17 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 87

Número 87 é composto pelas vibrações e energias do número 8 e número 7. Número 8 ressoa com Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito, dando e recebendo, responsabilidade e autodisciplina, costumes, praticidade, paciência, Sabedoria, poder pessoal e manifestação de sucesso, riqueza e abundância. O número 7 traz suas influências místicas de despertar espiritual, desenvolvimento e iluminação, conhecimento interior e compreensão dos outros, dignidade e refinamento, persistência de propósito e boa fortuna, e seu propósito de vida Divina e missão de alma.

Anjo número 87 é uma mensagem poderosa de seus anjos que indicam que você tem as habilidades de manifestar tudo que você necessita e deseja em sua vida. Mantenha uma atitude positiva para garantir que você continue manifestando o 'bom' em todos os níveis. Anjo número 87 é um sinal auspicioso de manifestação de prosperidade, alcançando o sucesso, evolução e progresso espiritual. Seja grato pelas bênçãos que entram em sua vida e lembre-se de compartilhar sua boa fortuna com os outros.

Anjo número 87 também pode ser uma mensagem de que se você pretende começar (ou expandir) uma prática, profissão e / ou carreira espiritualmente baseada, suas intenções e desejos serão realizados. O trabalho que você está fazendo em direção a suas aspirações espirituais e iluminação é encorajado e apoiado pelos anjos. Eles aplaudem você sobre o seu progresso e exortam você a manter o bom trabalho.

19 comentários:

  1. Acabei de sonhar, ou sei lá ter um sonho estranho que me fez acordar assustada, e aparecia o número antes de acordar bem forte e em destaque 87! Que por sinal é o ano de meu Nascimento. Antes de levantar da cama, acordada mais dormindo rsrsrs eu fiquei alguns segundos memorizando esse número pra não esquecê-lo amanhã. Bom, resolvi pesquisar de imediato e gostei da mensagem. ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou do mesmk ano... Ultimamente ando vendo o número 87 em tudo. Olho meu telefone a bateria tá em 87 . Uma placa começa 87 ou termina em 87. Fui pegar um bilhete e era 87. Comprei um título enquande fui ver era 78 878790. Esses dias tava fazendo umas coisas de casa e quando olho ,bateria 87 08:07 . Bateria mesmo é sempre,por coincidência quando pego pra ver como tá de carga ou pra carregar ou para tirar e 87. Ai vim pesquisar...kkkkkkkk gravo porque e meu número de ano.

      Excluir
    2. Janaína, eu sonho com tantos números e quase todos as noites que já tenho um caderno junto de mim ao dormir. Pesquise no Google. No rastro das estrelas.

      Excluir
  2. estou impressionada comigo mesma e agradeco imenso ao universo por tal maravilha da natureza que e a fe e o akerditar..bem haja <3

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que comprava um bar e um amigo cliente chegou e disse os códigos para esse processo é 87, deixa comigo, nem sei que processo era , só sei que era um tipo de venda que me favorecia.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que comprava um bar e um amigo cliente chegou e disse os códigos para esse processo é 87, deixa comigo, nem sei que processo era , só sei que era um tipo de venda que me favorecia.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde.
    É também , vinha vendo o número 78 em todos os lugares, depois foi invertendo, agora vejo mais o 87

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com a bíblia aperta no salmo 87
    E hoje descobri que o número do meu nome é 87
    E sou casada com um moço que nasceu no ano de 87.

    ResponderExcluir
  7. Estou emocionada! Há cerca de dois meses os anjos vem falando comigo através dos sonhos, venho anotando vários números, já deixo o caderno e o lápis ao lado da cama depois pesquiso o resultado. Hoje tive esta certeza. Sou pura Gratidão!!

    ResponderExcluir
  8. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  9. Gratidão ⭐️ ❤️🙏

    ResponderExcluir
  10. Gratidão, sou de 87 ...🤲🏽🙏🏽

    ResponderExcluir