15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 80

Número 80 ressoa com os atributos do número 8 e número 0. Número 8 traz suas energias de sabedoria interior, autoridade pessoal, manifestando abundância positiva e prosperidade, sucesso e realização, confiabilidade e estabilidade, integridade e discernimento, A solução e o conceito de karma; A Lei Espiritual Universal de Causa e Efeito. O número 0 refere-se à energia e à eternidade da "força de Deus", aos ciclos e ao fluxo contínuos, e ao ponto inicial. O número 0 ressoa com potencial e / ou escolha e relaciona-se com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais, pois é considerado representar o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. O número 0 também amplifica e amplia qualquer número que aparece com; Neste caso, o número 8.

Anjo número 80 traz uma mensagem de seus anjos que você deve usar seu poder pessoal, tenacidade e inteligência para alcançar os sucessos que você deseja em sua vida. Nós criamos nossas próprias realidades, e os anjos querem que você saiba que você tem todas os requisitos necessárias, talentos e habilidades para alcançar os resultados desejados. Os anjos incentivam e apoiam tudo on que você coloca a sua vontade e esforço. Confie em si mesmo e em seus anjos.

Anjo número 80 também significa que os muitos sucessos e realizações em sua vida aconteceram a fim de melhorar o seu propósito de alma e missão da vida Divina. Anjo número 80 sugere que você viva sua vida com verdade, honra e integridade, e aproveite o máximo de suas recompensas e seja grato por suas bênçãos.

Se você tem considerado iniciar (ou expandir) uma prática espiritual, profissão e / ou carreira, o Anjo Número 80 indica que agora é um momento muito auspicioso, e você encontrará sucesso a longo prazo, completude e realização pessoal.

11 comentários:

  1. Hoje sem dúvida foi um "dos" sinais que mais se revelaram no meu crescimento pessoal e espiritual. Eternamente Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos. É realmente maravilhoso quando começamos a olhar para dentro e seguir a trilha até nosso Deus interior. Eu agradeço porque estou sentindo a mudança que está acontecendo em você. Afinal, somos todos Um. Gratidão.

      Excluir
  2. Meditando apareceu um símbolo...pensei que fosse letra arcaica...mas para minha surpresposa era numero(pesquisei) estou no caminho certo...gratidão

    ResponderExcluir
  3. Não é atoa que os anos 80 foi a década mais marcante para a maioria das pessoas, principalmente pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito grata por essa página. Veio me ajudando desde quando eu comecei a receber sinais numéricos através de sonhos ou "coincidências" do dia a dia. Sempre que venho ler a mensagem dos anjos, me sinto acolhida e protegida. Estou muito confusa com o propósito que eles têm pra mim, porém estou de peito aberto para cumprir tal missão. Ao mesmo tempo que me sinto honrada,sinto como se não fosse merecedora dessa dádiva. Eu espero ansiosamente pelo dia em que todas as peças vão se juntar e fazer sentido, porque ainda estou vendo tudo turvo.
    E é de todo meu coração que venho agradecer essa página e desejar muita luz aos criadores dela. Obrigada pelo apoio/auxílio.

    ResponderExcluir
  5. Gratidão, Deusão! Assim é, assim se concretize, está feito!

    ResponderExcluir