15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 70

Número 70 é uma combinação das vibrações e atributos dos números 7 e 0. O número 7 traz suas energias de despertar espiritual e iluminação, intuição, sabedoria interior e compreensão, discernimento e reflexão, habilidades psíquicas, resistência e persistência de propósito, estudo e educação. Número 7 é também o número de boa fortuna e dignidade. O número 0 carrega as vibrações da força de Deus e das Energias Universais (ou Fonte), e representa o potencial e / ou a escolha. Relaciona-se também com o desenvolvimento de seus aspectos espirituais, pois é considerado o início de uma jornada espiritual e destaca as incertezas que podem acarretar. O número 0 sugere que você escute sua intuição e EU-Superior, pois é onde você encontrará todas as suas respostas. O número 0 amplifica e magnifica as energias dos números com que aparece; Neste caso o número místico 7.

O anjo número 70 é uma mensagem de seus anjos que suas recompensas justas estão direcionadas em seu caminho devido a suas intenções e ações positivas. Suas escolhas de vida atuais estão sendo elogiadas, apoiadas e encorajadas, e seus anjos pedem que você mantenha o grande trabalho e continue em seu caminho espiritual.

O anjo número 70 é uma mensagem que você merece elogios pelo o trabalho mental, espiritual e físico que você tem empreendido em sua vida diária. Você está ajudando e apoiando a si mesmo e muitos outros com suas escolhas positivas de vida e você é convidado a continuar seu grande trabalho.

O Anjo número 70 indica que você está em alinhamento direto com seu verdadeiro propósito e Caminho Divino. Mantenha sua luz brilhando intensamente a fim iluminar o caminhos para que outros sigam.

22 comentários:

  1. Essa mensagem veio na hora certa, obrigado Deus e obrigado a quem a escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço premeiramente Deus porquem escreveu esta mensagem.bom dia

      Excluir
    2. Recebido com sucesso...eu sou absurdamente abençoado por Deus e pelo universo...

      Excluir
  2. Gratidão! Acordei com o número 70 na mente e não poderia ser mais significativo e abençoado ... gratidão, gratidão, gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ouvi uma voz falando pra mim o número 70 em sonhos!

    ResponderExcluir
  4. Amém meu Deus, guias, mentores espirituais, mestre, anjos e arcanjos, obrigado ao reino espiritual que me cerca e me guia, grato!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos, sinceramente não sei por onde começar, a minha descrença e o meu espantamento estão em conflitos nesse momento, não tem a ver somente com os números, mas com o caminho que me levou até ele.

    Estou Vivendo uma fase difícil da vida que já pedura a algum tempo, onde o que puder dar errado certamente dará. A um tempo atrás comecei a ler sobre espiritualidade e me senti atraído pelo tema, algumas respostas que eu sempre almejei comecaram a surgir e vários acontecimentos que outrora me fizeram acreditar que eu estava perdendo a sanidade, me fizeram perceber o quanto preciso me conhecer melhor.

    Ontem a noite me deparei com a oração de santa Helena pra ter revelações em sonhos, já tive algumas revelações mas até então pra mim era coincidência. Ontem a noite resolvi fazer. Nao sei ao certo como é ter fé, apesar de sempre ter sido católico e fazer parte do ministério de canto, mas quando comecei a rezar meu corpo arrepiou como nunca tinha acontecido, tive medo mas continuei e no fim da oração estava chorando e continuava arrepiado. Nesse momento eu sabia que algo estava acontecendo.

    Dentro do que pedi para ver em sonhos, aconteceu exatamente como fala na oração. Tudo em uma única noite. Acordei as 02:30 e tinha sonhado com água, mas estava confuso não sabia ao certo se era lagoa, rio, mar só sabia que era água, pedi uma visão mais clara fui ao banheiro e voltei a dormir. Para o meu espanto, sonhei com um campo gramado em meio a um bosque, acontecia um futebol, depois sonhei que estava em uma mesa, comendo queijo, quando comi o último pedaço o prato de encheu novamente, depois veio alguém e me deu um ovo cozido gigante, onde comi somente um pedaço. Depois me vi em uma casa que estava em construção, chegou um rapaz e me perguntou qual seria o número da minha casa, e me deu duas opções, 69 ou 70. Eu disse a ele com essas palavras, vai ser 70 com certeza, ele sorriu e eu acordei.

    Apesar da resposta que tive, meu coração está apertado, as vezes parece que preciso tirar esse aperto com as mãos. Infelizmente não tenho ao meu redor alguém que possa conversar sobre isso sem receber o título de louco, ou sem me falarem que preciso ir a missa. Talvez até precise não sei.

    Nao sei se alguém vai ler, mas se ler meu nome é Jorge sena. E se você acredita que possa ajudar alguém a distância assim como tenho lido em alguns documentarios, me ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-nos um email numerosdosanjos@gmail.com que te passo o whatsapp para facilitar. Posso te ajudar a rumar em direção ao final do túnel, já que está disposto a caminhando, porque sim, só você pode fazer isso. Paz e Luz 🙏 . Juliane

      Excluir
    2. Bom dia! Me manda o teu número pelo ZAP, estou na mesma vibe. Quem sabe a gente num pode se ajudar? nailzagomesdasilva1@gmail.com.

      Excluir
    3. Passar o número do seu zap com DD de onde vc mora eu posso levar às palavras positivas até vc.

      Excluir
    4. Boa noite sempre que olho para meu celular sempre vejo o numero 70

      Excluir
  7. SONHEI COM O NÚMERO 70 E ACHEI MUITO INTERESSANTE O SIGNIFICADO.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.
    Tenho que deixar aqui o meu relato.
    Eu nunca me liguei em espiritualidade, na verdade nunca gostei e achava que ninguém precisava dela para crescer.
    Grasças a minha filha foi apresentada a Física Quântica, e ao contrário dos que muitos pensam, a Física Quântica preza muito pela espiritualidade. Foi ai que começei a pesquisar e me interar de vários assuntos. Desde então o número 70 tem aparecido com muita frequência, não sabia que significava alguma coisa, mas como hoje eu estou meio borocochô e o 70 já aparaceu inúmeras vezes, resolvi vir para o google pesquisare olha o que encontrei. Fiquei emocionada com o que li e estou imensamente agradecida. Gratidão de verdade porque estava precisando ler algo assim.

    ResponderExcluir
  9. Estou igualmente impressionada com as mensagens dos números.Sonhei que lia 3 numeros em 3 linhas diferentes 70,189,263 e simplesmente as mensagens deles se interligam e se completam.obrigado, um verdadeiro alento.

    ResponderExcluir
  10. Exatamente o que eu precisava ouvir!! Gratidão!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre q vejo a bateria do meu celular vejo o numero 70 e fico me perguntando porque sempre o numero 70 chama bastante minha atenção pode me ajudar a descobrir o porq o numero 70 sempre aparece pra mim

    ResponderExcluir