15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 76

Número 76 é uma mistura dos atributos e energias do número 7 e número 6. Número 7 ressoa com as vibrações do despertar espiritual e desenvolvimento, misticismo, boa sorte, sabedoria interior, paz, intuição e habilidades psíquicas, estudo, aprendizagem e educação , Persistência de propósito e iluminação espiritual. O número 6 acrescenta seus atributos dos aspectos materiais e monetários da vida, o amor à vida doméstica e a domesticidade, a responsabilidade e a confiabilidade, o serviço aos outros e o altruísmo, o compromisso, a verdade e a ordem, o fornecimento e a provisão.

Anjo número 76 traz uma mensagem de seus anjos que você deve ser louvado pelas ações que você tomou e o trabalho que você tem feito no seu dia-a-dia. Você equilibrou sua espiritualidade com seu mundo material e, por sua vez, está colhendo benefícios e cuidando de sua mente, corpo e alma. Isso será positivamente refletido em todas as áreas de sua vida.

Anjo número 76 relaciona-se a seu trajeto espiritual e aos aspectos monetarios e financeiros de sua vida. Confie em que todos serão atendidos e suas necessidades serão atendidas à medida que você continuar servindo sua missão de vida Divina com paixão e propósito.

Anjo número 76 também sugere que você trabalhe para ganhar mais conhecimento espiritual e sabedoria e incorpore-o em sua vida diária. Confie que você e sua família serão providos e suas necessidades serão atendidas como você se concentra em sua vida missão e inspirações da alma.

15 comentários:

  1. Ola, meu nome é luiL Carlos, gostei muito do texto sobre anjo 76, não sei se oque esta acontecendo comigo tem relação a anjo 76, sem querer já mudei a minha fabrica duas vesve, e o número 76 esta me acompanhando sem q eu escolhesse isso, porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luiz Carlos. O que eu senti claramente vindo da tua energia é que consciente ou inconscientemente você está buscando algum tipo de desenvolvimento /evolução espiritual e está sendo protegido e guiado pelos teus protetores (mestres Ascensionados)na tua vida cotidiana e no teu trabalho. E outra coisa que senti foi que em alguns momentos você não teve ou tem certeza absoluta que teu trabalho e/ou projetos frutificarão. Se isso que eu senti é o que acontece de fato ou não, não importa, o que importa é que você confie no teu guia interno, a tua Presença Divina, o teu Deus interior. Ele quer e pode te guiar se você quiser e se permitir ouvi-lo. Tire alguns minutos todos os dias para esta conexão. Primeiro faça uma pergunta à Ele, uma pergunta especifica, depois fique em silêncio. Se você não tem prática em meditação, faça a pergunta ou peça por uma orientação e depois leve a tua atenção ao teu peito, na região do coração, como se estivesse esperando uma pessoa responder. Persista nessa prática da escuta e todas as respostas virão. Deus só pode falar conosco quando nós paramos de falar(a mente). Outra coisa que senti que devia lhe falar é que você pondere a respeito de algum tipo de estudo /curso/aprimoramento com relação ao que você desenvolve /oferece através da tua empresa para as pessoas ou para você mesmo. Passei o que senti que devia lhe passar, mas somente o teu Coração sabe o que é melhor e preciso para você. Treine-se em ouvi-lo. Paz e muita Luz. Ju.

      Excluir
    2. Bom dia Juliane,
      Meu nome é Daniel, e o numero 76 tem me perseguido a muito tempo e constantemente em minha vida, porem estou passando por momentos complicados na vida material e afetiva, estou um tanto perdido e confuso, com tudo que vem me acontecendo. Mesmo assim o numero 76 esta comigo todos os dias.

      Excluir
  2. Eu vi o número 76 muito claro e brilhantes na nuvem bem abaixo do sol no final da tarde.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia, esta noite sonhei que estava numa parada de ônibus e iria pegar o número 476, eu estada Na parada desse ônibus, então eu pensava não é este ônibus que tenho que pegar é o 76, ué também fica na mesma parada do 476, então 76 apareu duas vezes. Gostaria muito de saber o que significa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu por exemplo vejo com frequência o n 69 na bateria dotlm... Sabe o que está a querer dizer? Espero que seja algo positivo. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, á uma semana que vejo matrículas rodas com os números iguais desde 27/72
    57/75
    67/76
    O que isso quer dizer?
    Gratidão

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!Hoje sonhei que olhava pro céu ( estava um azul tão bonito) estava escrito o número 76 .

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo muitas sequências de números o dia inteiro.
    E eles aparecem em seguida um do outro!
    Eu sei que são os anjos,mas fico perdido por conta de serem muitos números.

    ResponderExcluir
  9. Estou recebendo o dia todo os números 70,71,71,73,74,75 e 76

    ResponderExcluir
  10. 76 , oque dizer do 76 !

    Filmes , placas , dia dia , nossa, quem sabe um dia saberei o significado pra tantas aparições.

    ResponderExcluir