15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 81

Número 81 é uma combinação das vibrações do número 8 e número 1. O número 8 traz suas energias de manifestação de riqueza e abundância, dando e recebendo, poder pessoal e auto-suficiência, sabedoria interior e intuição, força interior, alcançando sucesso e habilidades naturais e talentos. O número 8 também se refere ao Karma - a Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito. Número 1 promove criatividade e criação, iniciativa e novos começos, ambição e realização, auto-liderança e assertividade, motivação, esforço e progresso. O número 1 também se relaciona com inspiração, felicidade e satisfação.

Anjo número 81 é uma mensagem de seus anjos que mudanças importantes da vida estão em torno de você e terminações e conclusões estão no horizonte. Entregue-se e libere o "velho", à medida que você manifesta melhores circunstâncias. Se há aspectos de sua vida que não estão fluindo como você gostaria, seus anjos indicam que essas mudanças que vêm trarão fluxo livre e cura quando Anjo número 81 aparecer.

Olhe para novos começos e oportunidades com vista a avançar ao longo do seu caminho e fazer uma diferença positiva para a sua vida e para os outros. Anjo número 81 incentiva você a manter uma atitude positiva em relação aos acontecimentos da sua vida, e manter suas orações, visualizações e afirmações positivas.

Anjo número 81 incentiva você a manter seus pensamentos, mentalidade e atitude positiva e se concentrar em seus desejos e necessidades honestamente como seus pensamentos estão se manifestando muito rapidamente no momento. O Anjo número 81 também lembra que a emoção da "gratidão" acelerará o processo de suas manifestações desejadas, então lembre-se de reconhecer e ser grato por todas as bênçãos que entram em sua vida.

Anjo número 81 pede que você preste atenção especial aos seus pensamentos e idéias repetitivas enquanto eles estão revelando as respostas às suas orações e estão dando orientação intuitiva com relação aos próximos passos a serem tomados ao longo de seu caminho de vida Divino.

13 comentários:

  1. Muito obrigada...hoje eu vi este número 81 muitas vezes ...em vários lugares e coisas...foi intrigante demais.. então resolvi pesquisar...e amei a msg do anjo 81...vejo muitíssimo tbem os números 11...111...33...55 como esses números estão por toda parte... Estou muito grata pelo trabalho de vocês... namastê

    ResponderExcluir
  2. show ,muito bom , eu precisava muito dessa mensagem.
    grato

    ResponderExcluir
  3. Do ND esse Número Apareceu Na Minha Mão Direita Então Resolvi Pesquisar MT Obg

    ResponderExcluir
  4. Acordei hoje, com uma voz forte me dizendo esse número 81. Acordei assustada e resolvi pesquisar, pois foi algo diferente que nunca tinha me acontecido.
    Obrigada pela mensagem linda.

    ResponderExcluir
  5. Nasci dia 18 do ano de 81...tive câncer e me curei em 18 meses e no dia 18 recebi a notícia...o 18 e o 81 fazem parte da minha vida como uma benção...obrigado por confirmar isso na msg! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Esse nunúme 81 é muito importante na minha vida. já ganhei bens materiais com esse mesmo número e ele é considerado um número de muita sorte pra mim. Amei o significado deste número.

    ResponderExcluir
  7. Eu vim pesquisar pois sonhei que um anjo me ligava, e o número que aparecia era 818181
    Fiquei muito grata por saber o suposto significado

    ResponderExcluir
  8. Hoje peguei o número da minha futura casa,estava meio com receio,mais depois dessa mensagem,alegrou meu dia e minhas expectativas...obrigada!.

    ResponderExcluir
  9. É incrível vejo esse número todo santo dia pelo menos 2 x no dia

    ResponderExcluir