5 de abril de 2017

ANJO NÚMERO 65

Número 65 é uma compilação das vibrações e energias do número 6 e número 5. Número 6 empresta seus atributos de estabilidade, aquisição, amor de lar e família, proteção, cuidado e carinho, graça e gratidão, confiabilidade e responsabilidade, integridade e honestidade. O número 6 também se refere aos aspectos materiais da vida. Número 5 acrescenta suas vibrações de grandes mudanças de vida, motivação e progresso, aprendendo lições através da experiência, livre-arbítrio e liberdade pessoal, fazendo importantes escolhas de vida, curiosidade, versatilidade e adaptabilidade.

O anjo número 65 é uma mensagem que os anjos estão com você, ajudando o com as mudanças atuais e em progresso em sua vida. Peça orientação aos anjos sempre que sentir a necessidade e saiba que o canal de comunicação está sempre aberto para você. Adapte-se às mudanças com graça e confie que tudo está indo de acordo com o plano Divino em sua vida.

Anjo número 65 indica que os esforços que você fez para mudar sua vida para melhor e viver suas verdades espirituais foram reconhecidos pelos reinos angélicos e espirituais. Os anjos desejam elogiá-lo em sua diligência e determinação e enviar-lhe bênçãos, amor e apoio. Você é encorajado a continuar fazendo mudanças positivas em sua vida, pois elas o levarão à felicidade e ao sucesso contínuos em muitos níveis.

Anjo número 65 é também uma mensagem que seu mundo financeiro e / ou material está prestes a sofrer algumas mudanças positivas. Você pode esperar uma adição muito bem-vinda ou novas posses para entrar em sua vida.

8 comentários:

  1. Eu sonhei com o número 65 ligado a eitura de Ezequiel


    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu levaria 6,5 na prova e ia bem mas ainda não saiu a resposta tô com medo tomara que fui bem .mas tô tão calma acho que vai dá Tudo certo,vou aguardar Deus na minha vida sempre !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu Deus, anjos e Mestres.

    ResponderExcluir
  4. O Anjo numero 65 resolveu andar aonlado do Anjo numero 56 e Anjo numero 57!!! O mundo angelico esta sob tua cabeça e sobre tua vida!

    ResponderExcluir
  5. gratidão gratidão gratidão ❤❤💞

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que ganhava 65 milhões, fiquei muito feliz, pena foi sonho.

    ResponderExcluir