14 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 66

O número 66 é composto pelas vibrações e energias do número 6 dobradas e amplificadas. Número 6 traz os atributos de humanitarismo, comunidade, serviço aos outros, lar e família, doméstica e responsabilidade social, graça, gratidão e simplicidade. O número 6 também se relaciona com questões materiais e provisões. Número 66 é um número poderoso de amor incondicional, cura e fé e confiança no Divino.
Anjo número 66 é uma mensagem de seus anjos para colocar sua fé e confiança na benevolência do Universo como suas necessidades diárias são continuamente atendidas. Os anjos estão ajudando, guiando e apoiando você com a manifestação de seus objetivos, desejos e necessidades. Mantenha seus pensamentos positivos quando o Anjo Número 66 aparecer.
Anjo número 66 também pede que você equilibre suas vidas físicas, materiais e espirituais. Concentre-se em sua espiritualidade e viva um estilo de vida consciente e proposital, isso garantirá que suas necessidades materiais sejam atendidas ao servir a sua missão de vida Divina. Dê quaisquer medos ou ansiedades sobre seus problemas monetários e materiais aos anjos para cura e transmutação, e confie que enquanto você vive suas verdades espirituais, todas as suas necessidades serão providas. Esteja aberto a receber e aceitar ajuda e assistência de seus anjos, o reino espiritual e outras pessoas em sua vida. Anjo número 66 também sugere que tudo está bem em relação ao seu lar e vida familiar . Aprecie seus relacionamentos e a companhia daqueles que estão perto de você e dê amor livre e incondicionalmente.

77 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu agradeço eu creio e confio ele é um memsageime de Deus.

      Excluir
    2. Procurei saber porquê a muitos anos este número aparece em minha vida e não é por acaso tudo de maneira persistente. Quando olho valores e números eles sempre surgem ali na minha frente. Porém pensei que poderia ser algo ruim associado ao 666 porém ao ler aqui fiquei emocionado em saber que é extremamente bom e benéfico para mim. Obrigado pai eterno por este presente que me deste.Amém.

      Excluir
  2. Grata! 💜❤️💜🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Vejo sempre o número 66 e estava angustiada. Como se os anjos quisessem me avisar algo, mas eu não estava entendendo a mensagem. Com essa explicação de vcs, fiquei mais tranquila. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos Marcia, por servirmos de instrumento do Universo para acalmar e harmonizar sua vida.
      Namastê. Ju.

      🙏

      Excluir
    2. Aconteceu-me a mesma coisa via 66 em todo o lado até tirei fotos e achei muito estranho a coincidência constante e duradoura da presença desse número. Agora está tudo a fazer sentido. Obrigado

      Excluir
    3. Eu também vejo o 66 em todo e qualquer lugar(gostos de Facebook; carga do celular; livris; filmes ; TV etc). Estava intrigado,mas agora fiquei mais tranquilo!

      Excluir
    4. Amém! Deus abençoe!

      Excluir
    5. Eu vejo em celular..placa de carro..entre outros...

      Excluir
    6. Eu tbm vejo mto o número 66 .. Não sabia oque isso significava ..

      Excluir
    7. Olha que situação bacana, já algum tempo essa sequencia de númenos tem me acompanhado, também com

      Excluir
  4. Boa tarde, vejo mt os números 33,66,99 por vezes penso que não é bom, por favor podem me esclarecer acerca de ver frequentemente estes números? Mt obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rosy, o número 369 pode te dar essa resposta, veja aqui no link: https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2018/07/anjo-numero-369.html
      Ou você pode ainda ver as sequências de 3,6 e 9 nestes links:
      Sequência de 3 http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-repetidas-sequencias-de-3.html?m=1
      Sequência de 6:
      http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-numericas-repeticoes-de-6.html?m=1

      E aqui do 9: http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-numericas-repeticoes-de-9.html?m=1

      Você pode ainda procurar aqui no blog pelos números 33, 66 e 99. Basicamente o que posso falar a respeito dos três (3,6 e 9), é eles regem o Universo. São a base de todo o funcionamento do Universo. Você está sendo chamada minha querida, sendo chamada para descobrir a si mesma, começar o caminho de volta para casa, e isso só pode ser feito quando vamos para dentro de nós, pois a " passagem secreta" para encontrar Deus está em nós, então é hora de parar de dar tanta importância para o que acontece ou o que você vê fora e ir para dentro. Se você sentir que é isso que deve fazer eu posso lhe ajudar, lhe orientar, deixe um email ou forma de contato que entro em contato com você (não se preocupe que não vendo nada). Paz e Luz. Juliane 🙏

      Excluir
    2. Olá
      Eu gostaria muito de uma ajuda, essa orientação de fora pra dentro.
      luana-tavares11@hotmail.com 🙏🏻 Namaste

      Excluir
  5. Boa tarde Rosy, o número 369 pode te dar essa resposta, veja aqui no link: https://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2018/07/anjo-numero-369.html
    Ou você pode ainda ver as sequências de 3,6 e 9 nestes links:
    Sequência de 3 http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-repetidas-sequencias-de-3.html?m=1
    Sequência de 6:
    http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-numericas-repeticoes-de-6.html?m=1

    E aqui do 9: http://sacredscribesbrasil.blogspot.com/2017/04/sequencias-numericas-repeticoes-de-9.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane, gostria que entrasse em contato comigo, meu email é pdometh@gmail.com. Já tem um tempo que o numero 66 está aparecendo a todo imstante pra mim. É como que tivesse uma força para que eu desvende algo, mas não consigo. Se puder me ajudar...

      Excluir
  6. Eu vejo tambem toda hora o número 66. Poderia me explicar melhor. Eu agradeço obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Principalmente diz para você viver com um propósito, viver por um propósito. Qual o propósito da sua vida? Porque você vive? O que faz teu coração cantar? O que te motiva? Descubra e viva por isso e você receberá toda a ajuda e suporte dos anjos e do Universo. Paz e Luz 🙏. Juliane

      Excluir
  7. Obrigada 😊 pelo esclarecimento do significado.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo lendo que é uma coisa boa. Eu ainda fico assustada pois vejo o número 66 todos os dias em vários lugares. Será que tem mais alguma coisa que poderia me ajudar a entender? Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Ja me ia esquecendo,ontem quando olhei para o ceu vi um anjo formado pela nuvem

    ResponderExcluir
  10. Hoje me chamou atenção esse número 66 sonhei . obrigada pelo esclarecimento me ajudou muito, adorei . com isso pude esclarecer que tô no caminho certo . muito obrigada e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  11. Vejo constamente, mais agora estou entendendo melhor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou vendo sempre a mais de 3 meses, hoje até pra ligar,liguei errado e no i final tinha 66. Em tio e tenho visto. Contas, carros, telefones, lojas , etc

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ver o 66, de novo, na carga do meu celular. Vejo direto, em vários locais. Sempre associei a algo negativo, por causa do 666. Mas agora que vi a explicação de vocês vou interpretar de outra forma. Obrigado .

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comentar também este número tem mi cercado a todo instante estava até receoso
    Mas agora vejo que tudo que vem acontecendo está baseado em fatos reais.fico muito feliz em conhecer esta interpretação.Parabens ao editor.

    ResponderExcluir
  15. Nossa q alívio, esse número ultimamente aparece em tudo, estava angustiada achando q era ruim, e hj resolvi pesquisar algo em relação a esse número, grata pelo esclarecimento.

    ResponderExcluir
  16. 66...esse número me levou a um video que tem a ver com a escolha de minha vida profissional...serei cientista de dados,Gratidão.

    ResponderExcluir
  17. Eu estou cheia de preocupacoes desempregada,e estava na minha área de serviço falando com Deus , .
    Moro na minha casa a dois anos e nunca tinha visto um número de uma casa vazia a tempos com.este número.
    Derrepente, algo me fez visualizar durante uns minutos este número 66, que ficou na minha mente , w eu senti que era algo que me fazia sentir que não era por acaso, fiquei por alguns momentos olhando aquele número, entrei , fui dormir , mais não me sai da cabeça 😪,
    Procurei me informar ,agora entendo 😔

    ResponderExcluir
  18. Oi a todos meu nome e izaias vejo todos os dia este numero 66 agora fico mais tranquilo sabendo q é um anjo amem q ele cuide de todos.

    ResponderExcluir
  19. Ola,isso ocorre muito comigo e está muito presente em minha vida, a sequencia de números no casso o 66 é muito presente em minha vida, sempre tive comigo em função da quantidade que me levava a este numero, achava que era uma mensagem de alguém espiritual, sempre tive isso comigo. e não é de agora. gostaria de mais informações se puderem me passar. tem uma pessoas que está me ajudando e me passou esse texto e tem me ajudado muito. taniamarasl@hotmail.com. O número 66 é o ano em que nasci. mas tem algo muito forte que não sei o resulatdo dele e preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  20. Estive durante alguns dias do ano de 2018 me deparando durante vários momentos com o número 66, inclusive, no mesmo período que eu estava presenciando esses número , eu recebi de uma amiga um chip da claro, e caí o queixo com o final do número que é 66. E realmente há uma mensagem, e principalmente que nos voltemos para a nossa vida espiritual e equilíbrio interior. Gratidão.

    ResponderExcluir
  21. Evaldo Rocha. Estive lendo varios testemunhos, Comigo também não Diferente. ja cheguei a ver o mesmo numero mais 5 vezes em um unico Dia.... Estava ficando Preocupado... Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  22. Vejo 66 em tudo, bateria do celular, pessoas q visualizam status, número da minha casa, minha camisa de jogo etc

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal abençoados na paz do senhor jesus esse número comesou a aparecer Pará mim Deus de 22/08/2017.pesol esse número me encomodava muito por q meu pai estava num leito de ospital q o número da cama era 66emtao temi partir dese dia esse número diáriamente comesou a aparecer na minha vida mas nunca procurei a pesquisar e hoje pela primeira vez ouvi um testemunho de um homem q comandava uma das maiores faquisoes do comando vermelho aí então ele falava sobre sobre os calibres das armas q trocou pelo calibre 66q siguinificava a palavra do senhor q e tão importante em nossas vidas obrigado senho por todos os momentos em minha vida eu te amo meu pai sei q um dia vou poder te conhecer todos nós estamos debaixo da destra do pai temos q ser humilde compasiveu e procurar a presença do nosso Deus q vivo Amém q a paz do senhor Jesus Cristo esteja com todos vós amém 🙌

    ResponderExcluir
  24. Obrigado meu rei do tenho que agradecer !!

    ResponderExcluir
  25. Vejo esses 66 números todos os dias
    obrigada por explicar me sinto feliz e grata

    ResponderExcluir
  26. Presenciei um carro virado e cuja placa apresentava sequência 66. Amei o significado!

    ResponderExcluir
  27. Boas a todos !! A mim também me acontece tal como vocês vejo o 66 em todo lugar!! Não estamos sozinhos!! Temos os nossos guias anjos da guarda ..e Deus nosso senhor ele nunca nos faltará amém

    ResponderExcluir
  28. Muita agradecida ao universo pelo numero 66 entrar em minha vida estou confiante cheia de fé esperança e certeza de um prrsente e futuro melhor maravilhoso toda minha gratidão ao Anjo 66

    ResponderExcluir
  29. Todos os dias me deparo também... e decidi fazer uma pesquisa








    FÉ EM DEUS

    ResponderExcluir
  30. Tenho me deparado com essa sequência e fui pesquisar o significado do anjo agora. Ao saber que tem um sentido positivo pra minha família, senti uma gratidão imensa, pois estou em dinâmica de chama gêmea e esse é um aspecto muito desafiador da relação. GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  31. Que assim seja
    Assim já é
    Assim se concretize
    Está feito!
    Obrigada, Deus!

    ResponderExcluir
  32. Amém!!!🙏🙏🙏e Gratidão!!!💜💫📿🕊😇

    ResponderExcluir
  33. Gratidão 🙏😊
    Assim é 🙏
    Eu aceito recebo e agradeço 🙏😃
    Estou pronta universo
    E, tenho essa fé e certeza que me amparam, todos os dias.
    Amém amém amém 🙏🙌.

    ResponderExcluir