15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 73

O número 73 é uma mistura das energias e qualidades do número 7 e do número 3. O número 7 vibra com as influências místicas do despertar espiritual e da iluminação, do discernimento, da sabedoria interior e do saber interior, dos sentimentos e emoções, das habilidades psíquicas, persistência de propósito, compreensão e perfeição. O número 7 também se refere à fé e boa fortuna. Número 3 traz suas energias de comunicação e auto-expressão, manifestando seus desejos, confiança e inspiração, crescimento, expansão e os princípios de aumento, encorajamento, assistência, talentos e habilidades. O número 3 também ressoa com os Mestres Ascensionados e indica que eles estão ao seu redor, oferecendo orientação e assistência. Os Mestres Ascensionados ajudam você a se concentrar na centelha divina dentro de si e dos outros, e ajudar a manifestar seus desejos. Eles ajudam você a encontrar paz, clareza e amor dentro de si. O número 73 é um número poderosamente espiritual.

Anjo número 73 diz que você está sendo totalmente apoiado, cercado e amado pelos anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados. Isso indica que você tem colocado seus esforços em direção ao seu caminho espiritual e missão da alma e seus anjos querem que você saiba que você tem sido bem sucedido em manifestar prosperidade e abundância em sua vida. Eles pedem que você mantenha uma atitude positiva para continuar a manifestar abundância positiva em sua vida. Abra-se e permita que o fluxo de abundância entre em sua vida, como vem merecidas recompensas e bênçãos estão em seu caminho.

Anjo número 73 também é uma mensagem de que suas energias criativas foram ativadas. Expresse-se com otimismo, entusiasmo e alegria, e use suas habilidades pessoais, talentos e dons para servir, incentivar e ensinar os outros. Continue vivendo sua vida como um exemplo positivo para os outros. Seus anjos e os Mestres Ascensionados querem que você saiba que você está no caminho certo em sua vida.

15 comentários:

  1. Que legal! Comprei uma blusa com esse número e só depois tive a curiosidade de pesquisar! Muito bom saber que esse número tem boas vibrações!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa noite,73 é o número da minha casa também 💕

      Excluir
  3. Eu vejo direto esse número gratidão amem

    ResponderExcluir
  4. Meu relógio está com a bateria fraca mas dá pra ver alguns números embaçados e os números que eu sempre vejo são 73 e cono se tivesse pausado nele

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Senhor Jesus Cristo! hoje estou tão feliz e grato. a minha vida é um sucesso em todas as áreas. Espiritual,Saúde,Familiar, Negócios,Finanças e Emocional.Oh Jesus Cristo! o Senhor me surpreende. Amém...

    ResponderExcluir
  6. Grazadeus!! Assim é.
    Assim se concretize!
    Está feito!

    ResponderExcluir
  7. Vejo este número até 10 vezes no mesmo dia amo este número sempre compro roupa e logo tem o código 73

    ResponderExcluir
  8. Já tem um bom tempo que eu vejo este número e hoje tive a curiosidade de saber o que significa. Gostei de saber o significado...gratidão.

    ResponderExcluir
  9. 73 o ano que eu nascir

    ResponderExcluir
  10. 73 é o numero do meu apto

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu assisti vários vídeos no YouTube e todos que fui dar o like estava no 73. Fui pesquisar e caí aqui.

    ResponderExcluir