17 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 86

O número 86 é uma compilação das vibrações e energias do número 8 e número 6. O número 8 traz suas energias de manifestar riqueza e prosperidade, alcançando sucesso e liberdade material, sabedoria interior e força interior, autoridade pessoal, paciência, discernimento e bom julgamento, dar e receber e Karma; A Lei Espiritual de Causa e Efeito. Número 6 ressoa com amor e devoção para casa e família, serviço aos outros, os aspectos monetários e financeiros da vida, graça e gratidão, provisão e fornecimento, compromisso, honestidade e integridade, empatia, simpatia e auto-sacrifício.

Anjo número 86 é uma mensagem de seus anjos que uma possessão material ou um artigo deve sair de sua vida, e será sua escolha se você deseja se separar dele ou não. Faça um ponto de ajuste em seus pensamentos e aitude mental se você não quiser perder sua posse / s.

Alternativamente, quando o Anjo número 86 aparece, pode ser uma mensagem que se você tem intenções de vender e / ou se livrar de algo em sua vida (por exemplo, uma posse ou item pessoal) isso acontecerá rapidamente. É hora de descarregar o 'velho'.

Anjo número 86 é também uma mensagem dos anjos que suas orações sobre sua casa e vida familiar, bem como sua situação monetária, foram ouvidas pelos reinos angélicos e espirituais. Confie que suas orações serão atendidas e que seus desejos e necessidades serão atendidos. Tenha fé e confiança que os anjos estão trabalhando nos bastidores para garantir que você tenha tudo o que você precisa para sustentar e mantê-lo em sua vida. Você é bem amado, apoiado, encorajado e protegido, sempre. Mantenha seus pensamentos e mentalidade focados em sua espiritualidade ao invés dos aspectos monetários de sua vida, e libere todos os medos de falta e perda enquanto as bênçãos estão a caminho em sua vida.

10 comentários:

  1. Sempre que vejo o nunúme 86 me passa pela cabeça a idade porque já fui marcada muitas vezes por este número 86

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm.... Tô mt assustada pq sonhei com minha vó q infelizmente já faleceu e meu vô com minha mãe, eu fui ver o horário e era 86:68..

      Excluir
  3. Eu sonhei minha tia tinha falado esse número e vi esse número no sonho de tal objeto e estava num lugar onde havia muitas crianças e vi os anjos e n saia da minha cabeça desse número e imagem desse sonho

    ResponderExcluir
  4. eu vejo esse número 24 hrs por dia em todo lugar e praticamente em tudo até então não sabia oque seu significado e isso já faz bastante tempo mais agora é com muita frequência. até mesmo minha data de nascimento finaliza com 86.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb vejo sempre que saio de casa e meu ano de nascimento é 86.

      Excluir
  5. Sempre que tô fazendo alguma coisa porque esse número para mim 86 e foi o ano que eu servi a brigada de paraquedista 1986

    ResponderExcluir
  6. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  7. Amém, Deusão! Assim é! Está feito

    ResponderExcluir