15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 77

Número 77 é constituído pelas vibrações e energias do número 7, dobradas e amplificadas. O número 7 refere-se à sabedoria interior e à intuição, à contemplação e ao discernimento, à compreensão dos outros, à força interior e à tenacidade, ao aprendizado e à educação, às habilidades empáticas e psíquicas, à resistência e à determinação, à iluminação espiritual, ao desenvolvimento e ao despertar espiritual, . O número 7 também se refere à boa fortuna.

Anjo número 77 indica que você ouviu a orientação divina e agora está colocando essa sabedoria para trabalhar no seu dia-a-dia. Seus anseios e desejos estão se concretizando em sua vida como um resultado direto de suas ações e atitude positiva para com a vida, e chegou a hora de colher as recompensas por sua diligência e esforços determinados. Você está sendo elogiado pelos anjos como seus sucessos são inspiradores e edificantes. Você está ajudando e ensinando os outros, sendo um exemplo positivo para os outros seguirem.

Anjo número 77 indica que você está sendo parabenizado e seus esforços foram bem notados pelos reinos angélicos e espirituais. Você está no caminho correto da vida e está vivendo e servindo a sua finalidade de vida Divina como guiada. Devido aos seus esforços, discernimento e boas escolhas, suas justas recompensas estão
a caminho em sua vida. Seus anjos pedem para você "manter o grande trabalho!"

O anjo número 77 é um sinal muito positivo e diz-lhe para esperar que milagres ocorram em sua vida.

108 comentários:

  1. Eu vejo esse numero todos os dias, pelo menos umas tres vezes no mínimo. Achei que estava ficando louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincronicidade - Jung. Leia sobre. Bjs

      Excluir
    2. estou passando por isso hoje, pra onde eu olho com o o número 77 , detalhe é o ano do meu nascimento!

      Excluir
    3. Amen. Obrigada. Obrigada. Obrigada!

      Excluir
    4. Ha um mês estou vendo 77 todos os dias!!!! Gratidão pela explicação!!!!

      Excluir
    5. Eu Vejo outros números repetidos dos anjos, mas ultimamente este é o que mais estou vendo e amei o que li. Amém...Gratidão Sempre :)

      Excluir
    6. Eu vejo, 77, 777,7777, 5777...e assim vai, ficava se perguntando o q/ será isso? Comecei a pesquisar e encontrei esse site. Obrigada!!

      Excluir
    7. Engraçado como e bom ler isso e como nós fortalece por dentro onde só nos temos a chave..

      Excluir
    8. Sabe que nos últimos 4 dias tenho percebido estes números. Gratidão

      Excluir
    9. Eu tb vejo mas em sonhos, vejo uma infinidade de números e tenho um canal no youtube que é dommorales777 todos os dias do ano eu anoto os diversos números que sonho e o sete é especial.

      Excluir
  2. Grata! Hoje após ter seguido uma intuição vi tantos 77 que vim logo procurar o seu significado! Grata pela vossa partilha! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos por servir de canal.

      Excluir
    2. Sempre vejo 11 11 mais ultimamente só estou vendo 77, e amei o significado! Grata pela ajuda!

      Excluir
  3. Maravilhoso hoje recebi 77 bom dia de uma única pessoa amei

    ResponderExcluir
  4. Tudo a ver com meu momento. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O número 66 é composto pelas vibrações e energias do número 6 dobradas e amplificadas. Número 6 traz os atributos de humanitarismo, comunidade, serviço aos outros, lar e família, doméstica e responsabilidade social, graça, gratidão e simplicidade. O número 6 também se relaciona com questões materiais e provisões. Número 66 é um número poderoso de amor incondicional, cura e fé e confiança no Divino.
      Anjo número 66 é uma mensagem de seus anjos para colocar sua fé e confiança na benevolência do Universo como suas necessidades diárias são continuamente atendidas. Os anjos estão ajudando, guiando e apoiando você com a manifestação de seus objetivos, desejos e necessidades. Mantenha seus pensamentos positivos quando o Anjo Número 66 aparecer.
      Anjo número 66 também pede que você equilibre suas vidas físicas, materiais e espirituais. Concentre-se em sua espiritualidade e viva um estilo de vida consciente e proposital, isso garantirá que suas necessidades materiais sejam atendidas ao servir a sua missão de vida Divina. Dê quaisquer medos ou ansiedades sobre seus problemas monetários e materiais aos anjos para cura e transmutação, e confie que enquanto você vive suas verdades espirituais, todas as suas necessidades serão providas. Esteja aberto a receber e aceitar ajuda e assistência de seus anjos, o reino espiritual e outras pessoas em sua vida. Anjo número 66 também sugere que tudo está bem em relação ao seu lar e vida familiar . Aprecie seus relacionamentos e a companhia daqueles que estão perto de você e dê amor livre e incondicionalmente.

      Excluir
  6. Tô vendo esse número direto ultimamente e achei que era loucura da minha cabeça, grata pela explicação, outras sequencia logo após ver o 77 aparece também :66 e 00 chego a ficar com receio de sair hj vi mais de cinco vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem umas 3 semana que me deparo com esse número. Tive um acidente com meu carro e tô com o carro do meu cunhado que o final é 77 a placa kkkk

      Excluir
  7. Sempre gostei do n..77 nos carros ..nasci em 77
    ..hoje resolvi fazer uma tatoo com n.. 77 no ombro..ái resolvi pesquisar este...que isso? To bem impressionado..me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro entenda que o número 77 é um número bastante"completo" no sentido de englobar a vida material e espiritual, e os ombros pela linguagem do corpo significam a responsabilidade que a pessoa tem a respeito de algo, então o que me foi dito por meu Deus interior é que o fato de você ter "marcado" o ombro mostra que você está se cobrando (inconscientemente, através do teu Eu Superior) a realização de uma vida completa, ou seja, SE PERMITIR viver uma vida completa e equilibrada em todos os sentidos, você já trabalhou por isso em outras vidas e veio só para "aproveitar" nessa, e provavelmente há algum tipo de atraso, significa que já era para você estar vivendo essa vida rica em TODOS os sentidos, e a tua "responsabilidade" é encontrar o equilíbrio dentro de você. Mas saiba que isso pode não ser tudo, foi o que recebi. Ju

      Excluir
  8. Hoje fui à igreja, na volta vi muitas vezes sequências de vários números repetidos. O mais repetido foi 77 vi mais de 10 vezes em menos de três quilômetros.

    ResponderExcluir
  9. Podiam-me esclarecer de um facto? A mais de três meses que sempre que olho para o relogio do telemóvel ou Pk Calheiros de querer ir ao YouTube ou Pk alguém me liga ou Pk entro ou saio do carro e tenho que pegar no tlm,sempre vejo as horas iguais aos minutos.isto acontece-me 4 e 5 vezes por dia durante 3 meses.eu não acho mais coincidência. Expliquem me Pk Tou a ficar louco com isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nuno. Acalme seu coração, o fato de ver de forma repetida essas "sincronicidades" significa apenas que os seus guardiões /protetores /anjos estão tentando chamar a sua atenção. Talvez eles fizeram dessa forma justamente para que você entendesse que isso não é uma coincidência. Agora que você entendeu que eles querem falar com você é possível te trazer as mensagens e a mais importante independente de que número você vai ler é que está na hora de voltar para dentro de você para encontrar o caminho da volta ao Pai. Mas o mais importante ainda é que você aprenda a silenciar a sua mente e ouvir o seu coração, a Verdade sempre vem de dentro. Leia os números que você se lembra que viu, se não estiverem aqui no blog basta apenas nos dizer e publicaremos para você. Se precisar de ajuda não deixe de nos procurar. Paz e Luz 🙏. Ju.

      Excluir
  10. Eu vejo esse número muito seguido achando que estava ...fazendo a mesma coisa todo tempo .

    ResponderExcluir
  11. Eu vejo toda hora esse número...parece que estou sempre fazendo a mesma coisa todo tempo

    ResponderExcluir
  12. Bom dia .agora é 8:45
    Eu somei meu niver mas o mês e o ano do nascimento. Aí o resultado. Por que percebi que cada pessoa tem sua identidade.acho que seria essa .a somatória de seus dias .É única e intransferível .Mas obrigado pelo blog.é inspirador.

    ResponderExcluir
  13. O número 7 sempre foi meu preferido e desde sempre junto dos 77 mas pelo fato de gostar do número nuca tinha postado para saber algo a respeito, resolvi pesquisar e fiquei muito feliz e impressionado com o significado

    ResponderExcluir
  14. Todo lado que olho vejo o 77,placas de carro.. número de casas... Fico sem intender qual é o aviso...se puder me ajudar agradeço muito....minha data de nascimento é 28/12/1979

    ResponderExcluir
  15. Olá Juliane, boa tarde querida!
    Hj passei o dia a ver o 77,eu tou em um momento mau na minha vida a nivel financeiro.Estou à espera de resolver umas situações muito importantes, e só acho que um milagre me ajudaria!!! Mas hj não parei de ver o 77, será um bom sinal? E qd podia um sinal aos anjos deparei.me com o 14:14. Que me diz Juliane disto tudo? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Carla🙏. Como diz o 77 você está no caminho certo, está sendo elogiada, entenda que quando somos "elogiados" é porque no momento em que vemos o número estamos vibrando positivamente. Entenda que como seres humanos temos o direito de escolha o tempo todo. Tenha Fé, mas aquela Fé inabalável de que quando a gente pede, a gente recebe. Por isso na bíblia fala que devemos dar graças (agradecer) no momento da oração. Agradeça. Já é seu!!!
      Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  16. Gratidão Gratidão Gratidão por todas as mensagens enviadas através das freqüência dos números horas repetidas 77 1234 66 444 3333 33 333 2121 2323 com muita frequência Gratidão

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Poderia me ajudar numa compreensão? Sou do mês 7 e ano 77. Vejo diariamente muitas vezes no dia o numero 77 e 777 e sempre que vejo o 777 logo em seguida eu vejo o 111. Gostaria de compreender o sinal que os anjos estão tentando me enviar. Grata! P.S. Tenho meditado e praticado a lei da atração para um determinado desejo, seria alguma resposta dos anjos pra mim? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Sim. O 7 significa iluminação, intuição, sabedoria interior, e o 1 novos começos ou formas diferentes de fazer algo. Pode ser uma mensagem de que primeiro você se firme nessa base de ouvir a sua voz interior (não só para realizar o seu desejo, mas para tudo na sua vida) e depois aja (seguindo sua intuição), comece algo ou recrie e/ou reinvente suas formas de ver, ou fazer ou ser. Para mim é bastante claro, leia o número 7 e depois o 1, o universo está te indicando um caminho, o 7 e depois o 1, então ao meu ver consolide sua conexão interior com teu Ser e depois seguindo as direções do teu Ser interior (Eu Superior /Deus interno) aja. Mas esta é somente a minha humilde opinião, foi o que senti. Se isso ressoar dentro do seu coração faça, se não, peça orientação ao teu Deus interno, Ele com certeza te dará a resposta exata.🙏. Paz e Luz 🙏. Juliane.

      Excluir
  18. Boa noite estou muito perturbada pois ha uns 2 meses tenho visto muitas vezes o número 77,as vezes na casas, as vezes no meu celular sempre que pego meu celular a bateria está marcando o 77 por cento. Em livros em fim em vários lugares sinto que tudo começou quando eu me comunicava com meu namorado que trabalhava em uma pequena cidade do estado da Bahia e que o ddd daquela cidade é 77.o que será que esse número que me dizer meu namorado não está mais lá ,mais o número continua aparecendo pra mim as vezes 3a5 vezes por dia. Obrigado. Meu nome é Francisca Vaz da costa nasci no dia 11 /09/1968.as 10 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 77 quer dizer o que está escrito na postagem, que você está no caminho certo da sua vida. Por mais difíceis que as coisas pareçam, acredite que é para o seu bem. Peça ajuda para o teu Deus interior, Ele vai lhe ajudar. Agradeça. Agradeça e agradeça. Gratidão por JÁ TER AQUILO QUE QUEREMOS TER faz com que recebamos.
      Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.
      Mc 11 24

      Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  19. Olá bom dia julIana e James eu posso tatuar o número 77 em meu braço ou tem uma restrição porque eu já tenho outras tatuagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça ao seu Deus interior, somente Ele pode lhe dar a resposta certa, sinta apenas. Paz e Luz 🙏.
      Juliane

      Excluir
  20. Vejo muito essa combinação 11:11 acho bem esquisito!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana !!! Nasci em 04/07/1977 sempre moro em casas que tenham 7 ou oito como número 🤔

    ResponderExcluir
  22. Tive um dia muito atribulado, mas consegui me sair dá dificuldade. A noite tive um sonho e nele alguém que não identifico quem é no sonho me apresenta o 77, hoje estou conhecendo o significado e bate comigo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Gratidão Gratidao pelo esclarecimentos pois ha dias vejo os numeros 77 777 e ate outros em sequência mas o 77 é o que vejo com frequencia de vezes e busquei esclarecimentos que me deixaram feliz pela explicacao que estou en sintonia con o divino e os anjos e no caminho certo quão grande minha felicidade nem imaginam e muita gratidao a voces tbm pelos esclarecimentos tenho fe que terei esta vitoria

    ResponderExcluir
  24. Eu sou de 1977 e vejo 77 todos os dias o pode significar?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei com numero 77 . Que eu tinha recebido uma senha de atendimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já verificou a horas que foi publicado??
      17:17

      Excluir
  26. eu nao tenho palavras para agradecer as mudanças q foram feita em minha vida mim tornei outra pessoa estou muito feliz gratidão gratidão gratidão recebo aceito agradeço ao universo amém

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pela informação prestada neste site.
    Tenho muitas duvidas, constantemente e frequentemente vejo 77, 22, 33, 88, 99, 44, 777, 999, 919...
    Normalmente quando vejo ex: 55 logo de seguida 77, 66, 99
    Como posso decifrar estas mensagens?
    zecka@meo.com

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Zecka. Uma sugestão é que você leia os números na ordem que aparecem e tente ver além da mensagem de cada um o que eles tem em comum. Se nada perceber, tire um momento para meditar, acalme sua mente e peça orientação interior, faça uma pergunta ao seu Deus interno e esteja receptivo ao que pode surgir. Se a resposta não surgir na primeira tentativa, continue. Quem procura sempre acha. 🙏. Juliane

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem. Meu nome é clemilson Alves Barbosa sou 21/10/1977. E o número 77 aparece todos os dias em minha vida. Por coincidência a placa do meu carro tem 77 no final da placa. Já pedi a Deus que mostra-se pra mim o que isso significa em minha.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite.
    Eu nunca via esses números repetidos ,mas tem uns 2 meses que comecei a estudar a lei da atração e a prática lá,tem uns 15 dias que quando saio p resolver algo vejo placas de carro e até folhetos com 77 ,e as horas iguais tbm o dia todo.Estou praticamente a lei da atração para realizar um desejo ,tem alguma coisa a ver ? Será alguma resposta?
    Obs: Parabéns pelo site ,ótimo conteúdo muito bom ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia. Com Certeza isso tem uma ligação direta com aquilo que estás praticando, os números repetidos são indicadores das sincronicidades o que indica que você alinhou-se vibracionalmente com o fluxo universal e em breve você receberá o que está pedindo. Paz e Luz.

      Excluir
  31. Bom dia Jú! estou sonhado a um mês com o numero 77. está cada vez mais firte nos sonhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline🙏! Algo de muito bom está prestes a acontecer então! Alinhe-se com o universo e permaneça confiante, positiva e grata. 🙏. Paz e Luz 🙏. Ju.

      Excluir
  32. Eu vejo esse número 77 quase todos os dias e até na televisão, ou as vezes era só o número 7. Agora sei porque da perseguição desse número. Maravilhoso ♡♡

    ResponderExcluir
  33. Olá, bom dia! Hoje conheci um Instagram que falava sobre numerologia, e fazendo a análise do meu nome completo, deu o número 77 que não pode ser somado pois é um número mestre! O ano de 2019 não está sendo nada fácil para mim, com bastante obstáculos e emoções. Porém sempre tento me manter em equilíbrio. O que eu poderia tirar de tudo isso? Teria alguma forma de me esclarecer melhor? 🙏🏽

    ResponderExcluir
  34. Bom dia 🙏. Sempre que pedimos por algo, outro "algo" deve ser retirado. Quando pedimos ao Universo, à Deus (ou como queira chamar),uma mudança, uma resolução estamos dando a permissão para outra situação acabe e/ou seja transformada, para que o novo possa entrar em nossa vida. E a mudança de um estado para outro às vezes gera desconfortos. Então se você pediu por mudanças na sua vida em algum momento, o que está acontecendo é simplesmente a troca, no Universo nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, como já dizia o nosso querido Einstein, tudo é energia, e uma energia está saindo de sua vida para outra poder entrar, se você entender completamente isso tudo, nada mais poderá lhe incomodar, porque você entende que Deus só está limpando. Quando nos incomodamos é porque estamos resistindo às mudanças que pedimos, energias "velhas" estão se prendendo em algum lugar de nós. Deixe ir. Está tudo bem. Vai ficar tudo bem também. Entenda que são apenas mudanças(e são para o seu bem), olhe com Amor para elas e elas serão mais tranquilas. Se há algo específico que você deva aprender você aprenderá justamente por parar de lutar com o que está acontecendo. Sugiro um texto do blog chamado Aceitação. 🙏

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde.
    Nasci no dia 02/01/1977 e vejo este número várias vezes quase sempre, ele me persegue pois tenho ele nos meus documentos pessoais, conta bancária, telefone além do ano de meu nascimento, gostaria de uma explicação, se poder me ajudar desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com o número 77 e gostaria de saber o porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernanda, como vai? O reino espiritual utiliza os sonhos também como canal para lhe trazer mensagens, pois neste estado estamos mais abertos e recebemos outras impressões e/ou "saberes" agregados. Paz e Luz.

      Excluir
  37. O que vejo diariamente são as sequências 1122, 1111 e 1107(que é a data do meu nascimento). Fico muito impressionada de ver essas três sequências quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  38. O 77 ou 777 perdi até a conta de quantas vezes vejo por dia! o que será que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia. Se a mensagem do 77 não lhe tocou, medite e peça diretamente ao seu Deus interno o que Ele quer lhe dizer com o aparecimento desses números.

      O 7 geralmente é um número ligado a abertura consciencial, talvez justamente a meditação lhe esteja sendo requerida.

      Paz e Luz querida!

      Ju

      Excluir
  39. Obrigada pela ajuda Ju!! Luz e paz sempre!

    ResponderExcluir
  40. Gratidão anjos, compreendo e aceito, gratidão.

    ResponderExcluir
  41. Há um mês vejo somente 77, 777 em casa, placas de carro... Fiquei um pouco assustada, achei que era loucura... Resolvi pesquisar e vi que não é somente eu...gostei muito da explicação...
    Fiquei muito animada e entusiasmada... Obrigada !

    ResponderExcluir
  42. Já faz um mês que venho vendo minha data de nascimento 12/77 mas 77direto oque que dizer...

    ResponderExcluir
  43. Eu estou vendo todos os dias em vários lugares os números 7, 77, 777, 7777, 21 e 27. Parece que estou ficando maluco. Eu no dia 14 que dividido por 2 dá 77.
    Hoje parei atrás de um carro, na chapa tinha o 77.

    ResponderExcluir
  44. Eu estou vendo todos os dias em vários lugares os números 7, 77, 777, 7777, 21 e 27. Parece que estou ficando maluco. Eu nasci no dia 14 que dividido por 2 dá 77. Hoje parei atrás de um carro, na chapa tinha o 77.

    ResponderExcluir
  45. Eu estou vendo todos os dias em vários lugares os números 7, 77, 777, 7777, 21 e 27. Parece que estou ficando maluco. Eu nasci no dia 14 que dividido por 2 dá 77. Hoje parei atrás de um carro, na chapa tinha o 77. Meu RG é 14=7+7.739.939-7 - no total eu tenho: 7777. O meu nome tem 21 letras, na soma temos 7+7+7=21. Isto não pode ser coincidência.

    ResponderExcluir
  46. Gratidão, meus amados!!! Isso tem me dado muita força!

    ResponderExcluir
  47. 30/08/2021. Bom dia pessoal me chamo Ana. Ultimamente venho visto muitos numero repetidos durante minha semana, e desde então senti que isso não era em vão e sim algum recado que queriam me passar. Desde então venho abraçando essas msg com muito carinho e admiração, pois quando vejo o numero já vou ler a mensagem passada e acreditem, toda vez que vou ler as mensagens do numero em questão, ele me acalma de tudo que estou passando e vivendo, eu me sinto abraçada de tal maneira que se eu deixar de fazer um dia eu sinto que estava faltando algo. Hoje 30/08/2021 vi bastante esse numero 77, 5577, 3377 e outras combinações em que o 77 se consta presentes. Somente agradeci, e vindo aqui e ler o significado, sou mais grata ainda.

    ResponderExcluir
  48. Gratidão, meus anjos amados!!!

    ResponderExcluir
  49. Gratidão, amados Mentores e anjos . Seguirei a direção que me é designada. Gratidão, Gratidão, Gratidão, as minhas filhas, guarda vencida, emprego retomado, vida construida, amor frutificado, união restituida, saúde nutrida.

    ResponderExcluir
  50. Muita Gratidão aos meus Anjos protetores! Em nome de Jesus Cristo! Amém!!!

    ResponderExcluir
  51. O que seria: "O grande trabalho"??

    ResponderExcluir
  52. Desculpa errei é: "manter o grande trabalho".. O que seria??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manter o grande trabalho seria algo como "continue, você está indo bem, mantenha seu foco, sua forma de ser e agir para conuistar aquilo que deseja ser, fazer ou ter".

      Excluir
  53. Sempre segui o 77 a um ano e todos os outros números tbm.. fiz como pediam e a prova chego em rede nacional .. YouTube.. motoboy que encontro a cartinha de uma criança feita ao papai Noel .. vejam

    ResponderExcluir
  54. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir