15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 74

Número 74 é uma mistura das vibrações e energias dos números 7 e 4. Número 7 ressoa com os atributos de misticismo, habilidades psíquicas, segredos e conhecimento, despertar espiritual e desenvolvimento, boa fortuna, sabedoria interior, consideração, filosofia, conhecimento interior e introspecção, seguindo o propósito Divino de sua alma, persistência de propósito e iluminação espiritual. Número 4 traz as energias de esforço e vontade, determinação e responsabilidade, construindo bases sólidas, trabalhando diligentemente para metas, estrutura, economia e determinação, honestidade e integridade. O número 4 também fala de alcançar o sucesso e colher as recompensas pelo trabalho bem feito e ressoa com as energias dos Arcanjos.

Anjo número 74 é uma mensagem de seus anjos que você está no trajeto correto em cada maneira em sua vida. Você tem progredido muito e está servindo com sucesso sua missão de alma Divina. Chame os anjos para assistência e orientação sempre que você sentir a necessidade e confie de que você está sendo apoiado, amado e guiado pelos anjos.

Anjo número 74 indica que sua conexão com os anjos e sua intuição forte permitiram que você recebesse orientação Divina precisa e, por sua vez, você tomou as ações apropriadas em sua vida. Seus anjos oferecem seus "parabéns" e exortam você a continuar no seu caminho de vida atual.

Anjo número 74 diz-lhe para "manter o grande trabalho!" Mantenha seus pensamentos positivos e focados como eles estão tendo efeitos maravilhosos em sua vida. Sua intuição foi forte e você usou seu conhecimento interno e sua sabedoria interior de forma construtiva e produtiva. Bem feito!

23 comentários:

  1. Olá,meu nome é Leandro é tenho visto os números 74 ou 47 sempre em meu caminho é quando olho no relógio ele tá com os números iguais.Tipo 22:22 11:11,17:17 Não entendo,mas algo me diz que não é só coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Leandro! O fato é que nada acontece no universo, "por acaso", conincidência é algo inventado pela mente humana, não existem coincidências. O fato de você ver números como 11:11 e outros é que o universo está chamando a sua atenção por que quer lhe entregar mais mensagens, chamando você a olhar para dentro de si mesmo, o que, de fato é um ótimo sinal. você está pronto para despertar para sua verdadeira essência, seu Verdadeiro EU. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  3. OLA ! eu nasci em 1974, meu numero no quartel era 2774, numero bancario final 74, e entre outras concidencias mas eu sempre vejo o 74 durante todo o meu dia e que pode significar? meu email richargam@gmail.com e meu cel. e 62 9. 9121-0274

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a mensagem diz, Richard, você está servindo o seu plano Divino em alguma (ou todas as áreas de sua vida). Pode significar um pedido para que você se mantenha focado nos teus objetivos, e talvez por isso eu esteja nesse momento sentindo vontade de te indicar a leitura dos livros de Neville Goddard, sinto que você DEVE fazer isso, ele tem vários livros escritos, mas sugiro que você tenha 3 como seus livros para o momento: Tua fé é tua fortuna, A lei e a promessa e O poder da consciência. Você está indo bem, mas pode passar para o próximo nível /fase e esses livros vão te ajudar nessa nova jornada, nessa "nova vida".

      Excluir
  4. Num cochilo n sofa meu lado esquerdo arrepiou td e um boa dizia (sou o número 74 e vim p te cura só q o único problema q tenho é intestino muito preso o q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cura pode estar além de problemas físicos. Confie e permaneça no caminho positivo pelo qual estás sendo parabenizado(a). Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  5. Boa tarde ,

    Meu esposo sempre vê o número 74
    e, 174 ou 274, geralmente acontece alguma coisa importante para ele seja boa ou ruim, incrível é que o carro dele é do ano 74 a placa é 74 e eu sou do ano 74,até mesmo quando ele joga vem o lol vem este números, ele tem muita curiosidade de saber porque .
    Se puder me ajudar, eu agradeço,bjs

    ResponderExcluir
  6. O 74 é que está descrito acima e adicionando o 1 na frente significa coisas novas, começos, recomeços e o 2 estando à frente traz equilíbrio, diplomacia e disciplina. Mais é claro o significado do 74. Mas podes procurar pelo significado de cada um desses números aqui no blog.

    Porém, sendo o 74 que mais aparece significa o que a mensagem traz, parabéns pelo trabalho (vibracional) bem feito e pedidos de que se mantenha nesse caminho positivo.

    Paz e Luz 🙏.

    Ju

    ResponderExcluir
  7. Eu todos dias vejo placa de carros om final 74 as vezes mais de uma vez durante o dia e hj vi uma placa que era 7474. O que isso pode ser ?

    ResponderExcluir
  8. Vejo sempre o número 74 ou 47 onde quer que eu vá. Nasci em 07/04/74 ou seja, 74 / 74 (74 2x). Acho que isso tem algum significado.

    ResponderExcluir
  9. Olá tive um sonho....e nele muito me vinha em imagem o número 5 vezes 74... se possível gostaria de saber o significado.... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Olá tive um sonho....e nele muito me vinha em imagem o número 5 vezes 74... se possível gostaria de saber o significado.... desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ser indagado sobre quantas vezes perdoar, Jesus disse: 70X7, o que sinto a respeito desse seu sonho é que você tem 5 questões em sua vida que precisam ser limpas, curadas, pode ser alguém que você precisa perdoar ou pedir perdão, podem ser coisas diferentes entre si, e o 70 na parábola e que aqui são 74 podem significar que pode ser que seja preciso insistência, determinação para resolver.
      Medite a respeito, faça essa mesma pergunta à Deus, Universo ou anjos e crie em ti a convicção de sempre saberá o significado daquilo que sonhar.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  11. Olá tive um sonho....e nele muito me vinha em imagem o número 5 vezes 74... se possível gostaria de saber o significado.... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Olá tive um sonho....e nele muito me vinha em imagem o número 5 vezes 74... se possível gostaria de saber o significado.... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá! vim relatar minha história. Cheguei arrasada após o enem, foi bem cansativo e doentio psicológicamente para mim. Bom, chorei bastante pois creio que tive resultados negativos e por algum motivo eu decidi abrir minha conta do banco e lá o saldo estava exatamente 74,74 (tenho print disso até hoje)
    fui procurar o resultado e li isso, sinto que era a mensagem que eu precisava, pois acalmou a angústia no meu coração. Gratidão!

    ResponderExcluir
  14. Amém, Deusão! Assim é!

    ResponderExcluir
  15. Amém, Deusão! O véu foi rasgado e nada pode me separar do Seu amor. Assim é

    ResponderExcluir
  16. Olá irmãos, estou muito feliz por estar aqui, e antes de mais nada gostaria de agradecer por a Ju e o James por ter criado um apoio tão essencial onde passei a ter uma conexão inexplicável com o divino, fazia um tempo que eu não buscava ler as mensagens porém do começo no mês pra cá recebi um chamado extremamente forte para seguir com o meu propósito, e manter meus pensamentos, expectativas e conselhos aos outros de uma forma positiva, e ao longo desse curto tempo já aconteceu inúmeras coisas inesquecíveis... Sempre tive uma ligação sem explicação com o número 48 e agora sinto que minha intuição transmuto para algo como uma conversa diária e não mais só para os números 48 e sim uma leve consciência ou intuição que me guia praticamente falando através do blog de vocês!
    Poderiam me passar algum livro ou ensinamento para aumentar essa intuição? Eu já estou meditando diariamente para estar mais conectado com o meu eu superior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ads.samo, primeiramente gratidão pelo seu carinho.

      Antes de um livro, te indicamos uma prática, para aumentar a intuição.

      Use um mantra, frase, palavra ou h'oponopono da forma mais constante possível, sim, repetição mental. O dia todo ou em todos os momentos possíveis.

      Isso faz com que você viva em estado meditativo, só isso já vai lhe ajudar muito a aumentar sua intuição.

      Outra coisa é ficar atento e atender à intuição.

      E por fim o livro, uma trilogia de Godfre Ray King, Mistérios Desvelados, Eu Sou a Presença Mágica e O livro de Ouro de Saint Germain(ou Livro Alquímico de Saint Grmain), todos estão aqui no site para download, porém o segundo está em espanhol, ou ainda pode encontrá-los facilmente na internet por um valor bem acessível.

      O que se ensina nesses livros será muito mais facilmente posto em prática se você começar com a sugestão que eu lhe passei, pois o ensinamento dado nos livros é muito difícil de ser mantido sem muita determinação e/ou 'treinamento prévio'.

      Paz e Luz

      Ju

      Excluir
  17. Gratidao Universo Gratidao

    ResponderExcluir