mestres Ascensionados. Muitas coisas começaram a mudar, nossa vida se transformou, coisas (crenças,bloqueios emocionais, traumas, karma) começaram a "sair" de nós. Parece coisa de cinema (tipo Jumanji I), mas aguentamos firme, quanto pior ficava mais a gente repetia Eu Te amo, até que gradualmente as coisas começaram a se acalmar. Tô falando tudo isso não para te desanimar, mas para que você entenda que não deve tentar uma conexão por curiosidade ou algo do gênero, para "consultas" ou algo assim, Eles estão num lugar para onde nós vamos, mas não sem antes deixarmos ir aquilo que nos prende aqui (medo, ira, luxúria...), por isso uma decisão (e não só mental) é imprescindível. Eu já orientei muitas pessoas nessa busca por se auto encontrarem, mas parei praticamente, só o faço quando sinto que é isso que a pessoa realmente quer, é um caminho perigoso se for tomado sem determinação. Por que? Porque essas energias são "conscientes" e não nos deixam ir assim "facinho", por isso as catarses e afins. Só é possível sair da matrix com muita força de vontade. Se precisar estamos a sua disposição. Paz e Luz 🙏. Juliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão a todos, muito construtivo o sei retorno, Juliane, Papai do Céu abençoe a todos, minha gratidão,sempre 🙏🌻😃🌼

      Excluir
    2. Meus irmãos de Luz, esse número não parava de aparecer nos ultimos dias e eu finalmente entendi. Muito obrigado pela sua atenção e carinho pela resposta, me explicou muito, porque vieram desafios mesmo, e o medo apareceu e o "antigo" eu está mais forte que antes, querendo minha volta. Vou continuar meu trabalho de luz para enfim me libertar de toda essa energia densa

      Excluir
    3. Querido Ur. Primeiramente entenda que toda evolução que fazemos dentro da Luz não regride.
      Não é o seu antigo eu que está de volta, são o que eu chamo de invólucros, uma espécie de embalagem vibracional. Quando ainda crianças e adolescentes começamos a criar um personagem, nos identificamos com esse personagem, por isso às vezes é chamado de identidade. Sem lembrar que você é Luz, Deus, Amor você cria esse personagem e usa sem saber e/ou lembrar Sua própria energia para isso, mas o detalhe é que você sendo quem realmente É, já é perfeito e tudo o que for criado a partir de uma consciência dualizada é imperfeito, então esse personagem é algo imperfeito, mas de tanto usá-lo, ele se torna quase uma entidade viva, porque demos esse poder à ele quando ACHAMOS que SOMOS ELE.
      Quando começamos a nos lembrar de quem somos, esse personagem que "tem vida própria" começa a investir contra nós porque é mais uma energia que precisa ser liberada como expliquei no outro comentário. Ela não sabe que precisa e nem quer, ela é apenas uma roupa que anda sozinha como se tivesse um corpo dentro, por isso a intensidade do ataque, deixando de alimenta-la você a enfurece e por isso ela volta parecendo mais forte, na verdade ela está fazendo sua última tentativa de fazer com que você se identifique com ela e volte a usa-la.

      Mas isso é quase impossível quando estamos acordando. Se for será muito passageiro, porque logo você percebe que aquele ou aquilo não é você. Daí o progresso anterior que você fez.

      Você é um Ser de Amor, de pura Luz.

      Você é Deus em ação num corpo físico, que é o Seu templo.

      Sabendo de tudo isso, lembre-se e entenda que em última instância a imperfeição não existe, pois esta sendo uma criação humana será restaurada à Luz, que é Tudo o que existe.

      Foque apenas na Luz e na Verdade e ela irá ganhando força em sua vida e tudo o que for contrário à Luz naturalmente irá desaparecer.

      Alimentamos aquilo que damos nossa atenção.

      Paz e Luz 🙏.

      Ju.

      Excluir
  3. Sonhei que estaba numa praia e lindas gaivotas voavam acima de mim. Uma voz me falou. .. "90... duas vezes 90"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepare-se. Algumas coisas terão que ir embora de sua vida para que tudo aquilo que você deseja para sua vida possa se manifestar.
      Isso não vai atrasar nem impedir o teu sucesso, só precisa da tua determinação e Fé inabalável de que tudo vai acontecer!
      Situações difíceis são somente lixos indo embora. Mantenha-se focada e firme. Aconteça o que acontecer!

      Beijos de Luz 🙏

      Ju

      Excluir
  4. Morei em uma residência de número 48 tive uma vida prosperidade tudo dava certo. Passei para uma casa de número 90 tudo veio ao fim rompeu. Foi período de sufocos. Hoje, moro em uma número 51 que construí. Tenho grande certeza que apartir daqui vou reconstruir. Sou esotérica e gosto muito dos anjos.

    ResponderExcluir