15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 71

Número 71 é composto pelos atributos e influências do número 7 e número 1. O número 7 contribui com suas energias de conhecimento e compreensão, sabedoria interior e intuição, filosofia e misticismo, despertar espiritual e consciência, desenvolvimento espiritual e iluminação, habilidades psíquicas, determinação e persistência de propósito. Número 7 é também o número de boa sorte. O número 1 acrescenta suas vibrações de novos começos e recomeços, criação e projetos, pioneirismo e progresso, auto-suficiência e atividade, intenções e inovação, realização e completude e criação de sua própria realidade.

Anjo número 71 indica que você é um ser muito poderoso e você está crescendo mais e mais forte em seu desenvolvimento espiritual e consciência. Você tem trabalhado firmemente para expandir e elevar sua consciência, e os anjos pedem que você persista nesse caminho. Confie que você está sendo cercado, apoiado e divinamente guiado a cada passo do caminho.

Anjo número 71 é uma mensagem de seus anjos que suas afirmações positivas e atitude otimista manifestaram tudo o que você precisa em sua vida do dia-a-dia. Os anjos encorajam você a ouvir a sua sabedoria interior, intuição e orientação angélica, e tomar medidas positivas na direção de seus sonhos.

Anjo número 71 é uma mensagem dos anjos que você experimentará a boa fortuna que conduzirá à manifestação dos desejos do seu coração. É a energia de "apenas recompensas" e indica que você está no caminho certo em todos os sentidos. Esta seqüência de números é um sinal de que você escolheu bem seus pensamentos e tomou decisões e escolhas sábias ao longo do caminho. Você também é lembrado de que a emoção de gratidão acelerará o processo de suas manifestações, então lembre-se de reconhecer e ser grato por todas as bênçãos que entram em sua vida.

18 comentários:

  1. A título de mistério e curiosidade ;O número 7 e 1 vem aparecendo seguido na minha vida ,em coisas marcantes:comecei a notar desde os 7 a 1 que o Brasil levou na copa;depois do acidente com a chapecoense onde morreu meu irmão e vários outras coisas no dia a dia que apareciam esse números , que começou aparecer também invertido com o falecimento do meu pai dia 17 do ano 2017 e assim segue ele aparecendo .oque será isso ?? Sinal de quê?ou não? Alguém se arriscaria alguma explicação? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num nível bem básico o 1 significa começos, o 7 significa iluminação, despertar espiritual. Talvez um dos principais é #começar o #despertar. Se são sinais? Se eles te chamam a atenção, são sim. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
    2. Como faço para entender melhor sobre o que estou passando, já interpretei um sonho onde neste sonho também me dizia coisas positivas e agora o número 17 me persegue diariamente em todos os momentos. Gostaria de saber se é uma religião ou um outra divindade, quero me Profundar mais neste assunto para compreender muito mais essas coincidências

      Excluir
    3. Só há uma maneira de saber o que você está passando: escutar.

      Escutar quem?
      Você mesmo.
      Como?
      Silenciando a mente(silenciar a mente não significa para-la, isso é quase impossível e nem deve ser tentado), acalmar a mente e pô-la numa condição de escuta interior mas sem ansiedade e/ou espera.
      Apenas relaxe sua mente e concentre-se em algo como sua respiração.
      Antes de meditar faça sua pergunta ao Universo ou seu Deus interno que Ele lhe responderá quando você aprender a ouvir sem interferir.

      Deus não tem nada a ver com religião nenhuma, a menos que esta siga a risca o significado da própria palavra religião que vem da palavra 'religare' que significa religar, juntar-se outra vez. Religar-se a quem?

      Seu Deus interno.

      Dele tudo vem e para Ele tudo volta, inclusive nós que somos parte Dele.

      Então somente Ele pode te responder com exatidão e te mostrar cada passo que você deve tomar.

      Todo 'esforço' para se conectar à Ele são imensamente recompensadas.

      Procure pela trilogia
      Mistérios Desvelados, A Presença Mágica e O Livro de Ouro. Todos estão aqui no blog para download gratuito, porém o segundo em espanhol.

      Eles vão abrir imensamente as portas do entendimento para você.

      Paz e Luz 🙏.

      Ju

      Excluir
  2. yo soñe con el equipo de Futbol llamado Sunderland de Inglaterra y sí existe, un jugador tenía en numero 71, sin embargo el equipo Sunderland fue fundado el 17 de Octubre del 1879, tienen un jugador numero 17 que tienen 22 años (mi edad), y perdieron un partido 0-2 el 17 de Febrero del 2018, mis padres cumplen 25 años de casados el lunes 18 de feb 2019, pero haremos misa de acción de gracias el 17 de Feb 2019 que es Domingo, mi pregunta es, debo jugar el número 172 en la lotería?, Gracias, saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pode decidir isso. Pois não é o que alguém aqui diga a respeito, mas se você acredita que vai ganhar. Só isso importa.

      Excluir
  3. Hoje depois que levantei, voltei para a cama as 8:55 da manhã. E em sonolência ouvir a pronúncia do número 71. E o mesmo foi pronunciado por mim. Pesquisei sobre os significados dos números e, vir que só o número 7 tem um significado. E o número 1 outro. E os número 71 é o número de um anjo. Isso é legal. Alguém já sonhou com esses números? Ou os pronunciou ? Boa noite a todos;

    ResponderExcluir
  4. Comecei a notar esse número em minha vida em jogos de RPG que jogo no pc. Sempre que eu matava 7 vezes eu morria 1, 7-1. Não sei se tem algum significado, enfim...

    ResponderExcluir
  5. Como vc (criador da página) teve todas as revelações desses números dos anjos? Creio que sua conexão com Ele deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com o número 70 e 71 ,nunca tinha sonhado assim, pesquisei e fala tudo que eu estou passando, momentos de reflexão, orações, paz e gratidão. Incrível como deu certo a interpretação!! Estou feliz por saber que estou sendo ouvida e guiada por anjos de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Na real essa mulher é uma charlata. O significado do número 71 é mentiroso, antes de querer fazer avaliação Metafísica dos números, tente não se aproveitar da ingenuidade de pessoas cativas que esperam respostas boas pra sua vida que nem sempre é possível.

    ResponderExcluir
  8. Há 2 (duas) noites sonhei que estava andando num corredor e me deparei com uma porta de madeira que tinha uma placa com o número 71. Acho que não abri esta porta no primeiro momento, mas continuei andando e encontrei novamente a porta de madeira com uma placa com o número 71. Abri e entrei, mas não sei o que havia do outro lado, só sei que estava procurando algo, não sei o que era. No sonho eu sabia o que procurava. O que significa por gentileza? algém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando algumas respostas relacionadas ao número 71, acredito que tanta coincidência não existe, eu fiz minha nova identidade em 2013 os dois primeiros números e 71, tranquilo nunca fui de cuidar números, até que depois de 10 anos notei que esse número se repeti muito na minha vida, os últimos números do meu cpf é 71 invertido, em 2014 servi as forças armadas meu número de guerra era 71, em 2014 troquei 5 dólares que tenho até hoje a numeração da casa da moeda tem 71 entre elas tenho essa nota até hoje e nunca consegui trocar ela, meu atual número de celular tem o 71, alguém sabe me explicar, por gentileza.

    ResponderExcluir