17 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 88

O número 88 é um número poderoso, pois é composto pelas energias do número 8, dobradas e amplificadas. O número 8 carrega as vibrações e os atributos da paciência, praticidade e confiabilidade, autoridade e poder pessoais, discernimento e bom senso, ambição e potencial, perspicácia empresarial, encontrar sucesso e manifestar riqueza e abundância, autodisciplina e responsabilidade, sabedoria interior, justiça E Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito.

Anjo número 88 é uma vibração poderosa que fala das realizações, do sucesso, da evolução, do progresso e da realização.

Anjo número 88 é uma mensagem que você deve manter suas finanças em cheque para assegurar-se de que você se ajustou fundamentos contínuos para você e seus entes queridos. Isso garantirá sua prosperidade futura. Você deve ser responsável por sua própria renda, abundância e bem-estar. O Universo e seus anjos sempre o apoiarão, mas é sua responsabilidade assegurar que você coloque esforço e trabalho no que é importante. Você é convidado a viver em seu pleno potencial.

Anjo número 88 está dizendo-lhe também que seu propósito da vida e missão da alma são apoiados inteiramente por seus anjos e o universo. A abundância financeira e material está a caminho em sua vida e pode estar sugerindo que você receberá recompensas inesperadas por um bom trabalho passado. O Universo é abundante e generoso e deseja recompensá-lo. Grande prosperidade financeira é sua, agora e no futuro. Karma re-pago em espécie.

Anjo número 88 também pode sugerir que uma fase, circunstância ou situação em sua vida está prestes a terminar e é um sinal de aviso prévio para permitir que você prepare-se e sua vida em conformidade. Ele também pode indicar que você está terminando uma fase emocional, carreira ou relacionamento em sua vida.

70 comentários:

  1. Amei o significado pois o tempo todo 88 me persegue.
    O vejo em números de celular em números de ônibus em casas telefones colados ou pintado em caminhão ou muros,enfim o tempo todo.
    Obrigada pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele te persegue então é um sinal claro de que você deve se preparar para novas mudanças e reagir à elas com a maior suavidade /harmonia possível, sejam essas mudanças boas ou não. Muito do seu futuro e da sua evolução depende do quão harmoniosa são as suas reações frente às situações que se apresentam. Paz, Luz e um beijo no coração. Ju.

      Excluir
    2. Olá Adelia lopz. esta acontecendo isso comigo a mais ou menos 2 meses não paro de ver não só o numero 88,como tambem o 66 e o 77. e não sei o que fazer se é que tem que se fazer algo. apenas paro pra meditar e agradecer por estes sinais. se souber de algo, meu zapp 21 980003959 Gilmar. obrigado e ótimo dia

      Excluir
    3. Estou passando exatamente pelo que vc descreveu! Comecei vendo repetidamente o número 66, depois 77 e agora 88!!! Vejo esses 3 números com muita frequência ao longo do meu dia. Também não sei o que devo fazer. Mas acedito que seja uma forma de comunicar algo que eu não estou sabendo interpretar 😔

      Excluir
  2. Legal mesmo....o tempo todo vejo este número é impressionante

    ResponderExcluir
  3. Pior que o número 88 me persegue também,primeiro começou em uma moeda que considerava ser da sorte, depois apareceu em diversos lugares até mesmo na placa do carro do pai da menina que eu gosto apareceu, o pior que em uma rede social dela esse número aparece bem claro também. As vezes penso que estou ficando louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhe no sentido de poder pessoal no que se refere ao amor que você sente por você mesmo, esse é o único e verdadeiro amor que podemos experimentar, quando nos amamos a tal ponto de sabermos que somos 'donos' de nosso destino, tudo o mais virá por acréscimo e as vezes tão rápido que mal dá tempo de 'anotar a placa', tamanha é a perfeição que nos atinge. Paz e Luz.

      Excluir
    2. Gratidão ser de luz. Seja abençoado grnademente.

      Excluir
  4. Sou goleiro de futsal é a muinto tempo queria fazer uma marca é veio esse número 88 e como disse fiz minha marca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!este número entrou na minha vida personalizei em arte agrupei formando o número 88.também minha página coloquei o nome oitenta e oito. Abraços...

      Excluir
  5. ola já ha algum tempo o numero 69 me persegue as vezes varias vezes ao dia. nao tem nada haver com aspetos sexuais pois nem sou fa do 69 acho uma posicao desconfortavel nao minha opiniao. que significará este numero entao? e porque me persegue?

    ResponderExcluir
  6. O número da minha casa é 88 qual é a sua vibração ou significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma informação que você deve procurar num site de astrologia, as mensagens aqui vem dos Anjos e Mestres Ascensionados para a sua vida. Da perspectiva angelical o significado do número 88 é o que está descrito na mensagem acima. 🌺🙏 Ju.

      Excluir
    2. Olá hoje uma borboleta com nimern 88 entrou na minha casa qual significado

      Excluir
  7. Estou lendo o post por aparecer muitas vezes o 88 em minha vida e no contador de visualizações do blog está em 188.935...gratidão!!

    ResponderExcluir
  8. faz mais ou menos um mês, almoçamos eu e meu noivo em um restaurante, começou comigo, almoço por kilo, e o peso deu por ex: 7,88, depois com meu noivo ex: 13,88 e as vezes da a soma dos dois almoços ex: 16,88... sempre no mesmo lugar e na mesma situação, o que isso quer dizeR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas estão sendo "chamadas". Conhece aquela frase bíblica que diz "muitos serão chamados, porém poucos os escolhidos"?,estamos sendo chamados constantemente, quando estamos mais abertos ou "atrasados" as formas que os nossos irmãos usam são mais efusivas digamos. É um convite para que você viva no seu pleno potencial, isso significa: Tomando as rédeas da sua vida, da sua caminhada. É um convite para que você crie e/ou molde a sua vida de acordo com os seus desejos usando o seu potencial criativo, com o uso da sua imaginação. Leia Neville Goddard e você entenderá. Paz e Luz. 🙏 Ju.

      Excluir
  9. Eu fiquei curioso porque vi uma borboleta que tem 88 na asa dela e quis saber o significado muito interessante o significado

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostei muito de do significado, pô, todos os dias, na minha casa, quando Estou presente, me deparo, com uma borboleta asas 88, e muito raras mais para mi demore estão, aparecendo, ainda mais quando edtou sozinho, penssndo, na vodas de um modo geral, amor, profissionalmente,ela está ali voando , ou parada a minha frente,,, e oque vc acha,,,brijos Luiz Mauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A borboleta em questão é quase toda branca,"a borboleta branca se deixa ver por pessoas que estão se libertando de algum fardo pessoal. É o símbolo do retorno da paz interna e o sossego da mente...os anjos se aproximaram do seu campo áurico...é o momento de você se interiorizar e passar um tempo em sua própria companhia, sem tv, sem falar ao celular, nem ouvir música, nem mesmo conversar. Fique em silêncio e se afaste das multidões...para que você receba as mensagens e intuições que estão fluindo em sua direção"-trecho retirado do livro O poder dos gatos na cura das doenças, de Cristina Cairo, pag.262,263. Os rajados de cor vermelha e preto que estão nessa borboleta significam que uma pequena parte de você carrega a ira(vermelho) e pede que você se volte para dentro, a parte preta significa que você deve se afastar das cargas negativas que você mesmo criou e para isso também deve se voltar para dentro. Junte esses significados com o significado do número 88 e veja como tudo isso se encaixa para você. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  11. Boa tarde gostei muito de saber que nao estava a ficar doida kkk,de uns meses para ca, tenho andado a ver o numero 8 em fios de cabelo,elasticos em fios de eletrecidade em placas de carro e como se nao bastace eu nasci no mes 8.E de algumas semanas para ca tem me aparecido 88,fui almoçar com o meu padrinho e quando olho em frente deparo me com um predio com o numero 88,um dia depois fui a farmacia com a minha filha quando tirei a senha para ser atendida la estava o 88 abençoado.Eu estou sozinha a muito tempo, sera um sinal que eu irei encontrar alguem

    ResponderExcluir
  12. Vi uma borboleta com o número 88 nas asas, ela e branca, algumas listras pretas e uma vermelha, qual o significado?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, hoje uma borboleta com número 88 estáva ao meu redor,e depois pousou em mim,o que significa, obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Gratidão pó mais uma vez as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas e frequência numérica 88 77 999 66 55 333 8888 mim perseguir o tempo todo

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde mais uma vez to aqui agradecendo por por todas a tensão com as mensagens recebida e maravilhoso são palavras que eu posso entende melhor sobre o ciguinificado das freqüência dos números horas repetidas gratidão gratidão

    ResponderExcluir
  16. comecei a trabalhar em 1982, o meu nº de empregado era 77883, a partir daí uma imensidade de 88 tem aparecido na minha vida em coisas importantes e que os nºs não eram escolhidos por mim.
    A minha vida tem sido um desafio, com muitos obstáculos, mas tenho superado todos.
    Sinto gratidão pelos obstaculos que me ensinaram a crescer e também por tudo o que recebi e continuo a receber.
    Muita luz para todos vós.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa. Pode ser coincidência, mas acredito nas energias. Sou concurseira, mas confesso que nunca me detive tanto em estudar seriamente para concursos. Poręm no último que fiz, o mais difidif de todos, estratégia para ninguém passar, no final, depois de tidas as etapas acabei sendo a 88° colocada. Me senti abençoada, pois sempre tive colocação muito além dessa. Acredito que essa colocação me traga bons presságios, me coloque em bons caminhos.

    ResponderExcluir
  18. Na minha vida esta acontecendo muitas coisas ao mesmo tempo e Hj eu vi uma linda borboleta com o numero 88

    ResponderExcluir
  19. Número da SS nazista Oitava letra do alfabeto Hiel Hitler , 88 = HH 👀

    ResponderExcluir
  20. Hoje no meu trabalho vi uma borboleta com o número 88. É linda , fiquei admirada ao mesmo tempo pensando o que poderia significar aquela borboleta

    ResponderExcluir
  21. Esses dias,uma borboleta com o número 88 apareceu pra mim no meu trabalho. Diariamente esse número sempre está aparecendo pra mim. Na borboleta, número de casas, placas de carros. O Curioso que comprei uma toquinha de frio pra minha bebê, e sem perceber que a touca não tinha número, pra minha surpresa quando fui colocar a toquinha nela. Lá na touca está o número 88 nos dois lados da touca preto das orelhinhas. Realmente fiquei impressionada.

    ResponderExcluir
  22. Estive numa cachoeira e uma borboleta cujo nome é 88, pousou entre meus olhos e cami nhou ali mexendo suas asas comigo durante varios minutos! Achei uma experiência incrivel!!!

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com o número ,fui pra um retiro da igreja vi ele duas vezes em desenhos em portas no convento , e vendo umas postagens nas redes me deparei com diversos 88

    ResponderExcluir
  24. Estava conversando com minha irmã piusou uma desta no ombro dela quando puvhei o Telefone para fotografa ela avuou muito linda esta borboleta

    ResponderExcluir
  25. Há mais de dois anos estes números vejo todos os dias e nada acontece 1888. 8188 88 888

    ResponderExcluir
  26. Sonhei com o número 88 mais não consigo entender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia. Sente-se em um lugar tranquilo onde não seja perturbado (a) respire, e acalme sua mente, após uns 15 minutos nesse estado de tranquilidade pergunte a Deus/Universo/Fonte o que ele quer lhe dizer com esse número e permita-se receber a resposta ou ser guiada até ela. Você sentirá o que ressoa com você. Paz e Luz.

      Excluir
  27. Já há cerca de 2 anos que vejo muito o número 88. Grande parte dos carros que se metem na minha frente tem o número 8. Ao carregar o meu telemóvel (celular), todas as vezes, literalmente todas as vezes em 2 anos, em alguma vez que pegue, esta no número 88 (88%). E depois de estar cheio, com o uso, volto a ver o número 88. Vejo muitos números à medida que carrego e descarrego o telemóvel, mas o 88 vejo sempre.
    Momentos antes de começar a ver esse número, passei por uma grande mudança emocional e de vida, mas só a partir dai é que comecei a ver o número. Existe algum significado ?

    ResponderExcluir
  28. Tudo tem um significado, peça orientação à sua Presença Divina, relaxe e medite, mas faça a pergunta antes de começar. Simplesmente relaxe sua mente ou foque em algo e a resposta virá, vc saberá quando a ver. Ela pode surgir durante ou após a meditação, de várias formas.

    ResponderExcluir
  29. No Domingo passado fui às compras e tirei senha para atendimento. Era o número 90 e tal. Como estava gente a mais, dei uma vista de olhos pelo que havia naquela zona do hipermercado. Deparo que havia uma senha à vista de todos, em cima de embalagens de sopas. Tinha o número 88. E disse para comigo: "ainda bem, ganho algum tempo no atendimento!" Mas depois vi que o talão 88 era do dia anterior! Claro que tive que esperar que chamassem o 90 e tal. Mas fixei o 88 (deitei fora o papel no balde respectivo) e passados alguns segundos pensei que, talvez, o 88 estava ali por algum motivo e para mim, pois já eram passadas mais de 24 horas!!! Hoje - Terça-feira - ao acordar, vejo no relógio digital 08:08. E pus-me a pensar onde recentemente tinha visto o 88. Lembrei-me então da dita senha e cheguei à conclusão que afinal o 88 é um recado mesmo para mim, do Universo, dos Anjos, dos Seres de Luz! E aqui estou a ver o que significa. Não estou a passar um bom momento, não. Mas vou vencer com certeza. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. Ótimo Ler essa mensagem.. eu sempre consulto o Blog de vcs para obter respostas. Gratidão

    ResponderExcluir
  31. Juliane eu preciso mesmo da sua ajuda, por favor me responda o mais rápido possível, eu tenho medo que minha mãe morra, mas eu aprendi muita coisa e sei que a vida continua depois da morte e de fato eu entendi que não vou descansar até que todos os filhos da luz estejam ascensos e com Deus, então, eu repeti pra mim mesma que "Se um irmão precisar morrer para começar uma nova chance, então que seja feita a vontade de Deus." Mas de fato, eu tenho ânimo, coragem, mas medo, medo do que vai acontecer. E Juliane, por favor me ajude!!!!!! Eu te imploro, quero acabar com esse ciclo rápido, parar de ter medo, me ajude a parar de ter medo e vencer meus dias no deserto contra o Eu inferior. Eu amo minha mãe, e sei que não devo me apegar, e sei que um dia ela morrerá nesta vida, mas que um dia ela também vai estar na luz. Me sinto mais calma escrevendo isso, de fato, mas queria ajuda, quero parar de sentir esse medo, parar com isso e terminar esse ciclo com harmonia, aprendi diversos ensinamentos, passei por fases, medos e os superei, e quero que acabe, e mesmo que eu tema o final eu quero a vontade divina. Juliane, por favor me ajude!!!!! Eu amo minha mãe, e sei que devo agir harmonicamente, então me ajude, me ajude a não temer isso, a conseguir parar, porque eu quero viver sem arrependimentos, viver longe do céu Maya e estar na luz. Eu imploro, Juliane, me ajude com algo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEREI FORTE, eu vou vencer a vida e estar na luz, e vou ajudar meus irmãos a estarem também!!!!!! Passe pelo que passar, que as pessoas tenham chances e um dia, que todos nós estejamos na luz junto a Deus. Juliane, eu me sinto mais calma e é esse ânimo que vai me ajudar a superar todos os medos, eu vou vencer os medos e não importa o que aconteça, eu dou forte para superar tudo e todos. Juliane, Gratidão!!!!! Que seja feita a vontade divina, porque ela ilumina!

      Excluir
    2. Desculpa minha querida por não ter respondido, sabemos que tudo acontece por algum motivo, mesmo assim me desculpe.

      Quando vc precisar de algo urgente me mande um email, numerosdosanjos@gmail.com

      Ju

      Excluir
  32. Eu vejo o número o tempo todo, todos os dias, já tinha lido o significado mas não fazia sentido pois ainda estou em uma fase muito conturbada, tenho tido grandes problemas financeiros, faz quase 4 anos que não arrumo um bom emprego e não consegui sucesso em projetos que tinha, não tô conseguindo entender pq esse número tem aparecido pra mim como se eu já estivesse recebendo as coisas boas que ele traz, será que existe algo que eu preciso fazer que eu não esteja fazendo pra que o 88 faça sentido pra mim? Qual seria meu propósito da alma? Como eu faço pra descobrir pra que estou aqui, nesta vida? Tantas pessoas inocentes foram tomadas, até jovens, por esse Covid, e eu não peguei o virus nenhuma vez, mesmo estando exposta várias vezes, será que têm relação? O que o 88 tem a dizer sobre saúde? Agradeço muito se tiver como me responder, pois estou muito confusa. Agradeço desde já caso venha a me responder. Paz e luz.

    ResponderExcluir
  33. Querida Fanny, se você soubesse o quanto nossa mente nem fica sabendo, se soubéssemos o quanto somos livrados a todo momento ficaríamos o dia todo a agradecer pelas bênçãos.

    Para saber de fato o que os anjos querem lhe trazer através desse número vc precisaria meditar, confiar mais, confiar naquilo que não se pode ver.

    Peça e depois medite e esteja aberta ao que vem na sua mente depois disso.

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com esse número 88 😃🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤❤❤❤👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👦👦👦😊😊😊 paz amor a todos 28/02/21

    ResponderExcluir
  35. olá boa tarde ! Desde há 2 anos até agora que vejo 09 :09 , 10:10 , 11:11,12:12,13:13 ...é o dia todo e a noite também mas ainda não consigo perceber o que me querem dizer ...que aflição ! descobri há pouco tempo que recebo mensagens desde pequenina embora pensei que fosse maluca e agora não sei o que me querem dizer ! sei que todos temos lições para aprender e que todos temos mediunidade mas algumas pessoas têm mais sensibilidade que outras porque têm já consciência de que somos de Deus e estamos todos connectados, até psicografei desenhos geométricos das 21:00 ás 04:00 da manhã !gostaria que me dessem uma ajudinha ...estou muito confusa ! comecei a meditar na praia e estive num jardim , digo isto porque estava a olhar para o Céu e era como se estivesse deitada a olhar para as arvóres ....Foi incrivel ! Sinto presenças perto de mim e são lindissimas e vejo formas de luz como um coração quando estou triste !São Eles a dizerem que me Amam não é ? Eu sei , e são Lindos e Magnificos !Tudo de bom !!!! felicidades

    ResponderExcluir
  36. o meu email é o smariaemiliadosgmail.com , se me pudessem responder por aqui , agradeço lhes imenso , beijinhos ! Adonai

    ResponderExcluir
  37. O que seria carma repago em espécie ?

    ResponderExcluir
  38. Oi já faz uns 5 mesa que o número 88 aparece pra mim de várias formas ; dia 31/12/22 Eu estava atravessando a Passarela da Dutra de repente um jovem passou na minha frente nas costas da camiseta está o ñ 8 e na manga da camiseta outro 8...
    Hoje no meu serviço eu olhando pro Arquivo de repente uma série de número com final 88 , eu sorri sozinha e demais ! Sou grata pela Anjo 88 ... 😍😘❤

    ResponderExcluir
  39. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  40. Nasci em 88, moro numa casa de numero 88 desde criança.. continuamente tenho visto o numero 88 no meu dia a dia.. meus cálculos de investimentos estão batendo 88 e quando não é isso, é 28 (minha cabeça remete a 2 vezes o numero 88 mas não sei pq.. acho que ja estou fantasiando)

    outra coisa que tenho percebido é que quando olho para o relogio.. quase que sempre algum sentimento me faz olhar o relógio as 22:22 quase todos os dias..

    isso já vem acontecendo há muitos meses.. e no começo estava achando coincidência e até ria .. mas agora estou achando muito estranho pq outra coisa que tenho visto com frequencia absurda.. são duas peças de quebra-cabeça se encaixando hoje mesmo vi duas vezes no caminho pro trabalho e agora enquanto escrevo percebi que tem uma no canto esquerdo da tela.. (são empresas totalmente diferentes -- ex: agora está aparecendo propaganda de uma empresa chamada "super mix store) ..


    To assustado com essas "coincidências"

    Se alguém souber o que está acontecendo e souber decifrar... me ajuda ai

    ResponderExcluir
  41. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir
  42. Meu nome de batismo, soma 88. Isso é bom?

    ResponderExcluir