15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 78

Número 78 é uma mistura das vibrações e atributos do número 7 e número 8. Número 7 traz-lhe as energias de iluminação espiritual, desenvolvimento e despertar espiritual, misticismo, resistência e persistência de propósito, sabedoria interior e profunda compreensão, estudo e aprendizagem, habilidades empáticas e psíquicas, boa sorte e resultados positivos. O número 8 acrescenta seus atributos de paciência e confiabilidade, força interior e tenacidade, autoridade pessoal, estabilidade, bom julgamento e discernimento, manifestando riqueza e abundância, dando e recebendo e Karma - a Lei Espiritual de Causa e Efeito.

Anjo número 78 sugere que você aprendeu a equilibrar sua vida e práticas espirituais (e / ou carreira / profissão espiritualmente baseada) com os mundos material, monetário e físico, e isso revelará um aumento no fluxo de abundância material em sua vida, bem como grande paz interior e alegria. O trabalho espiritual importante que você tem feito assegurou que seus desejos materiais e necessidades serão atendidas, e seus esforços irão colher recompensas pessoais e financeiras em sua vida. Com este aumento para a sua prosperidade, esteja consciente de que quanto mais você tem, mais você tem que compartilhar com os outros. Use suas riquezas sabiamente e seja grato por suas bênçãos.

Anjo número 78 é uma mensagem de seus anjos que você está atualmente em seu trajeto de vida correto e está movendo-se para a realização, prosperidade e abundância em sua vida. Ouvir e prestar atenção em sua intuição e orientação angélica levará a recompensas e elogios. Como na Lei do Karma, como você semeia, assim você colherá.

8 comentários:

  1. Adorei tenho um grande Ligamento com esse número!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tenho passado por grandes aprendizagem internas espirituais e também matérias è como se o universo estivesse me preparando para algo bem grande.
    Nessa manhã em busca de resposta através de Jesus Cristo, simplesmente ouvi ele ou meu eu superior me dizer que era para olhar bem no fundo dos olhos dele,assim eu fiz aí me veio esse número 78.
    Achei estranho vim procurar o significado e aí está!

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo esse número toda hora em todo lugar faz quase 3 anos e por conhecidencia e minha data de nascimento 1978.vejo em placas carros Tvs etc.

    ResponderExcluir
  4. Muito Grato por tudo. Obrigado Pai Universal

    ResponderExcluir
  5. Assim é! Obrigada,Deusão!

    ResponderExcluir
  6. Eu recebo em nome de Jesus. Obrigado pai pela sua benção e fidelidade. Te amo muito

    ResponderExcluir
  7. Isso é revelador. É o meio que meus guias estão usando para se comunicar comigo. Os numeros

    ResponderExcluir