15 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 69

O número 69 é uma combinação das vibrações do número 6 e do número 9. O número 6 acrescenta seus atributos de prover o lar e a família, os aspectos materiais da vida, a responsabilidade, o ajuste, as soluções, a graça, a gratidão, a dignidade, a cooperação e compromisso e amor incondicional. O número 9 carrega as energias de comunicação, força interior, humildade, liderança, intuição e sabedoria interior, despertar espiritual e iluminação, finais e conclusões, caridade, altruísmo e benevolência, humanitarismo, as Leis Espirituais Universais, seu propósito de vida Divino e trabalho na luz  .

Anjo número 69 é uma mensagem de seus anjos que é hora de você se desapegar de suas possessões e artigos materiais, particularmente se você tem obsessão com qualquer coisa em específico. Seus anjos pedem que você "deixe ir" e "liberte o velho". É uma mensagem que garante que tudo o que deixar a sua vida neste momento será substituído por "novo" e "melhor". Esteja aberto a receber tudo o que você merece como você está pronto para uma atualização em sua vida.

Anjo número 69 também sugere que uma importante fase ou ciclo está terminando em sua vida, e isso está acontecendo por razões muito kármicas. Esses fins e encerramentos necessários levarão você a encontrar o seu caminho de vida verdadeiro e propósito que você é solicitado a assumir plenamente. Seus anjos incentivam você a começar a trabalhar em seu propósito de vida Divina e missão de alma seguro no conhecimento que todas as suas necessidades monetárias e materiais serão atendidas ao longo do caminho. À medida que você se concentra e gasta sua energia,tempo e esforços em seus interesses e paixões espirituais, o Universo irá prover suas necessidades. Dê quaisquer medos ou preocupações aos seus anjos para cura e transmutação e esteja preparado para viver suas verdades espirituais.

66 comentários:

  1. Que a luz do nosso Senhor ilumine o coração de vocês por toda a eternidade com muito Amor. Gratidão. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Amém! Amém! Gratidão! Que Ele abençoe a todos nós nessa Caminhada de volta para Casa. Ju.

      Excluir
    2. Uau não sabia que tanta gente via o mesmo número que eu... O número 69 persegue-me à mais de 7 anos por aí e até hoje não sei porquê.. Há dias que só vejo uma ou duas vezes à dias que vejo mais de 5 vezes como hoje e decidi pesquisar no Google números repetitivos no apareceu varias informações sobre números repetitivos até que ao descer a página apareceu este link e letra maiúscula ANJO NÚMERO 69 e eu nem tinha pesquisado o número que via arrepiou. Acho que esta é mensagem que procurava sobre este número devo mesmo me afastar mudar de rumo de cida o mais rápido possível e tenho adiado este tempo todo só queria que o meu anjo me guie por favor.

      Excluir
    3. Gostava de poder conversar sobre este tema com pessoas que vêm este número 69 constantemente tal como eu... Saber o que temos em comum para que este número apareça somente a nós e aí em conjunto chegarmos a uma conclusão... Talvez estamos todos a passar pela mesma situação, não sei, e estamos a ser alertados de algo mas para descobrir sozinha é complicado se o motivo for o mesmo em muitas pessoas talvez aí sim descobriamos.
      não concordam comigo? Pode ser no anonimato no problem.a unica coisa que eu peço é sinceridade nada mais para chegarmos a uma conclusão em conjunto. Muito amor para todos 🙏

      Excluir
    4. Verdade vim pesquisar no Google esse número me persegue até já fiz jogo kkk ou procurar obter uma resposta, me ajudou muito essa mensagem.

      Excluir
  2. Não entendo como buscar isso e desapegar do que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algum momento da sua vida você pode ter desejado vender ou se desfazer de algo e depois pode ter esquecido (pode ser até um relacionamento), mas o subconsciente não esquece, e pode ser hora disso ser substituído por algo melhor. Veja se não há nada parado, guardado no seu quarto, na sua casa ou na sua vida. Mas não se apegue, pergunte o que você pode fazer para melhorar a sua vida e relaxe, na hora certa a resposta virá.
      E com relação ao como buscar, peça orientação ao seu Deus interior.Paz e Luz. Juliane

      Excluir
    2. Sei não, mas acho que acabei de encontrar a resposta! (Meu relacionamento)

      Excluir
  3. vejo o número 69 o tempo todo durante o dia. Parece até perseguição, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tambem, o motivo de eu procurar saber agora nesse exato momento, vi uma foto da minha formatura na escola, e nessa foto eu segurava um papel e nele estava o numero "69" e e tambem carrego um Anel com o numero "69"!!

      Excluir
    2. Eu também, kkk nao imaginei q fosse achar a resposta aqui.
      Esse número está me perseguinbdo

      Excluir
    3. Sempre venho vendo esse número, a maioria das vezes é a bateria do meu celular, uma curtida um numero de celular é como se fosse perseguição

      Excluir
    4. Acabei de ver a bateria do meu celular e tá 69 ��

      Excluir
    5. Eu também,isso me chamou atenção!
      Nao é a primeira vez, sempre que olho está lá o 69.
      Resolvi ver o significado.

      Excluir
    6. vi várias placas na rua com o número 69 e depois sempre meu celular para no 69, ai resolvi procurar KKKKKK

      Excluir
    7. Eita eu tbm, o tempo todo!!! Bateria, placas, cartazes de promoçoes, numeros de telefone

      Excluir
    8. Sempre vejo a porcentagem da minha bateria e ela está 69 e é muito estranho

      Excluir
    9. Eu vejo toda hora, no jogo, no face,na bateria em todos os lugar

      Excluir
  4. Ultimamente passo a vida a ver o nr 69. Nas senhas do médico, supermercado, todo o lado.
    Olho e lá aparece o 69.
    Após esta explicação começa a fazer sentido!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante!!!! A um tempo atrás este número me perseguia, comprei um ship de celular novo, lá estava o número 69, meu passaporte novo, lá estava o 69, número de id da faculdade e quem está no meio? Sim ele msm. É assim se repetia em muitos lugares. Achava engraçado e curioso ao mesmo tempo. Nunca havia procurado o significado. Mas pasmem, agora fez todo sentido! Com o tempo estas repetições foram parando... e justamente minha vida tbm. Houveram muitas mudanças drásticas. Mudei de país (voltei para o Brasil), mudei de marido, deixei meu apegos para trás, um novo ciclo se iniciou em minha vida. Hoje estou muito mais conectada com o universo. Sinto que encontrei meu verdadeiro propósito. E não me preocupo com o que virá pq sei q estou conectada com universo e não terei falta de nada. Olhem, hj vivo em paz e confortavelmente. Hoje viajo sempre, moro em um lugar privilegiado de frente para o mar, tenho um companheiro maravilhoso. Gente estou impressionada como fez todo sentido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto que será o mesmo para mim.🙏

      Excluir
    2. Sentir uma boa conexão... um arrepio bom. Q seja assim p me tbm

      Excluir
  6. Esse número é muito frequente, mesmo carregando meu celular algumas vezes no dia pois uso muito, quase em 90% das vezes que pego ele, está 69 na tela, fico muito intrigado pois é muito estranho, muitas vezes esse número, cheguei a comentár isso já com outras pessoas. Tomara que seja só vibração boa, mesmo não sabendo como proceder aínda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu celular também. Eu posso ta fazendo o que for quando eu pego no celular ta la bateria 69% . 69 visualizações em fotos. Tudo é 69! Placa de carro ou moto!

      Excluir
    2. Caramba comigo tbm
      .. Queria entender mais profundamente

      Excluir
  7. Esse número me perseguia uns anos atrás q sempre quando eu jogava um jogo chamado Shadow Fighter tem um cronômetro e sempre q eu olhava pra o cronometro tava nesse numero...Neste ano voltou a perseguir e uns dias atrás o pastor me orando falou pra me desapegar de coisas q tenha tirado meu foco do q esta acontecendo ao meu redor, creio q estava falando do computador, pois sou muito viciado, nem tanto ultimamente, mas tbm pode ser minha sobrinha q eu amo tanto e eu sou muito apegado a ela, morreria por ela , trocava ela por qualquer pessoa.. e assim em diante q esse numero veio a aparecer, deu problema aqui em casa da minha mae e os pais dela, q meu irmao no caso q é o pai dela, e minha mãe nao quis mais ela aqui, pois eles la estavam em zona de conforto e minha mae quis tirar isso deles, devolvendo ela, e isso tem me dxado muito triste profundamente e eu penso nela 24 hrs por dia, e ela foi embora, pode até q isso tem haver do desapego, mas eu nao consigo me desapegar dela, seria uma dor muito forte se ela n ficasse mais do meu lado... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo comigo! Pensei que era o único que era perseguido por este número.

      Excluir
  8. Amém, eu sinto que chegou a minha hora de libertar o peso que tinha em mim, deixar pqra trás o que já não me faz bem e vou começar um novo ciclo da minha vida e sei que Deus o Senhor já providenciou tudo para a minha nova vida.
    Ele protege nos e coloca nos no caminho certo.
    Amém, obrigada por tudo meu Deus Senhor e obrigada aos meus anjos guias e protetores que guiam e zelam por mim todos os dias.
    Obrigada meu Anjo da guarda.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho visto muito o n°69 quando eu olho a carga do meu celular e por mais incrível que parece é só na carga do mesmo, e eu ainda vejo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo sempre na carga do meu celular, em outros lugares, número de comentários... isso é muito frequente e já tem bastante tempo que vem acontecendo.

      Excluir
    2. Comigo tbm sempre, comentários, curtidas e etc..

      Excluir
    3. Eh onde eu mais vejo eh na carga do celular aí comecei a ficar encucado com isso

      Excluir
  10. estou passando por esto este número nao mim deixar. em todo lugar o vejo.

    ResponderExcluir
  11. O número 69 tem aparecido com muita frequência na minha vida. Sempre o número de msg de Whatsapp não lida é o 69. Número de endereço, telefone e já tem algum tempo. Fiquei buscando resposta do que se trata Est á mensagem.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde o número do caminho de minha casa é o 69 muita sorte obtenho com ele. Amém!

    ResponderExcluir
  13. Comigo também vem acontecendo todas às noites da bateria do celular tá 69%. Tá me perseguindo muito!

    ResponderExcluir
  14. Comigo tb!! Acontece sempre e o tempo todo! 69 está por toda parte.

    ResponderExcluir
  15. De uns dias pra cá sempre que eu ia olhar a bateria do meu cllr tava em 69 todo dia, até a quantidade de conversa no Whatsapp hoje resolvi pesquisar e entendi a coisas que abrir mão.

    ResponderExcluir
  16. Tem 69 no meu número de celular e na minha conta bancária. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  17. Todos os dias eu vejo o número 69 em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  18. Pensei que era o único que via números nas coisas. Os números 8,3,7,9,12 ... Me perseguem... Grato pelo comentário de todos... Amor e Luz

    ResponderExcluir
  19. Ha alguns dias venho vendo o 69 na bateria de meus celulares muito repetitivo gostaria de entender porque...

    ResponderExcluir
  20. Ha mais de 4 anos que vejo o número 69 em todo o lado por vezes varias vezes ao dia. Sinto qie este número me quer transmitir alguma mensagem este significado até não é muito mau. Agora vão ler o significado do salmo 69 ja leram?? ������ É assustador... Paz e amor para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anônimo, releia o salmo 69 a partir da perspectiva da mente/ego/eu humano que se acha separado de Deus, que busca um deus fora dele.

      O ego agoniza em problemas(profundezas lamacentas) que não consegue resolver pois vive na escuridão(não tenho onde firmar os pés) pois acha que está separado de Deus.

      "Os que sem razão me odeiam
      são mais do que os fios de cabelo
      da minha cabeça"
      são os dados/crenças/bloqueios que criamos e vivem
      ao nosso redor esperando por sua libertação.

      ***

      "muitos são os que me prejudicam sem motivo;
      muitos, os que procuram destruir-me"

      são as situações adversas(pagamento por nossos atos em outras vidas) que enfrentamos e nos rebelamos contra elas

      ***

      "Sou forçado a devolver o que não roubei"
      Sou 'forçado' a pagar pelo que fiz(em outras vidas) e não me lembro

      ***

      "Pois por amor a ti suporto zombaria,
      e a vergonha cobre-me o rosto."

      Por amor à ti(Deus interno/Deus/Universo/Criador Divino) suporto as situações ruins.

      ***

      "Mas eu, Senhor, no tempo oportuno,
      elevo a ti minha oração"

      Mas sei que apesar de tudo continuo buscando a evolução através da meditação e trabalhando minha vibração, continuo te buscando Senhor(Deus, Eu Superior...) através da oração(do equilíbrio/conexão com meu Deus interno)

      ***

      O ego é quem agoniza, porque ele(o ego/mente) quer controlar tudo e quando as coisas saem de seu controle, ele se apavora por isso Jesus diz que devemos morrer e nascer de novo.


      Paz e Luz
      Ju

      Excluir
    2. Obrigada Ju pela a explicação do salmo 69 mais detalhada... Bem aja 🙏❤️

      Excluir
  21. Última vez que vi frequentemente o número 69 minha vida teve uma grande mudança.
    Agora estou vendo de novo com frequência esse número.

    ResponderExcluir
  22. Estou vendo 69 em tudo. IP do meu jogo tem no meio dos números, bateria de celular , a porcentagem q falta p abrir qualquer coisa , tipo barrinha , e-mail de oferta 69 % off de desconto. 69 mil gemas no joguinho .69 bloquinhos na missão do jogo .

    ResponderExcluir
  23. Sempre vejo o n'69 por todo o lado

    ResponderExcluir


  24. Anônimo21 de abril de 2023 às 20:20
    Gostava de poder conversar sobre este tema com pessoas que vêm este número 69 constantemente tal como eu... Saber o que temos em comum para que este número apareça somente a nós e aí em conjunto chegarmos a uma conclusão... Talvez estamos todos a passar pela mesma situação, não sei, e estamos a ser alertados de algo mas para descobrir sozinha é complicado se o motivo for o mesmo em muitas pessoas talvez aí sim descobriamos.
    não concordam comigo? Pode ser no anonimato no problem.a unica coisa que eu peço é sinceridade nada mais para chegarmos a uma conclusão em conjunto. Muito amor para todos 🙏

    ResponderExcluir
  25. Olá queridos irmãos, acredito sim que 69 peça o final de uma versão nossa baseada no ego ferido da nossa criança interior, nos medos, no julgamento de outras pessoas, o fim da arrogância e de pensarmos sermos separados do todo, Deus, Universo. Eu por muito tempo li esse 69 errado: escolha encerrar com alguém, escolha largar alguém, escolha julgar alguém fora, mas a espiritualidade não nos alertaria pra discórdia. E foi o que fiz, me afastei de uma pessoa muito importante pra mim e hoje na solitude vi toda minha arrogância, medos, traumas. Logo é nascer uma nova versão nossa + pura, conectada com nossa essência divina, sem medo da falta, da escassez financeira, de amor… pois senão é isso que cocriamos na realidade. Que possamos despertar! YouTube @solsomos .

    ResponderExcluir