17 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 82

Número 82 é uma compilação das vibrações e energias do número 8 e número 2. Número 8 ressoa com os atributos de manifestar riqueza material, abundância e prosperidade, autoridade pessoal e poder, autoconfiança e paciência, alcançar o sucesso, a auto-suficiência e confiabilidade, habilidades naturais e talentos, dando e recebendo e Karma - a Lei Espiritual de Causa e Efeito. O número 2 acrescenta suas qualidades de dualidade, equilíbrio e harmonia, mediação e cooperação, serviço aos outros, graça e altruísmo, flexibilidade, encorajamento e apoio, fé e confiança e seu propósito de vida Divina e missão da alma.

Anjo número 82 é uma mensagem sobre sua espiritualidade pessoal, força interior e tenacidade e buscar o seu propósito de vida Divina. À medida que criamos nossas próprias realidades, os anjos incentivam você a ter fé e confiança em suas habilidades, talentos e dons e no poder das Energias Universais. Saiba que você encontrará o sucesso em tudo em que você por sua mente e esforços. Os anjos estão ajudando você a reconhecer e assimilar a Luz Divina dentro de você e dos outros.

Anjo número 82 é uma poderosa mensagem de auto-crença, fé e confiança. Sua atitude positiva, orações, visualizações e afirmações positivas foram reconhecidas pelas Energias Universais. Mantenha-se concentrado, equilibrado e em paz e saiba que tudo está indo de acordo com a Divina ordem tempo certo Divino. Confie que seus resultados desejados se manifestarão em sua vida.

O anjo número 82 é igualmente uma mensagem de seus anjos que suas necessidades financeiras e monetárias serão atendidas de maneiras miraculosas. Como uma porta está fechando outro está abrindo em sua vida,confie que sua intuição e seus anjos irão guiá-lo para a abundância positiva. Use sua sabedoria interior natural e manifeste habilidades para trazer seus desejos. Abandone o medo de como fazer face aos ônus e tenha fé e confiança de que seus anjos eo Universo assegurarão sua prosperidade.

13 comentários:

  1. Só queria que meus anjos batesse em uma porta de emprego pra mim, só isso

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com minha esposa entrando em um ônibus azul com número 82, fui procurar qual linha poderia ser o tal ônibus e achei este post, e mais tarde tinha um cliente marcado para tatuar um anjo nas costas, fiquei meio pensativo sobre a coincidência sobre o número 82.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem coincidências kkkkk É sempre Deus em sigilo falando com a gente!

      Excluir
  3. Sonhei com minha esposa entrando em um ônibus azul com número 82, fui procurar qual linha poderia ser o tal ônibus e achei este post, e mais tarde tinha um cliente marcado para tatuar um anjo nas costas, fiquei meio pensativo sobre a coincidência sobre o número 82.

    ResponderExcluir
  4. Gratidão!! Tenho percebido este número em muitos lugares, até nas contas que paguei essa semana todos tinha essa combinação, e o número 84. Mas, o 82 me incomodou... rsrs... Amém!!

    ResponderExcluir
  5. Oitenta e Dois apareceu na Palma da Mão esquerda ONDE o indicador direito sinalizar, como tivesse sido apresentado chegado até mim.As vezes interveo em COLETIVO HUMANOS, insurgente independente se há mal bem bom.Lendo posso INTERPRETAR + o que vi do 82

    ResponderExcluir
  6. Pra quê VÊ 82 MUITO + que angelical, a soma DOS numérica é ×+ Nascimento e Morte( dt.ano/ mês/dia - um juízo final) .

    ResponderExcluir
  7. Tenho fé e confio, e seguirei meu caminho perseverando que tudo será me posto a frente, sobre a proteção de Deus! Amém

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por mais uma vez falarem comigo através desse site !!!

    ResponderExcluir